Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    alguém por aqui, tem conhecimento de alguma empresa (no distrito de Évora ou Portalegre) que faça e coloque gradeamentos de escadas interiores em inox?????
    Mais ou menos do género do da imagem em anexo.
    Já agora, o que fica mais barato, só em inox ou inox com madeira????
    Obrigado!
      inox2.jpg
      inox1.jpg
  2.  # 2

    Eu acho essas soluções um pouco demodé... e não são baratas.
    Em évora tem a metaloaluminio
    Presumo que qq serralharia em Evora execute isso. nem que seja com elementos pre-fabricados inox.
    depende do que queira.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasEu acho essas soluções um pouco demodé... e não são baratas.
    Em évora tem a metaloaluminio
    Presumo que qq serralharia em Evora execute isso. nem que seja com elementos pre-fabricados inox.
    depende do que queira.


    Bom dia Pedro,
    pode dizer o que está mais na moda??
    As minhas escadas vão do rés-do-chão ao sotão (2º andar).
    Do rés-do-chão ao 1º andar são abertas (entre os degraus) com degraus em madeira.
    Do 1º andar ao 2º andar são com degraus fechados em alvenaria.

    Obrigado!
  4.  # 4

    Colocado por: dream24pode dizer o que está mais na moda??

    Muita coisa... que se pode fazer... eventualmente sem inox e até sem vidro.
    A casa é nova, está em construção, ou está a fazer um facelift?
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasEu acho essas soluções um pouco demodé... e não são baratas.
    Em évora tem a metaloaluminio
    Presumo que qq serralharia em Evora execute isso. nem que seja com elementos pre-fabricados inox.
    depende do que queira.


    Bom dia Pedro,
    pode dizer o que está mais na moda??
    As minhas escadas vão do rés-do-chão ao sotão (2º andar).
    Do rés-do-chão ao 1º andar são abertas (entre os degraus) com degraus em madeira.
    Do 1º andar ao 2º andar são com degraus fechados em alvenaria.

    Obrigado!



    A casa foi construída em 2009, mas foram surgindo outros imprevistos mais importantes e não colocámos o gradeamento até hoje.
    Entretanto o ano passado procurámos por imensas empresas, e nada na zona fazia inox.
    Não tenho aqui comigo imagens das minhas escadas, mas coloco uma imagem que tirei da internet que são umas escadas um pouco parecidas com as minhas do rés-do-chão até ao 1º andar.
      escadas1.jpg
  6.  # 6

    .. Pois tem diversas tipologias de escada a conciliar.

    É um projecto ( mesmo que simplificado)... não é coisa para dizer "faça assim ou faça assado". Ainda por cima sem ter fotos do existente.
  7.  # 7

    Alguém sabe dizer, atualmente o que é mais barato? Ferro, Inox ou Alumínio????
  8.  # 8

    Ferro, garantidamente. O material é muito mais barato e mais fácil de trabalhar que os outros dois.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dream24
  9.  # 9

    Alguém sabe me dizer o que fica mais barato:
    - gradeamento todo em inox?
    - gradeamento em inox mas com corrimão em madeira?

    Obrigado.
 
0.0085 seg. NEW