Colocado por: euNão percebo porque não têm um sistema de ativação.
No entanto, reparei que quando usei o meu cartão pela primeira vez, eles telefonaram-me a perguntar se estava tudo bem com o cartão - foi uma espécie de confirmação da parte deles.
Colocado por: Joseba
Aceitam pagamentos de Entidade/Referencia para esses plafonds (ou seja, pagamentos de telecomunicações, água, luz, gas, etc, etc).
E neste mes de Abril estão a dar 20 euros extra quando atingir um gasto acumulado de 50 euros através da campanha Member Get Member. Se alguém tiver interesse pode usar o meu código MGM116046.
(https://www.unibanco.pt/convidado-unibanco/?promocode=MGM116046)
Mantenho a minha opinião de que, a par do Cetelem Black, é dos melhores cartões com cashback do mercado actualmente.
Colocado por: sltdAlguém tem um CC que tenha registado no paypal e que cada vez que faz uma compra usando o paypal não seja necessári
Colocado por: pcspinheiroBoas notícias
Colocado por: ARAS79
Depende: aumentos os sectores onde pode usar, aumentam o limite, mas limitam o gasto a 15€/mês... obrigando quase que a uma "fidelização" de 12 meses para obter os 180€...
Colocado por: ARAS79Depende: o Universo dá 1% em TODAS as compras, sem qualquer limite ou tecto.