Colocado por: pcspinheiroLiguei há pouco para o Unibanco, disse que como já não tinha cashback, nem de compras nem dos débitos directos (deram também nos primeiros 12 meses até 60€/ano; 1€ por cada débito directo/mês que associasse ao IBAN do cartão) que estava a pensar em cancelar para não incorrer em custos com o cartão (se não for usado mais do que 6 meses paga uma comissão qualquer). Nem fizeram tentativa de negociar eu ficar, por isso cancelei. Mas acho que tive azar com quem me atendeu, parecia pessoa nova e muito verde na coisa. Dava explicações sem sentido quando perguntei porque é que a minha última compra de mais de 300€ não foi fraccionada. Enfim, como não me estava a dar vantagem nenhuma é melhor cancelar e pedir de novo daqui a 12 meses e 1 dia ;-)
Colocado por: pcspinheiroCartão wizink está a dar vale de 120€ para IKEA, um Samsung Galaxy A13 ou um tablet em novas adesões. É preciso fazer qualquer tipo de pagamento num mínimo de 300€ nos dois primeiros meses para ter a oferta.Pedir 2 cartões ( esposa e eu) e subscrever certificados de aforro nesse valor será que dá?
Colocado por: pcspinheiroDESDE que escolha a modalidade 100% no fim do mês aquando da adesão.Antes de mais obrigado. O cartão no fim do mês, paga por débito direto, ou tem de agendar o pagamento do cartão?
Colocado por: pcspinheiro, dá 3% em combustível, restaurantes e supermercados e estão com uma campanha de adesão.Qualquer combustível? É que a minha charranca há mais de 12 anos que só bebe marca branca, e não quero habitua-lo agora a outro, pode não gostar.
Colocado por: pcspinheiroOlhe também para o Cetelem black, dá 3% em combustível, restaurantes e supermercados e estão com uma campanha de adesão
Colocado por: pcspinheiroIsto acontece com a maioria dos cartões, não só com estes. O meu conselho é meterem saldo no paypal com o cartão e depois pagam com o saldo.
Colocado por: HAL_9000Pedir 2 cartões ( esposa e eu) e subscrever certificados de aforro nesse valor será que dá?
O pcspinheiro que está habituado a estes cartões, isso da para pagar o dinheiro usado sem juros, certo? É que se assim for, e contra tudo o que sempre foi a minha crença em relação a esses cartões, sou capaz de aderir.
Colocado por: pcspinheiro
Em resposta, SIM, deu! Acabei de receber o vale de 120€ e apenas usei o cartão num único reforço de aforro de 300€. Estava ver se cumpriam o envio nos 15 dias desde a utilização, senão ia usar mais um pouco noutras coisas.
Estou a aderir ao Unibanco para a esposa, será muito útil para pagar mensalidades do colégio, caso aceitem. Não sei se é por ter rendimento inferior ao meu, mas o wizink, por exemplo, foi-lhe recusado...
Colocado por: smartpcspinheiro
"Se decidirem aderir até fim de fevereiro podem ter 25€ adicionais usando um código de amigo. O meu é IPIYL."
hum
vou subscrevêr
pode reencaminhar o e-mail que recebeu com o codigo para [email protected]
Diz a cetelem que para usufruirmos da campanha, é necessário ir a esse e-mail que recebeu da campanha, e selecionar o link em azul, colocar o seu código e o meu nº contribuinte.
:-)