Colocado por: PickaxeMas é no booking que você escolhe os hotéis, ou anda a percorrer os sites dos hoteis?Ambos. Rickytravel também.
Colocado por: Casa da HortaO marketing do Booking, trivagos e afins é tão grande que nos convencem que vale mesmo a pena reservar através deles. Pode não ser assim sempre, mas deixo o meu exemplo concreto para se perceber como fica mais em conta reservar diretamente no alojamento.
Hotel no algarve, tudo incluído, 6 noites na 2ª quinzena de agosto:
Booking - 2183 €
Central reservas do hotel: 2040 €
Curioso é que estava longe de imaginar esta diferença. Por mim estava feita a reserva no booking, não mexia mais e defenderia que tinha pago o melhor preço! Tal é o poder do marketing. A minha mulher é que percebeu que havia umas vantagens para a nossa profissão mas dependiam de se fazer reserva direta no hotel. E só por isso é que liguei. Os 2040 é o preço que o hotel dá a todo a gente, não tem descontos ou promoções.
Por isso, comparem sempre os preços das operadoras com os hotéis. Eu vou fazê-lo sempre a partir de agora.
Colocado por: M@rques90
Qual o hotel que lhe fez esse preço?
obrigado
Colocado por: Casa da Horta
Vila gale náutico.
Colocado por: Sirruper
Ainda vale a pena gastar 2000€ numa semana no algarve, mais combustivel, portagens em agosto com agua fria e confusão?
Vila gale náutico.
Colocado por: Sirruper
Ainda vale a pena gastar 2000€ numa semana no algarve, mais combustivel, portagens em agosto com agua fria e confusão?
Nunca tinha estado lá em agosto e com receio das filas fizemos com tudo incluído. Daí o preço.
Costumava fazer a semana em Armação de pêra em julho. Todos os dias ou comprava no barco ou ía à praça buscar peixe, grelhava, fazia salada, arrumava a cozinha. Ia carregado de compras daqui, ía às compras lá. Gastava uns 1500 euros e chegava cá mais cansado do que ía! Se por mais 500 euros puder não mexer uma palha, adjudico...
Colocado por: BelhinhoAmbos. Rickytravel também.
Colocado por: SirruperAinda vale a pena gastar 2000€ numa semana no algarve, mais combustivel, portagens em agosto com agua fria e confusão?
Colocado por: callinasPestana e vila Gale costuma ser mais barato no site deles que no booking.Ou pode obter um descontoTambém reparei que os preços são frequentemente mais baixos no sítio Web. Vale sempre a pena verificar