Colocado por: Maestro10Boa tarde que tipo de construção/reabilitação irá fazer?Demolir paredes interiores, aumentar o pé direito no piso superior, isolamento ETICS, pintura etc...
Colocado por: ApfmViva,Obrigado Paulo, pode enviar para ________. Isto são os meus planos, mas já se sabe que nem sempre corre como esperado e temos de estar preparados para isso.
Coloque um email para lhe responder em privado, No entanto, bons construtores e sérios não me parece que vá arranjar para começar em 2 3 meses...
Eu comecei a pensar em construir há mais de 2 anos e só está previsto arrancar em Março Abril....
Cmps
Paulo
Colocado por: dmeireles196Obrigado Paulo, pode enviar para danmeireles1996@hotmail.com . Isto são os meus planos, mas já se sabe que nem sempre corre como esperado e temos de estar preparados para isso.Bom dia Paulo, reparei agora que lhe dei o e-mail errado. Responda pf para daniel_pmeireles@hotmail.com
Colocado por: dmeireles196Bom dia Paulo, reparei agora que lhe dei o e-mail errado. Responda pf para daniel_pmeireles@hotmail.com