Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde

Solicitava a vossa colaboração no seguinte, onde posso visualizar fisicamente qual a potencia contratada.

O motivo da questão é que solicitei um aumento de potencia na minha garagem de 2,30Kva para 3,45kva, mas só depois constatei que a morada registada na E-Redes é referente a outra garagem [No caso a minha é a A e estava como sendo a C que também existe].

A alteração já foi efetuada pela Endesa e E-Redes, mas tenho duvidas se foi efetivamente o meu que contador o alterado
    • size
    • 5 janeiro 2023 editado

# 2

De certo que tem vindo a pagar facturas do seu próprio consumo.
    Terá a confirmação na próxima factura que receber.
  2.  # 3

No balcão digital da e-redes também consegue ver esses dados.
  3.  # 4

Ja agora uma questão
    Posso mudar agora a potencia de 6.9kw
    E tornar a subir dentro de 6 meses ?
    Obrigado
  4.  # 5

Colocado por: jorgandJa agora uma questão
    Posso mudar agora a potencia de 6.9kw
    E tornar a subir dentro de 6 meses ?
    Obrigado

Pode-se mudar 2x por ano sem custos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgand
  5.  # 6

Colocado por: sizeDe certo que tem vindo a pagar facturas do seu próprio consumo.
    Terá a confirmação na próxima factura que receber.

Bom Dia

Obrigado pelo feedback

A questão não é da fatura, pois se por lapso o aumento foi efetuado na Garagem C, apenas fisicamente posso ter a certeza se nao existiu alteração.
  6.  # 7

Colocado por: Bruno.AlvesNo balcão digital da e-redes também consegue ver esses dados.

Bom Dia

Obrigado pelo feedback

Bom Dia

Obrigado pelo feedback

Se por lapso o aumento foi efetuado na Garagem C, apenas fisicamente posso ter a certeza se não existiu alteração, no entanto vou consultar no balcão digital da E-Redes
  7.  # 8

Se tiver contador inteligente, o que estiver no balcão digital da E-Redes estará de acordo com o contador físico.

Se qualquer forma é neste caso poderá consultar os menus do mesmo e ver qual o valor que foi programado.

Se não for contador inteligente, deverá ter algures um disjuntor limitador de potência, que terá sido ajustado para o valor pretendido, valor esse que é visível olhando para o mesmo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paef66

0.0104 seg. NEW