Iniciar sessão ou registar-se
    • miki
    • 6 janeiro 2023

     # 1

    Boa tarde

    Preciso de ajuda para escolher um smartphone até 200, 250€ para substituir o meu huawei p30 lite que hoje resolveu morrer.
    Quero que tenha uma boa câmara, bom visor e um processador aceitável. é para utilização do sia a dia. não terá jogos nem nada que sobrecarregue o telefone

    Agradeço a quem puder ajudar
    • SrR
    • 6 janeiro 2023

     # 2

    Comprei um a13 por esse preço, ate ver ta bom
  1.  # 3

    Colocado por: SrRComprei um a13 por esse preço, ate ver ta bom


    Por aqui também se comprou um A13. Um de 128Gb... por 180€ salvo erro, foi uma prenda de natal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SrR
    • SrR
    • 6 janeiro 2023

     # 4

    Colocado por: Pedro Barradas

    Por aqui também se comprou um A13. Um de 128Gb... por 180€ salvo erro, foi uma prenda de natal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:SrR
    tirando a parte que nao tem carregador incluido, armados em apple
  2.  # 5

    Colocado por: SrRtirando a parte que nao tem carregador incluido, armados em apple

    verdade!!! foi logo o comentário de quem recebeu e abriu o pacote!
    • SrR
    • 6 janeiro 2023

     # 6

    Colocado por: Pedro Barradas
    verdade!!! foi logo o comentário de quem recebeu e abriu o pacote!
    eu por acaso tenho um carregador , uma coisa boa da Samsung é que o carregamento é rapido e a bateria sem grandes stresses dura quase 2 dias
    • eu
    • 6 janeiro 2023

     # 7

    Esses samsung baratos têm uma relação qualidade/preço fantástica !
  3.  # 8

    Hum..
    Veja se não tem pontos do operador telecomunicações...
    Ainda lhe fica mais barato...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 9

    Mas os telefones comprados aos operadores não são tipicamente mais caros? Sempre achei que esse sistema de pontos era um engana-meninos...

    Vejam na Amazon, há frequentemente promos boas em xiaomis. Mas não esquecer o KuantoKusta
    • Iko
    • 6 janeiro 2023

     # 10

    iPhone usado, androids são cancros. 🤪
  5.  # 11

    Colocado por: IkoiPhone usado, androids são cancros. 🤪
    Mas compre um powerbank também.

    Eu já há uns bons anos que só compro Xiaomi, na gama 100-200 euros. Até ver para o dia a dia a relação qualidade/preço tem sido espetacular, mesmo.por comparação com o da esposa que compra gama mais alta.

    O uso que faço deles é essencialmente séries, podcasts, consultar notícias, fórum, e alguma coisa de redes sociais. E para isso tem respondido na perfeição.

    Não aponto nenhum modelo, porque eles te tantos que sinceramente já me perdi.Mas leia reviews comparativas entre diferentes modelos e marcas e tire as suas conclusões.
  6.  # 12

    Xiaomi redmi 10c por 160€.
    Ate ver 5 estrelas.
    Primeiro telemóvel da marca xiaomi que compramos cá em casa. Como temos imensa coisa da Xiaomi resolvemos arriscar no smartphone e até ver pelo preço não desilude
  7.  # 13

    Colocado por: Pedro BarradasPor aqui também se comprou um A13. Um de 128Gb... por 180€ salvo erro


    Afinal foram 130€.
  8.  # 14

    Samsung M32 por 225€
    Imbatível pelo preço
    Concordam com este comentário: eu
  9.  # 15

    Comprei há uns meses um Poco M4 pro 6/128gb por 180€ na Amazon. Estou satisfeito.
    Concordam com este comentário: HAL_9000
  10.  # 16

    Colocado por: OliveirafabioSamsung M32 por 225€
    Imbatível pelo preço
    versão 6/128gb. Esquecime de referir.


    Colocado por: rjmsilvaComprei há uns meses um Poco M4 pro 6/128gb por 180€ na Amazon. Estou satisfeito.


    Excelente compra pelo preço.
  11.  # 17

    Colocado por: OliveirafabioExcelente compra pelo preço.


    Foi uma promoção daquelas que vão aparecendo na página das promoções e descontos no Facebook.
    • miki
    • 8 janeiro 2023

     # 18

    estou inclinado para o Samsung Galaxy A33 5G. alguém tem algum feedback? Tenho bastantes pontos na Vodafone e consigo compra-lo a 225€.

    Xiaomi o que acham da câmara? Já li algumas criticas à mesma
  12.  # 19

    Para mim, as câmaras dos telefones são todas iguais. Com boa luz, fazem todas boas fotos.
    • SrR
    • 9 janeiro 2023

     # 20

    Uma coisa contra o A13, só reparei recentemente, nao tem opção Smart View o que nao se percebe.
 
0.0200 seg. NEW