Colocado por: smartHum
Então vou aguardar que confirme junto de vossa senhoria.
Assim ambos ganhavamos a oferta.
Qd puder assinale feedback.
Colocado por: pcspinheiroEstava pois... era só fazer um swipe para a esquerda. Eu bem disse que era melhor ser eu a ver!
https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM142835
Colocado por: smarthum
entretanto..
Esta semana deu uma reportagem no CMTV.
Por isso reduzo sempre o plafond para mil paus e não quero mais do que 1.
estas "vantagens" podem custar caro ...
e nos docs entregues, vai lá bem expresso a rasurar todo o documento onde esta a ser entregue para evitar outras utilizações
aliás, em tudo o que são contratos de serviços, assim o faço.
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/pj-investiga-burla-com-cartoes-de-credito-wizink
https://peticaopublica.com/viewsignatures.aspx?pi=PT111889
https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceid=CPTPT01520970-10
https://www.dinheirovivo.pt/empresas/tecnologia/phishing-vitimas-de-phishing-duplicaram-em-2021-13956955.html
https://jornaleconomico.pt/noticias/wizink-sob-fogo-cruzado-dos-clientes-alvo-de-phising-que-avancaram-com-queixa-ao-banco-de-portugal-764917/
https://www.sabado.pt/dinheiro/detalhe/burlados-com-cartoes-de-credito-wizink-nao-perca-o-investigacao-sabado
Colocado por: pcspinheiroJá fui á APP da esposa e efectivamente não está lá nada de momento... Não há actualizações pendentes. Se aparecer entretanto eu aviso.