Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 8 abril 2024

# 321

Não percebo porque não têm um sistema de ativação.

No entanto, reparei que quando usei o meu cartão pela primeira vez, eles telefonaram-me a perguntar se estava tudo bem com o cartão - foi uma espécie de confirmação da parte deles.
  1.  # 322

2.  # 323

Colocado por: euNão percebo porque não têm um sistema de ativação.

No entanto, reparei que quando usei o meu cartão pela primeira vez, eles telefonaram-me a perguntar se estava tudo bem com o cartão - foi uma espécie de confirmação da parte deles.

Efetivamente ligaram a fazer essa questão e a resposta foi negativa, que não estávamos satisfeitos e que o cartão nem tinha chegado.
    Não fizeram rigorosamente nada. Portanto essa chamada até pode ser um automatismo despoletado por esse evento (usar o cartão pela primeira vez) mas na prática não serve para nada.
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 324

Colocado por: Joseba
    Aceitam pagamentos de Entidade/Referencia para esses plafonds (ou seja, pagamentos de telecomunicações, água, luz, gas, etc, etc).

E neste mes de Abril estão a dar 20 euros extra quando atingir um gasto acumulado de 50 euros através da campanha Member Get Member. Se alguém tiver interesse pode usar o meu código MGM116046.
    (https://www.unibanco.pt/convidado-unibanco/?promocode=MGM116046)

Mantenho a minha opinião de que, a par do Cetelem Black, é dos melhores cartões com cashback do mercado actualmente.

Eu ainda não consegui compreender bem as condições deles: num sitio diz que pagamentos de serviços contam como CB no outro não?
      Captura de ecrã 2024-04-09 101250.png
  4.  # 325

O classico Pagamento de Compras/Serviços através de Entidade Referencia conta para cashback.
    Pagamentos ao Estado é que não contam (IMI/IUC).
  5.  # 326

Mais uma moeda, mais uma voltinha...
    Segue aqui a info habitual aquando da abertura dessas campanhas:

Para avisar a quem tenha interesse no cartão Unibanco dos cashbacks falados anteriormente, o programa de Member Get Member está de volta!

Gastos mensais entre 100 a 299 euros - Cashback de 5 euros.
    Gastos mensais entre 300 e 499 euros - Cashback de 10 euros.
    Gastos mensais iguais ou acima de 500 euros - Cashback de 20 euros.

Aceitam pagamentos de Entidade/Referencia para esses plafonds (ou seja, pagamentos de telecomunicações, água, luz, gas, etc, etc).

E neste mes de Maio estão a dar 20 euros extra quando atingir um gasto acumulado de 50 euros através da campanha Member Get Member. Se alguém tiver interesse pode usar o meu código MGM116046.
    (https://www.unibanco.pt/convidado-unibanco/?promocode=MGM116046)

Mantenho a minha opinião de que, a par do Cetelem Black, é dos melhores cartões com cashback do mercado actualmente.
  6.  # 327

Alguém tem um CC que tenha registado no paypal e que cada vez que faz uma compra usando o paypal não seja necessário abrir a app do cartão ou a porcaria do mbway para validar essa compra?
    O mesmo para o continente pay.
  7.  # 328

Colocado por: sltdAlguém tem um CC que tenha registado no paypal e que cada vez que faz uma compra usando o paypal não seja necessári

O Unibanco não me pede nada quando uso o Paypal. Para o Continente pay criei um cartão no mbway, também associado ao cartão Unibanco, e também não me pede autenticação adicional. Se fizer uma compra com um cartão virtual directamente, já pede autenticação no mbway.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sltd
  8.  # 329

O teu unibanco é posterior a 2022, quando a UE se lembrou de comprar uma guerra com as fintech americanas e obrigar ao 3DS?
    É que hoje liguei para lá e garantiram-me que era sempre necessário validar na app (deles).
  9.  # 330

Boas notícias
      Screenshot_2024-06-21-14-06-22-357_com.google.android.gm-edit.jpg
  10.  # 331

Alguém aderiu recentemente ao Unibanco atitude? Tenho duas dúvidas:

- a privação de pedir outro cartão é de 24 meses desde que se fez a última adesão ou desde que se cancelou essa adesão? Penso ser o último, que no meu caso seria em janeiro próximo.

- no site agora diz "para clientes Unibanco, indisponível para novas adesões". Nao percebo se não é possível pedir apenas o cartão sem ser também cliente do banco, ou se deixarem de o emitir de todo...

Alguém?
  11.  # 332

Já agora, o Cetelem black plus está a dar 50€ em vale a novas adesões até 31/10 😉
  12.  # 333

Acho que vou pedir para a mulher um também 👌
  13.  # 334

Colocado por: pcspinheiroBoas notícias
      Screenshot_2024-06-21-14-06-22-357_com.google.android.gm-edit.jpg

Depende: aumentos os sectores onde pode usar, aumentam o limite, mas limitam o gasto a 15€/mês... obrigando quase que a uma "fidelização" de 12 meses para obter os 180€...
  14.  # 335

Colocado por: ARAS79

Depende: aumentos os sectores onde pode usar, aumentam o limite, mas limitam o gasto a 15€/mês... obrigando quase que a uma "fidelização" de 12 meses para obter os 180€...

Antes também só se podiam 180 por ano (ou eram 150?).
    De qualquer forma, é o melhor cartão em território português para cashbacks.
    Ninguém oferece 3% com tetos tão "altos"
  15.  # 336

Depende: o Universo dá 1% em TODAS as compras, sem qualquer limite ou tecto.
  16.  # 337

Verdade, mas já viu quanto teria que gastar para chegar aos 180€ num ano?...

Eu estava era muito interessado em pedir de novo o Unibanco, porque nas mensalidades do colégio dos miúdos dá por volta de 2.8% e ia buscar o máximo dos 200€ no ano.
  17.  # 338

É fazer as contas... 1500€/mes em despesas (todas).
    Numa familia de 3/4, não deve ser dificil..

no Black, 500€/mes, em super, combustivel, restaurante, tvde, streamming. VE...

O ideal seria existir (como antes) o limite de 180€ anual...
  18.  # 339

Verdade, o fraccionamento dos 180€ em tranches mensais de 15€ dá menos jeito, porque há sempre meses onde se gasta mais e outros menos...
  19.  # 340

Colocado por: ARAS79Depende: o Universo dá 1% em TODAS as compras, sem qualquer limite ou tecto.

Fora as comissões. Gasolineiras por exemplo (acho que é o único exemplo), são 0.50€ por uso (ouvi dizer que dá para contornar se associarmos o cartão ao Google Pay e pagar por lá, mas nunca testei).

E ainda há a engenharia financeira deles em que o cashback é creditado no saldo de um cartão Continente.

0.0796 seg. NEW