Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: DR1982Os que temos sao estes, e isto um so nao segura nada
      15110D6A-559E-4CF1-B8F2-69DDA1239266.jpeg

Qual o diametro?
    Eu so uso os de 1,4mm (abaixo disso sim re bentam e nao seguram)
    Em ferro mais grosso dou lhe 2 voktas e nao sai de la.
    Em amaraçao de malhas,um atado simples basta
  2.  # 42

Eu quando vejo alguém a atar ferro á turquesa até me benzo!

Chave de atar feita em casa não há melhor!

E dá um jeito do caraças para puxar ferros e ajudar a correr barras dentro de vigas e lajes
  3.  # 43

Colocado por: RicardoPortoEu quando vejo alguém a atar ferro á turquesa até me benzo!

Chave de atar feita em casa não há melhor!

E dá um jeito do caraças para puxar ferros e ajudar a correr barras dentro de vigas e lajes
    nunca vou ninguém a atar à turquesa a sério.
  4.  # 44

5.  # 45

Colocado por: DR1982nunca vou ninguém a atar à turquesa a sério.

Conseguem ser tão rápidos como eu? :)

https://imgur.com/rPb1XvY
  6.  # 46

Colocado por: ghost12

Conseguem ser tão rápidos como eu? :)

https://imgur.com/rPb1XvY
    isso nao vale, mas sao tao rapidos como com a chave
  7.  # 47

Vejam este video no face que naonconsigo partilhar aqui
      AAAC3C4C-6090-430C-9256-4C4C1A2F172C.jpeg
  8.  # 48

Colocado por: DR1982nunca vou ninguém a atar à turquesa a sério.

Tenho uma obra que já passou as 1200 toneladas e não tenho 1 único gajo a atar á turquesa!! Nem quero
  9.  # 49

Colocado por: RicardoPorto

Tenho uma obra que já passou as 1200 toneladas e não tenho 1 único gajo a atar á turquesa!! Nem quero
    em Portugal é chave, na França é turquesa na Suíça é o rabo de porco.
    Cada terra com o seu uso.
    Atar a turquesa é igualmente rápido para quem souber
  10.  # 50

Na frança em tudo que andei usasse a drill semi automatica. Nunca vi ninguem de turques na mao
  11.  # 51

Colocado por: marcocarNa frança em tudo que andei usasse a drill semi automatica. Nunca vi ninguem de turques na mao
    eu andei la 7 anos e sempre vi turquesa, o arame vem numas bobines de ferro em baldes.
    E trabalhei na maior empresa de França
  12.  # 52

Pois por isso mesmo.. nas eiffages, bouygues e vinci nao ligam ao rendimento de um homem, preferem meter mais pessoal a baixo custo para compensar.
    Agora nas pequenas onde é preciso mostrar rendimento nao vé ninguem de turques, é drill e atilhos pré formados em bobines.
    Qialquer patrao no seu perfeito juizo sabe que um empregado a trabalhar com drill é muito mais rapido a atar, para alem das doenças de pulso que traz o uso de uma turques e que pode chegar a uma doença considerada do trabalho e que pode ser imputada ao patrao!
  13.  # 53

Colocado por: marcocarPois por isso mesmo.. nas eiffages, bouygues e vinci nao ligam ao rendimento de um homem, preferem meter mais pessoal a baixo custo para compensar.
    Agora nas pequenas onde é preciso mostrar rendimento nao vé ninguem de turques, é drill e atilhos pré formados em bobines.
    Qialquer patrao no seu perfeito juizo sabe que um empregado a trabalhar com drill é muito mais rapido a atar, para alem das doenças de pulso que traz o uso de uma turques e que pode chegar a uma doença considerada do trabalho e que pode ser imputada ao patrao!
    ja viu o video que eu disse acima? Va ver e depois diga que atar a rabo de porco é mais rápido que turquesa.
    Eu ato das duas maneiras, e a diferença é pouca!
    Em determinadas situações é melhor com rabo de porco outras com a turquesa

0.0211 seg. NEW