Iniciar sessão ou registar-se
    • smart
    • 20 setembro 2023 editado

     # 161

    Colocado por: smartHum
    Então vou aguardar que confirme junto de vossa senhoria.
    Assim ambos ganhavamos a oferta.
    Qd puder assinale feedback.

    Hum..
    A Unibanco, diz que é abrir a APP, ir ao selector campanhas e obter o código.
    30 para quem recomenda
    20 para o novo cliente
  1.  # 162

    Onde viu isso? A esposa diz que não encontra nada na APP mas quando ela chegar a casa vejo eu. Não seria a primeira vez que não vê coisas que estão à frente :-) Ou então será informação antiga de campanhas passadas? No site tb não vejo informação sobre campanhas...
  2.  # 163

    Hum,
    Liguei para lá...
  3.  # 164

    OK, então deixe que ela chegue que eu já vejo e coloco aqui o código para quem quiser. Quantos mais melhor, e eu agradeço :-)
    • smart
    • 20 setembro 2023 editado

     # 165

    Hum
    Dá até 10 recomendações
    Procure algures em 'campanhas'.
  4.  # 166

    Estava pois... era só fazer um swipe para a esquerda. Eu bem disse que era melhor ser eu a ver!

    https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM142835
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart
  5.  # 167

    Atenção que a campanha acaba amanhã. Ao seguir o link que partilhei notei discrepância dos valores de bónus: no título diz que dão 25€, mas na descrição falam em 20€. Mesmo assim são 20€ à borla por um cartão à borla e que dá até 200€ de cashback; acabou o cashback, acabou o cartão :-)
  6.  # 168

    Colocado por: pcspinheiroEstava pois... era só fazer um swipe para a esquerda. Eu bem disse que era melhor ser eu a ver!

    https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM142835
    Estas pessoas agradeceram este comentário:smart


    Hum..
    desculpe a maçada,
    pode repetir novamente o código que entretanto o anterior apresentou-se expirado.
    obrigado
    • smart
    • 25 setembro 2023 editado

     # 169

  7.  # 170

    Só pedindo logo á esposa, mas olhe que a campanha acabou há 3 dias, poderá ser por isso? Pode ser que haja nova...
  8.  # 171

    Hum
    eles afirmam que sim...
    ;-)
  9.  # 172

    Já fui á APP da esposa e efectivamente não está lá nada de momento... Não há actualizações pendentes. Se aparecer entretanto eu aviso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart
  10.  # 173

    Colocado por: smarthum
    entretanto..
    Esta semana deu uma reportagem no CMTV.
    Por isso reduzo sempre o plafond para mil paus e não quero mais do que 1.
    estas "vantagens" podem custar caro ...
    e nos docs entregues, vai lá bem expresso a rasurar todo o documento onde esta a ser entregue para evitar outras utilizações
    aliás, em tudo o que são contratos de serviços, assim o faço.

    https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/pj-investiga-burla-com-cartoes-de-credito-wizink

    https://peticaopublica.com/viewsignatures.aspx?pi=PT111889

    https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceid=CPTPT01520970-10

    https://www.dinheirovivo.pt/empresas/tecnologia/phishing-vitimas-de-phishing-duplicaram-em-2021-13956955.html

    https://jornaleconomico.pt/noticias/wizink-sob-fogo-cruzado-dos-clientes-alvo-de-phising-que-avancaram-com-queixa-ao-banco-de-portugal-764917/

    https://www.sabado.pt/dinheiro/detalhe/burlados-com-cartoes-de-credito-wizink-nao-perca-o-investigacao-sabado

    Sim... eu tambem meto sempre um risco e ponho lá escrito para qual entidade estou a fornecer os docs....
    Identity theft é muito grave e a malta aqui em Portugal não dá a mínima importância a isso....
  11.  # 174

    É bem verdade... nunca tenho atenção a estas coisas.
  12.  # 175

    Curiosamente, há umas semanas num hotel pediram-me se podiam tirar cópia do CC e rasuraram a cópia à minha frente. Boa.
    Também não dou grande atenção a isso, de facto :-(
    • smart
    • 26 setembro 2023 editado

     # 176

    Hum
    Eu nos hotéis, exibo sempre a carta condução.
    Quem não se lembra dos contratos falsos de energia e telecomunicações, que muitos pessaram ou pelo menos tiraram o sono?
    Agora imaginem os docs serem utilizados junto de instituições de crédito...
    • eu
    • 26 setembro 2023

     # 177

    O meu Cetelem Black não está a dar cashback nas compras do Pingo Doce (em tudo o resto o que devia, está a dar).

    Mais alguém com o mesmo problema?
  13.  # 178

    Tb tive problema uma vez com dar cashback umas vezes e outras não, no mesmo intermarché. Mas como entretanto esgotei o cashback deste ano, não interessa... por agora.
  14.  # 179

    hum
    nunca lá experimentei...
    provavelmente so a linha de apoio consegue ajudar...
    • smart
    • 26 setembro 2023 editado

     # 180

    Colocado por: pcspinheiroJá fui á APP da esposa e efectivamente não está lá nada de momento... Não há actualizações pendentes. Se aparecer entretanto eu aviso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:smart

    hum
    de facto a campanha terminou...
    só daqui a 2 meses anunciam outra
    mesmo assim vou pressionar por mail
    depois sou feedback
 
0.0478 seg. NEW