Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos.
    Precisava de ajuda em como proceder relativamente a umas obras.
    A minha mãe comprou ao vizinho uma casa que estava a cair a olhos vistos, o telhado já tinha ido à vida.
    Na altura disse-lhe para tratar de projecto e licenciamento e essas burocracias todas.
    Na altura o empreiteiro ía tratar disso, mas lá a convenceu que ía demorar muito tempo e que como era uma casa que já existia não haveria problemas e lá começou a obra, claro acabaram por embargar a mesma.
    Alguém que consiga dar umas luzes do que é preciso fazer?
    Na câmara dizem que estão a analisar e a ver para não se preocupar que dizem alguma coisa. Mas já lá vai quase um ano.
  2.  # 2

Tem que ir a câmara desembargar..
  3.  # 3

Colocado por: RicardoPortoTem que ir a câmara desembargar..

A minha mãe já foi lá varias vezes.
    O problema é que na câmara dizem para não se preocupar para aguardar.
    Vou ter que meter uns dias de férias para ir lá eu e apertar com o empreiteiro.
  4.  # 4

Se embargaram fizeram um auto ou ofício a dizer o porquê.

É tratar do licenciamento da obra ou repor a legalidade inicial
  5.  # 5

Vou ter que ir eu à câmara, porque à minha mãe dizem-lhe sempre para não se preocupar, mas nunca lhe dizem o que precisa de fazer, pois disseram-lhe que ía receber uma comunicação a dizer o que era necessário fazer mas até hoje nada.
  6.  # 6

Não deve ser o caso, mas se por exemplo o empreiteiro até tratou do "projecto e licenciamento e essas burocracias todas" , e começou a obra antes da aprovação final , será que é essa a argumentação nas correspondências oficiais ?
    Lembra-se de ter algum edital colocado na casa comprada ?
    De qualquer forma , encontrará no fórum e em função da câmara , a ajuda técnica para ultrapassar o problema.
  7.  # 7

Então a obra está embargada de "boca" ???
  8.  # 8

O empreiteiro não tratou de nada.
    É como digo eles deixaram lá um auto, tenho que ver o que diz, penso que sera falta de licenciamento.
    O que disseram foi que nos iriam enviar um ofício com o que necessitavamos de fazer, e sempre que a minha mãe vai lá a resposta é para aguardar e não se preocupar.
  9.  # 9

Colocado por: OvelheiroÉ como digo eles deixaram lá um auto, tenho que ver o que diz, penso que sera falta de licenciamento.
    nesse caso tem de contratar um arquitecto
  10.  # 10

Colocado por: antonylemosnesse caso tem de contratar um arquitecto

O empreiteiro é que vai tratar, ele disse que tratava, portanto agora como deu a volta á minha mãe na questão de não ser necessário vai ter que se desenrascar.

0.0131 seg. NEW