Colocado por: pcspinheiroO black plus está outra vez com campanha de adesão de "amigo". Quem quiser aderir e ganhar 30€ + 3% de cashback pode usar o meu: IPIYL
Colocado por: Zé MeirinhoAlguém que tenha tido dificuldade em realizar compras online com o cartão wizink?
A autenticação 3DS era pedida na app e bugava. Agora nem me é pedida sequer e a transação é logo rejeitada.
O meu palpite é que houve algum update significativo na app para iOS. Alguém consegue confirmar? Mesmo em android, se houve alteração significativa de UI?
Usar MBWay como método de autenticação para mim não é opção de momento.
Colocado por: JosebaPois... infelizmente não há muitas novidades...
Colocado por: Zé MeirinhoRetrospectiva dos cashbacks de 2024.
Cetelem Black: 130,02€
Unibanco: 175€
Wizink Rewards: Brinde (AirPods 4)
Adesões em pipeline:
Bankintercard Gold(Processo simples e rápido aparentemente)
Banco CTT(dá para aderir online?)
Notas:
i)O Unibanco vale mesmo a pena capitalizar ao máximo. O cashback é por tier de consumo e em alguns meses não fui suficientemente rigoroso e perdi alguns cashbacks.
ii)Ao nível de segurança o Unibanco pareceu-me ser o mais frágil nesta área.
iii)Ninguém enriquece com cashbacks (a não ser que andem sempre à caça de referrals /s) mas a meu ver o retorno é suficientemente significativo para se aproveitar.
Para além destes, algum outro cartão que recomendariam? Tive em tempos oUniversomas não achei que me compensasse e como estava parado, cancelei (regra de ouro para mim: Cartão parado é cartão cancelado).
Outros cartões que cheguei a ponderar mas que descartei:
Plutus(do que tenho lido, há muito que não compensa para novos membros)
W1tty(terminaram os cashbacks ainda em 2023)
Curve(não consegui encontrar benefícios para o meu caso, mas é visto como uma boa carteira de cartões para incrementar cashbacks)
Revolut(cashback só nos planos a pagar e não vi vantagens para mim)
Bankintercard Porto(não permite liquidação a 100%)
Colocado por: taunusVamos ver como vem o Bleap. Formado por dois tugas ex-revolut. CB de 2%.
Colocado por: Zé MeirinhoRetrospectiva dos cashbacks de 2024.
Cetelem Black: 130,02€
Unibanco: 175€
Wizink Rewards: Brinde (AirPods 4)
Adesões em pipeline:
Bankintercard Gold(Processo simples e rápido aparentemente)
Banco CTT(dá para aderir online?)
Notas:
i)O Unibanco vale mesmo a pena capitalizar ao máximo. O cashback é por tier de consumo e em alguns meses não fui suficientemente rigoroso e perdi alguns cashbacks.
ii)Ao nível de segurança o Unibanco pareceu-me ser o mais frágil nesta área.
iii)Ninguém enriquece com cashbacks (a não ser que andem sempre à caça de referrals /s) mas a meu ver o retorno é suficientemente significativo para se aproveitar.
Para além destes, algum outro cartão que recomendariam? Tive em tempos oUniversomas não achei que me compensasse e como estava parado, cancelei (regra de ouro para mim: Cartão parado é cartão cancelado).
Outros cartões que cheguei a ponderar mas que descartei:
Plutus(do que tenho lido, há muito que não compensa para novos membros)
W1tty(terminaram os cashbacks ainda em 2023)
Curve(não consegui encontrar benefícios para o meu caso, mas é visto como uma boa carteira de cartões para incrementar cashbacks)
Revolut(cashback só nos planos a pagar e não vi vantagens para mim)
Bankintercard Porto(não permite liquidação a 100%)
Colocado por: IronManSousaé preciso ver que alguns dos cartões não é preciso tentar gastar mais. Basta gastar o que se tem de gastar pagando com este ou aquele cartão
Colocado por: fpacardosoJá pensei em aderir ao Cetelem Black mas como tenho o CC do Santander que também tem cashback, depois não dá para utilizar os dois. Pelo menos nos gastos que tenho.
Colocado por: jg231
o retorno é muito baixo, não compensa de todo, não me chega a 2% do líquido total para o ano de 2024 e acabo por gastar mais a tentar obter o cashback.
Colocado por: Zé Meirinhoiii) Ninguém enriquece com cashbacks (...)
Colocado por: jg231pois, eu ainda tenho o cartão refeição, então "só" gasto mais uns 200 ou 300€ em supermercado