Colocado por: HAL_90007 euros em Espanha dá para 20Gb. Aqui na operadora mais barata dá para 1GB.
Colocado por: HAL_9000"Tenho" mas na verdade não tenho. Tenho Nowo na AML, mas em coimbra tive de por a tal da MEO. Quando a nowo chegar a Coimbra, se mantiver os preços, tiro-lhes o chapéu. Mas tanto o Duarte como eu, sabemos que isso não vai acontecer
Colocado por: HAL_9000Prefiro pagar 30 euros sem TV do que 35 com, ao fim do ano ganho 2 mensalidades.
Colocado por: DuarteMAs mais baratas em espanha é tipo nowo.Mais ou menos, grande parte delas usa as infraestruturas da orange, que tem cobertura nacional.
Colocado por: DuarteMO que você ou eu preferimos pouco importa.Erro. O mercado deveria oferecer a possibilidade. Se não oferece tenho de inferir que é caro, uma vez que sou obrigado a pagar por coisas que não quero nem uso.
Colocado por: carlota74Fui á meo reclamar do aumento de 10% em 3 telemóveis e foi retirado. Sem problemas nem confusões 😁Bem, sem a cada 100 aumentos só 50 forem reclamar, já é lucro.
Colocado por: Pereira_89Ja recebi a resposta à minha reclamação e o aumento é mesmo para manter.* enrabado
Dizem que os 7.8% só se aplicam em serviços fixos. Em serviços móveis é o que bem lhe apetecer. Perguntei depois como chegaram ao valor de 1.5€, disseram que tinha sido decidido internamente que o valor era consoante os dados.
1gb = 0.50€
5gb = 1€
10gb= 1.5€
+10gb = 2€
Resumindo foi errabado pelo meo quando renovei o contrato em 09/09/2022 com quase as mesmas condições que ofereciam na nowo.
Vou esperar pela conclusão da outra reclamação por causa de eles não comprirem o contrato para rescindir com eles.
Chama-se "um abre olhos"
Colocado por: Pereira_89Dizem que os 7.8% só se aplicam em serviços fixos. Em serviços móveis é o que bem lhe apetecer. Perguntei depois como chegaram ao valor de 1.5€, disseram que tinha sido decidido internamente que o valor era consoante os dados.Isto é legal? Se fidelizou por um valor, o máximo que as operadoras podem aumentar pela lei serão os tais 7.8%. Não?
1gb = 0.50€
5gb = 1€
10gb= 1.5€
+10gb = 2€
Colocado por: HAL_9000Isto é legal? Se fidelizou por um valor, o máximo que as operadoras podem aumentar pela lei serão os tais 7.8%. Não?
Colocado por: NTORIONO que é a linha de retenção?Também fiquei curioso.
Colocado por: NTORIONO que é a linha de retenção?
Colocado por: Pereira_89Ja recebi a resposta à minha reclamação e o aumento é mesmo para manter.
Dizem que os 7.8% só se aplicam em serviços fixos. Em serviços móveis é o que bem lhe apetecer. Perguntei depois como chegaram ao valor de 1.5€, disseram que tinha sido decidido internamente que o valor era consoante os dados.
1gb = 0.50€
5gb = 1€
10gb= 1.5€
+10gb = 2€
Resumindo foi errabado pelo meo quando renovei o contrato em 09/09/2022 com quase as mesmas condições que ofereciam na nowo.
Vou esperar pela conclusão da outra reclamação por causa de eles não comprirem o contrato para rescindir com eles.
Chama-se "um abre olhos"
Colocado por: Bruno.AlvesInfelizmente como os preços estão todos concertados