Colocado por: DR1982Os que temos sao estes, e isto um so nao segura nada
Colocado por: RicardoPortoEu quando vejo alguém a atar ferro á turquesa até me benzo!nunca vou ninguém a atar à turquesa a sério.
Chave de atar feita em casa não há melhor!
E dá um jeito do caraças para puxar ferros e ajudar a correr barras dentro de vigas e lajes
Colocado por: DR1982nunca vou ninguém a atar à turquesa a sério.
Colocado por: ghost12isso nao vale, mas sao tao rapidos como com a chave
Conseguem ser tão rápidos como eu? :)
https://imgur.com/rPb1XvY
Colocado por: DR1982nunca vou ninguém a atar à turquesa a sério.
Colocado por: RicardoPortoem Portugal é chave, na França é turquesa na Suíça é o rabo de porco.
Tenho uma obra que já passou as 1200 toneladas e não tenho 1 único gajo a atar á turquesa!! Nem quero
Colocado por: marcocarNa frança em tudo que andei usasse a drill semi automatica. Nunca vi ninguem de turques na maoeu andei la 7 anos e sempre vi turquesa, o arame vem numas bobines de ferro em baldes.
Colocado por: marcocarPois por isso mesmo.. nas eiffages, bouygues e vinci nao ligam ao rendimento de um homem, preferem meter mais pessoal a baixo custo para compensar.ja viu o video que eu disse acima? Va ver e depois diga que atar a rabo de porco é mais rápido que turquesa.
Agora nas pequenas onde é preciso mostrar rendimento nao vé ninguem de turques, é drill e atilhos pré formados em bobines.
Qialquer patrao no seu perfeito juizo sabe que um empregado a trabalhar com drill é muito mais rapido a atar, para alem das doenças de pulso que traz o uso de uma turques e que pode chegar a uma doença considerada do trabalho e que pode ser imputada ao patrao!