Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a ficar fã deste cantinho, como já devem ter reparado.
    Vamos ao que interessa: estou a pensar entregar o projecto de construção da minha casa a este gabinete. Gosto do cariz inovador que imprimem nos projectos.
    Alguém me pode dar referências?
    Muito obrigada.
  2.  # 2

    Penso que se refere ao gabinete em Santo Tirso. Se sim, o mesmo tem boas referências. Mas posso propor-lhe outras alternativas com provas dadas em diversas obras.

    Arq-B

    Se necessitar de contactos susurre.

    P.S. Não tenho comissões em nenhum dos gabinetes :-)
  3.  # 3

    já agora...alguém conhece o arquitecto fernando gabriel? gosto da eloquência das suas obras, a mestria da conjugação da arte de esculpir formas em espaços vazios cheios de envolvência eloquente.
    aqui está o site dele, é muito simples e muito bem feito, convenceu-me.
    http://www.fernandogabriel.net
  4.  # 4

    Também já ouvi falar desse "fulano" creio que tem um gabinete alí para os lados De Rio Tinto se não me engano.
    Mas olhe que se esse não lhe agradar tb conheço um muito bom em Aveiro.

    P.S. Não tenho comissões em nunhum dos gabinetes ( mas prometo que vou arranjar)
  5.  # 5

    Colocado por: zedasilvaP.S. Não tenho comissões em nunhum dos gabinetes ( mas prometo que vou arranjar)

    arranje-me para mim, mas não diga nada...
    eu arranjo-lhe aqui do fulano gabriel, os rebuçados"" são bons, mas tem de dourar bem o papel de embrulho"".
    passe aqui na minha casa, e o assunto está tratado o fulano já está na fabrica.
  6.  # 6

    LOLOL
  7.  # 7

    Ola boa noite.

    Conheço o atelier AREA7 em Santo Tirso. Não directamente mas por uma pessoa com quem ja trabalharam, e correu muito bem...

    Têm boas referencias.
  8.  # 8

    Conta criada em
    há 31 minutos
    Discussões iniciadas
    0
    Comentários adicionados
    1
    • hfo
    • 12 dezembro 2010

     # 9

    tenho projecto efectuado pelo gabinete e até ao momento nada de mau apresentar, falta verificar o acompanhamento da obra
 
0.0083 seg. NEW