Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Já tenho e na altura era um vale Ikea mas bem longe do valor de AirPods. É um cartão normal, não há que ter receio. A mim já deu jeito ter um limite tão alto para pagar umas férias no Algarve. Pena não dar cashback...

A maior pena que tenho foi de não pedir o da Cofidis para a esposa também...
  2.  # 362

Colocado por: pcspinheiroPena não dar cashback...
    Mas dá pontos :-) que podes converter em cartão oferta DA por exemplo :-)

Tens é de comprar um porco para teres um bife de oferta.
  3.  # 363

De qualquer forma, acho que vale a pena aderir pelo brinde de oferta. Depois, caso não hajam vantagens que valham o uso, é cancelar como se faz com os restantes CC.
  4.  # 364

Colocado por: pcspinheiroJá tenho e na altura era um vale Ikea mas bem longe do valor de AirPods. É um cartão normal, não há que ter receio. A mim já deu jeito ter um limite tão alto para pagar umas férias no Algarve. Pena não dar cashback...

A maior pena que tenho foi de não pedir o da Cofidis para a esposa também...

Estou a aderir e ainda tem a opção de selecionar vale de 120€ de Ikea, que foi até o que selecionei, os airpods apenas valem 30€ mais e como não tenho propriamente interesse neles vou antes para o vale..

Também aderi no inicio do mes ao cartao AB gold do ativo bank que dá 100€ cashback na 1ª compra de 500€
  5.  # 365

Colocado por: Xtrilhoos airpods apenas valem 30€

Onde? Compro já uma palete deles :)
    Os mais baratos no KuantoKusta estão a 144€
    Concordam com este comentário: CraftMine
  6.  # 366

30€ mais

ou seja 150€... cortou o "mais" que faz toda a diferença.
  7.  # 367

Colocado por: Zé MeirinhoWizink (Rewards) com campanha flash de 48h a terminar hoje. Oferta de AirPods 4 (há outros brindes).
    Campanha válida apenas para novas adesões quando se efetua um mínimo transacionado de 300€ nos primeiros 2 meses de uso.

Como nunca fui cliente do Wizink estou com algum receio. Li nos termos e condições que o cartão precisa de ser ativo por nós via PIN. O que mostra um mínimo de segurança (algo que o Unibanco não oferece por exemplo). Vamos ver como corre.

hum
    sugestão
    quando activar o cartão, solicite a redução de plafond para 500 oiros
    reduz em muito, potenciais riscos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zé Meirinho
  8.  # 368

Colocado por: smarthum
    sugestão
    quando activar o cartão, solicite a redução de plafond para 500 oiros
    reduz em muito, potenciais riscos

Boa dica, obrigado.
    Interessante que não disponibilizam esse montante na adesão ao cartão. O mínimo era à volta dos 4.500€ salvo erro. Uma barbaridade.
  9.  # 369

Sim, era 4500 ou 6000... Tenho que ir ver quantos pontos tenho e para que servem.

Edit: não encontro pontos em lado nenhum na app... Alguém sabe dizer onde se vê isso?
  10.  # 370

No extracto tens lá os pontos e como os resgatar.
  11.  # 371

Já vi, obrigado. Mas não diz em que é que os posso usar, já tenho +de 5000. Nas condições da campanha rewards remete para o site onde não está nada. Provavelmente só ligando para o tal número que lá está, mas eu preferia analisar tranquilamente as opções em vez de ser aí telefone. Parece-me estúpido.
  12.  # 372

Veja aqui.

Por exemplo:
    TABELA DE CONVERSÃO DE PONTOS EM VOUCHERS
    Vouchers Total Pontos
    Voucher 25€ 5 000
    Voucher 50€ 9 000
    Voucher 100€ 15 000
  13.  # 373

Obg, não tinha lido o documento todo 😅
  14.  # 374

Resumindo, 1€ gasto = 1 ponto
    Em cima disso, há os 500 pontos extra por cada 5.000€ em compras, para um máximo de 15.000€ por semestre (por semestre, certo?).
    15.000€ gastos = 16.500 pontos (15.000 + 1.500)

Portanto voucher 100€ e ainda sobram 1.500 pontos. Isto nem sequer chega a ser 1% de cashback.
    E os pontos extra são uma banhada já que é necessário 4 semestres (2 anos) para conseguir atingir o voucher de 25€ só em pontos extra.

Vale pelo brinde apenas. Está a escapar-me algum ponto neste raciocínio?
    E para quem quiser acumular pontos, reparem nesta alínea deles: O WiZink reserva-se o direito de alterar o Regulamento do Programa,
    ou mesmo de o cancelar, mediante comunicação prévia ao Titular, com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias.
  15.  # 375

Não está a escapar nada; eu tenho 5000 e tal pontos que me valem um voucher de 25€. Se forem ofertas de parceiros o "valor" dos pontos é mais significativo, mas não tenho que cheguem para nada de interesse. Portanto, longe de ser sequer 1% de cashback. Só usei este cartão nas compras mínimas para o bónus de boas vindas e num pagamento grande que só este cobria de uma vez, de resto está a descansar numa gaveta até ser cancelado...
  16.  # 376

A mesma coisa por aqui. Os pontos do wizink são uma banhada. Vale pela oferta inicial
  17.  # 377

Tive o cartão Wizink durante uns 5 anos.
    Oferta Inicial: um telemóvel Iphone novo que na altura valia uns 200€/250€.

Depois acumulei pontos suficientes para obter 2 vouchers: 1 voucher de 100€ + 1 voucher de 50€

Cancelei o cartão no ano passado.

Concordo com o que aqui foi dito: A Wizink vale pela oferta inicial. Em termos de cashback ou pontos atribuídos, existem ofertas concorrentes melhores.
  18.  # 378

O wizink continua com a campanha do telemóvel, cartão dá de 100€ ou vale Ikea de 120€. Vale a pena por esta oferta de adesão, depois é para encostar e cancelar ou usar esporadicamente para manter activo.
  19.  # 379

Alguém que tenha tido dificuldade em realizar compras online com o cartão wizink?
    A autenticação 3DS era pedida na app e bugava. Agora nem me é pedida sequer e a transação é logo rejeitada.

O meu palpite é que houve algum update significativo na app para iOS. Alguém consegue confirmar? Mesmo em android, se houve alteração significativa de UI?

Usar MBWay como método de autenticação para mim não é opção de momento.
  20.  # 380

O black plus está outra vez com campanha de adesão de "amigo". Quem quiser aderir e ganhar 30€ + 3% de cashback pode usar o meu: IPIYL

0.0712 seg. NEW