Iniciar sessão ou registar-se
    • Name
    • 13 janeiro 2023

     # 1

    Colocado por: TicMic

    João, para o que o trabalho me custou não posso exigir a tua qualidade!

    Deve-se ter saído a menos de 2,5€ m/2 para assentar, não há milagres.

    Ainda assim, eu teria feito melhor, foi feito para despachar ...


    Menos de 2,5€ m/2 ?!? Xiça, não sabia que isso era sequer possivel.
  1.  # 2

    então a qualidade do produto e da aplicação e fraca isso ja explica o porque de levantar , tem sinais de infiltração de água, como manchas, bolhas ou desgaste ?
  2.  # 3

    Colocado por: Name

    Menos de 2,5€ m/2 ?!? Xiça, não sabia que isso era sequer possivel.


    Se for 2,5€ m/2 o Joao nao pisa :P
    Concordam com este comentário: Name, Joao Dias
  3.  # 4

    Colocado por: Reduto25então a qualidade do produto e da aplicação e fraca isso ja explica o porque de levantar , tem sinais de infiltração de água, como manchas, bolhas ou desgaste ?


    Não tenho qualquer sinal de infiltração, a madeira está impecável, sem manchas, assim como a base, sem uma única mancha de humidade. Todas as pessoas que cá vieram vinham com a ideia da humidade pre-definida, mas assim que viram o estado da madeira desistiram da ideia
  4.  # 5

    Colocado por: TicMic

    João, para o que o trabalho me custou não posso exigir a tua qualidade!

    Deve-se ter saído a menos de 2,5€ m/2 para assentar, não há milagres.

    Ainda assim, eu teria feito melhor, foi feito para despachar ...

    2,50€ m2??? A sério. Que fixe, em que zona do Paquistão é a obra??

    PS: por 2,50€ m2, acho que os cortes estão absolutamente perfeitos. É que até parecia mal fazer qualquer tipo de reclamação que fosse.
  5.  # 6

    Colocado por: DuarteM

    Continuo sem perceber porque arrancar tudo, colocar autonivelante e vinil/flutuante é querer voltar a ter problemas num curto espaço de tempo.

    Naturalmente que não percebe. Se percebesse não teria sugerido o que sugeriu.
    Repito, primeiro é preciso perceber o que originou o descolamento da folha…
  6.  # 7

    Colocado por: Reduto25

    Se for 2,5€ m/2 o Joao nao pisa :P
    Concordam com este comentário:Name

    Cobro o quádruplo disso só para atender o telefone… 😂😂
  7.  # 8

    Colocado por: Adelard

    Não tenho qualquer sinal de infiltração, a madeira está impecável, sem manchas, assim como a base, sem uma única mancha de humidade. Todas as pessoas que cá vieram vinham com a ideia da humidade pre-definida, mas assim que viram o estado da madeira desistiram da ideia

    E dessas pessoas todas quantas fizeram medições higroscópicas sem ser a olhómetro?
    • NPRP
    • 14 janeiro 2023

     # 9

    Vou à cozinha buscar as pipocas e já volto. 😁
  8.  # 10

    Colocado por: Joao Dias
    E dessas pessoas todas quantas fizeram medições higroscópicas sem ser a olhómetro?


    Uma apenas, a qual concluiu que era mais provável uma tese de condensação+má aplicação de material (cola fraca) do que humidade/inundações
  9.  # 11

    Colocado por: Adelard

    Uma apenas, a qual concluiu que era mais provável uma tese de condensação+má aplicação de material (cola fraca) do que humidade/inundações

    Pode ser, mas não me convence á primeira.
    O pavimento deverá ser de má qualidade senão a folha não levantaria da forma como está a levantar.
    Sem ver ao vivo é muito difícil tirar conclusões. Algures em Fevereiro vamos andar numa obra em Braga. Se quiser podemos combinar e eu tiro umas horas para dar ai um pulo e tentar ver a melhor forma de resolver o problema.
  10.  # 12

    Colocado por: Joao Dias
    Pode ser, mas não me convence á primeira.
    O pavimento deverá ser de má qualidade senão a folha não levantaria da forma como está a levantar.
    Sem ver ao vivo é muito difícil tirar conclusões. Algures em Fevereiro vamos andar numa obra em Braga. Se quiser podemos combinar e eu tiro umas horas para dar ai um pulo e tentar ver a melhor forma de resolver o problema.


    Muito obrigado pela sugestão senhor João Dias, acho que não consigo esperar até fevereiro pois com uma criança bebê não consigo aguentar o chão assim mais um mês.. penso que vou raspar/voltar a colar (visto que nem sequer partiram)..

    Claro que se dado isto, o senhor mesmo assim tenha disponibilidade para passar aqui, não irei rejeitar de forma alguma, até faria questão que assim fosse!
  11.  # 13

    No fundo seria um investimento pequeno a curto tempo, que estou disposto a fazer, até que perceba realmente a causa real do problema, onde realmente o senhor me poderia ajudar
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  12.  # 14

    Resolva entretanto como puder e conseguir.
    Temo que a colagem da folha venha a ser contraproducente mas a curto prazo não vejo outra solução tendo em conta o bébé.
    Mas francamente, acho que o problema não vai desaparecer de vez e mais cedo ou mais tarde terá de pensar numa solução mais assertiva.
  13.  # 15

    um tapete por cima disfarça
  14.  # 16

    Colocado por: Reduto25um tapete por cima disfarça

    Mas não ajuda no gatinhar do bébé
  15.  # 17

    Colocado por: Joao DiasResolva entretanto como puder e conseguir.
    Temo que a colagem da folha venha a ser contraproducente mas a curto prazo não vejo outra solução tendo em conta o bébé.
    Mas francamente, acho que o problema não vai desaparecer de vez e mais cedo ou mais tarde terá de pensar numa solução mais assertiva.


    De acordo, estou ciente de que a longo prazo isto vai voltar a acontecer, até que eu resolva a raiz do problema, daí a sua ajuda valiosa. Não vou gastar dinheiro agora com a ilusão de que o problema ficará resolvido para sempre. A minha esperança é que estás placas que eu vá colar não voltem a descolar em 5-10anos (a correr bem)
  16.  # 18

    Colocado por: Adelard

    De acordo, estou ciente de que a longo prazo isto vai voltar a acontecer, até que eu resolva a raiz do problema, daí a sua ajuda valiosa. Não vou gastar dinheiro agora com a ilusão de que o problema ficará resolvido para sempre. A minha esperança é que estás placas que eu vá colar não voltem a descolar em 5-10anos (a correr bem)

    O problema não é esse, o problema é exactamente o oposto. Essa folha se ficar bem colada provavelmente nunca mais descola. O problema é que ao ter uma folha bem colada, a madeira quando trabalhar, irá obrigar a folha de colagem mais fraca das restantes réguas a levantar.
    Mas o tempo o dirá.
  17.  # 19

    se tiver humidade nao ha boa aplicacao que o safe isto se for humidade porque ate pode ser oscilacoes estruturais nao conheco a situacao nao garanto nada
  18.  # 20

    Colocado por: Joao Dias
    Naturalmente que não percebe. Se percebesse não teria sugerido o que sugeriu.
    Repito, primeiro é preciso perceber o que originou o descolamento da folha…


    E qual causa afecta a curto prazo a solução? E já agora qual a solução para essa possível causa?
 
0.0259 seg. NEW