Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a renovar uma casa antiga e pretendo trocar em breve de caixilharias. O que tenho é tudo um madeira e vidro simples contudo os estores foram trocados por novos há 9 anos. Sao termicos e eletricos.

    Ao pedir os orçamentos para as novas caixilharias alguns dos comerciais recomendaram me trocar tb de estores, vindo as janelas e a caixa de estores numa peça só, garantindo assim melhor isolamento termico.

    Confesso que me custa trocar de estores visto os atuais estarem em excelente estado e a diferença de preço para novos anda na casa dos 5000€.

    Acham que a diferença de isolamento justifica o acréscimo de preço?
  2.  # 2

    Se os estores estão bons não há razão para trocar. Pode haver lugar a melhoramento térmico da caixa de estores que pode aproveitar para fazer. Os comerciais são isso mesmo, querem vender.
    Se já tem estores elétricos já tem a vantagem de não ter buraco para a fita interior. Só tem que isolar a face da caixa de estores que dá para o interior da casa. Pesquise por aqui que encontra
    Concordam com este comentário: BÁRBARA SILVA, Fpinho20
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amcsilva
  3.  # 3

    Se estão novos, também não trocaria. Como disse o forista LrLisboa, faria melhorias nas caixas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amcsilva
 
0.0068 seg. NEW