Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: DR1982Eu pessoalmente neste momento preferia sempre carros a gasolina, isto entre diesel X gasolina.


    Em carros mais recentes sem dúvida. Em carros mais antigos ainda compensa ser diesel.
  2.  # 22

    Sim, certo que alguns investem a sério, até podem escafiar mas pelo menos aplicam peças de qualidade e manutenção a horas.
    No entanto eu não compraria este carro, por todos os motivos já anteriormente mencionados.
  3.  # 23

    Dono de uma 320d de 2008 com o famoso n47 , há 11anos, posso dizer que é um bom cancro, a corrente não partiu mas é um carro que para não dar problemas necessita de muita manutenção que não é barata para o segmento. Turbos , egr, filtro de partículas.
    Fuja disso se não quiser ter problemas.
  4.  # 24

    qual a utilização diária do carro?

    velocidade média
    distância
    tipo de percurso
    frequência do percurso

    isto porque um 2.0 diesel para fazer cidade...é mandar dinheiro fora, por exemplo
  5.  # 25

    Colocado por: VilacovaTurbos , egr, filtro de partículas.


    Isso é o mais fácil de resolver, e de maneira definitiva.
  6.  # 26

    Mas não legal... Para fazer poucos kms é um carro a gasolina; ou melhor, gasolina com conversão a GPL que ainda fica mais económico que um diesel ao ir à bomba e não dará chatices com EGRs e filtros de partículas entupidos.
  7.  # 27

    Colocado por: nunes pahisto porque um 2.0 diesel para fazer cidade...é mandar dinheiro fora, por exemplo


    Isto!

    Em cima disso comprar diesel "populares", como 120d, 320d, Audi 1.9 TDIs, etc usado, em Portugal, não obrigado.
    Por causa disto:

    Colocado por: DuarteMIsso é o mais fácil de resolver, e de maneira definitiva.


    Mesmo que não seja de um Ze do boné com as azeitisses das Linhas Directas, Downpipes, Stage 1 a 99, Pops and bangs e o camandro, há sempre a moda da "repro soft" e eliminação das FAPS e EGRs porque querem um diesel cheio de cavalos para fazer percursos urbanos.
  8.  # 28

    Isso não invalida a garantia do fabricante?
  9.  # 29

    Colocado por: Reduto25Isso não invalida a garantia do fabricante?


    Sim mas aqui está um carro com 14 anos...
  10.  # 30

  11.  # 31

    Colocado por: powerPT

    Sim mas aqui está um carro com 14 anos...


    Sim eu entendi essa parte a questão era mesmo se a eliminação dos FAps EGRs era motivo para tal

    De qualquer forma obrigado
  12.  # 32

    Colocado por: Varejote

    Habemus papa

    E ali no tópico ao lado alguém a queixar-se do preço do azeite... 😂😏
  13.  # 33

    Colocado por: hangasMesmo que não seja de um Ze do boné com as azeitisses das Linhas Directas, Downpipes, Stage 1 a 99, Pops and bangs e o camandro, há sempre a moda da "repro soft" e eliminação das FAPS e EGRs porque querem um diesel cheio de cavalos para fazer percursos urbanos.


    O que é que isso tem a ver com a eliminação de faps e egr?
    São ás paletes aos carros em que foram eliminados o fap e egr sem terem reprogramações.
  14.  # 34

    Por esse preço vendo-lhe a minha carrinha :)

    Colocado por: TZ_Zukasse em específico que estou falando está 13.000€
  15.  # 35

    De facto, e ignorando as outras questões do tópico, 13 mil paus por um carro desses nem que já venha com as miúdas lá dentro :-))
  16.  # 36

    Colocado por: powerPTMuito caro.
    Ademais, pelo estilo do carro veja lá se não já levou muita "pedrada", se não está reprogramado e era mais um "ratata" das estradas.

    Uma app que ajuda imenso a saber se os valores estão enquadrados é a AutoUncle.

    Em relação à mecânica, exceto o problema dos tensores da corrente é uma boa máquina, com manutenção a horas não dá chatices com o dobro dos kms. Mas este em particular eu não compraria. Entretanto as fotos desapareceram mas eu já as tinhas visto de relance, algo que me chamou à atenção foi o display, aquilo não era do E81/E87 mas sim do modelo seguinte.


    É bem possível, mas isso para mim não é sinal de alerta, mas sim que o antigo dono pode ter querido colocar upgradre com um rádio de origem de uma versão superior. O que não faltam são bmws, entre outras marcas com esse tipo de upgrades
  17.  # 37

    Colocado por: DuarteM

    Isso é o mais fácil de resolver, e de maneira definitiva.

    Pois é fácil, também resolvi, só que custa dinheiro, para não falar que após essas alterações o consumo é outro . Quem falar bem desses carros nunca teve nenhum.
  18.  # 38

    Colocado por: Vilacova
    Pois é fácil, também resolvi, só que custa dinheiro, para não falar que após essas alterações o consumo é outro . Quem falar bem desses carros nunca teve nenhum.
    depende, nem todos dao problemas. É sempre uma questão de sorte
  19.  # 39

    Com esses km e provavelmente os que já foram retirados , é um carro para problemas. Em 11 anos falei com muita gente com o mesmo motor e só misérias .se este tiver motor m47 é outra história.
  20.  # 40

    Colocado por: VilacovaCom esses km e provavelmente os que já foram retirados , é um carro para problemas. Em 11 anos falei com muita gente com o mesmo motor e só misérias .se este tiver motor m47 é outra história.
    m47 é o 163cv até 2007, a menos que tenha vindo de fora…
 
0.0209 seg. NEW