Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho uma parede exterior bastante grande e preciso de arranjar o reboco (apenas uma pequena parte - 2m). A maior parte está impecável).

    O original é feito de argamassa e estou na dúvida se hei-de refazer com o material original ou se com cimento para exteriores.

    Tenho algum receio que se note ou que não "case" bem, no entanto queria que fosse duradouro. Também não queria ter de picar e rebocar de novo.

    Qual será o melhor?
      quartzolit argamassas weber Como fazer o preparo da base e diagnósticos antes de assentar revestimentos-08-min.jpg
  2.  # 2

    Em primeiro lugar, qual a causa da degradação da argamassa? E está sanado o problema?

    Para regularizar isso utilize um produto compatível, seja de base de cal ou de base cimentícia. Rebocos muito antigos costumam ser à base cal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: portugatube
  3.  # 3

    Colocado por: portugatubeO original é feito deargamassae estou na dúvida se hei-de refazer com o material original ou se comcimento para exteriores.
    deve SEMPRE usar materiais compatíveis. cimento não é compatível com argamassa de cal por v+árias razões. no futuro vai dar raia

    Colocado por: portugatubeno entanto queria que fosse duradouro
    quanto tempo durou essa argamassa original?
  4.  # 4

    Colocado por: Vítor MagalhãesEm primeiro lugar, qual a causa da degradação da argamassa? E está sanado o problema?


    em alguns casos torna-se feitio e não defeito, de x em x anos, picar, rebocar e pintar

    em casas antigas o salitre depois de ficar infiltrado torna-se quase impossível de resolver estas patologias.
  5.  # 5

    Basicamente foi o resultado do passar do tempo e de apanhar muita chuva. Vou tentar usar o material original.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
 
0.0098 seg. NEW