Colocado por: pcspinheiroO Cofidis é um dos melhores cartões que tenho para uso geral porque dá 2% nas compras todas e ainda 1% em pagamentos. Custa agora 24€/ano para se ter essas regalias, mas como também permite levantar dinheiro como se fosse a débito, cancelei o cartão de débito, que nuca usava. E ainda tenho um plano de saúde gratuito com ele que, não dando descontos por aí além, já quase me pagou a anuidade do cartão numa ida ao dentista com a minha filha.
Mas efectivamente, o Cetelem Black paga tudo o que é super, combustível e restauração. Atenção é que há lojas com TPA que não estão identificados com a actividade de supermercado e recebem cheta! Acontece-me no intermarché e tenho sempre que dizer que é cartão visa (na verdade é mastercard, mas não interessa) para usarem um TPA diferente com o qual recebo cashback; com o "normal" que usam por defeito, não dá!
Colocado por: jg231isso dá para usar com os filhos?
Colocado por: pcspinheiroÉ porque gasta mais €... A inflação tem ajudado.
Não percebi a pergunta... O plano de saúde? Sim, dá para os filhos e esposa.
Colocado por: pcspinheiroO Cofidis é um dos melhores cartões que tenho para uso geral porque dá 2% nas compras todas e ainda 1% em pagamentos. Custa agora 24€/ano para se ter essas regalias, mas como também permite levantar dinheiro como se fosse a débito, cancelei o cartão de débito, que nuca usava. E ainda tenho um plano de saúde gratuito com ele que, não dando descontos por aí além, já quase me pagou a anuidade do cartão numa ida ao dentista com a minha filha.
Mas efectivamente, o Cetelem Black paga tudo o que é super, combustível e restauração. Atenção é que há lojas com TPA que não estão identificados com a actividade de supermercado e recebem cheta! Acontece-me no intermarché e tenho sempre que dizer que é cartão visa (na verdade é mastercard, mas não interessa) para usarem um TPA diferente com o qual recebo cashback; com o "normal" que usam por defeito, não dá!
Colocado por: pcspinheiroNão estando a tentar vender nada, até porque o cartão já nem é emitido, mas vejam só:
"Com a utilização do seu cartão de crédito Cofidis, no período deste extrato acumulou em cash-back 38,47€. Até agora, já beneficiou de 685,92€ com o seu cartão de crédito Cofidis."
Certo que tinha um custo de 1€/mês, e mais recentemente, de 2€/mês. Mas nunca paguei um tostão em juros, nem emissão do cartão. Sinceramente, só lamento de não ter conhecido estes cartões mais cedo...
E com menos gastos, ou para optimizar o cashback, há até quem pague a dívida de uns cartões com outros que dão cashback em pagamentos com ref multibanco ;-)
Colocado por: pcspinheiroEu estava convencido que vinha nos extratos, mas não encontrei... Talvez no cofinet? Nos da Cetelem vem nos extratos.