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  1.  # 361

    Eu, nestes escassos 2 dias com a WOO, não tenho nada a apontar. A rede é boa e ontem pedi ajuda por chat e foi rápido e eficaz.
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves
  2.  # 362

    Eu pago 24.90€ na nós triplay 200 megas.
    5€ de telemóvel (tarifário que eles vendem agora por 7.50€ na nowo)
  3.  # 363

    A outra rede qualquer portuguesa que não me lembro o nome de momento, internet e telemóvel 35€, preço válido neste momento.
  4.  # 364

    É uzo.
    200 megas de NET fixa.
    6 gigas e 1500 minutos móvel

    35€
  5.  # 365

    Colocado por: pcspinheiro

    E não lhe aumentaram o preço quando acabou a fidelização? Normalmente tem descontos durante esse período, que terminam precisamente para "obrigar" a fidelizar de novo.

    Nao aumentaram mas agora aumentaram.
  6.  # 366

    Colocado por: pcspinheiro

    E não lhe aumentaram o preço quando acabou a fidelização? Normalmente tem descontos durante esse período, que terminam precisamente para "obrigar" a fidelizar de novo.


    Pois, esta é também a minha dúvida:

    Após acabar o período de fidelização (que serve afinal e também para pagar a instalação do serviço e todo o equipamento, tanto que o valor a dever em caso de rescisão diminui até aos 0€ no final da fidelização) o que acontece ao contrato/serviço?

    Nunca passei por isso (mesmo nos contratos de telemóvel), pois sempre obtive melhores (ou pelo menos iguais) com a refidelização ou a mudança d operador.

    Recentemente alguém passou por esta situação na VODAFONE (TV NET VOZ)?
  7.  # 367

    Colocado por: ARAS79

    Pois, esta é também a minha dúvida:

    Após acabar o período de fidelização (que serve afinal e também para pagar a instalação do serviço e todo o equipamento, tanto que o valor a dever em caso de rescisão diminui até aos 0€ no final da fidelização) o que acontece ao contrato/serviço?

    Nunca passei por isso (mesmo nos contratos de telemóvel), pois sempre obtive melhores (ou pelo menos iguais) com a refidelização ou a mudança d operador.

    Recentemente alguém passou por esta situação na VODAFONE (TV NET VOZ)?


    Já passei por isso, estive praticamente 1 ano sem fidelização e com as mesmas condições que tinha durante a fidelização (Vodafone). De vez em quando lá me ligavam a propor qualquer coisa e mais dois anos de fidelização e como não me interessavam as ofertas fui recusando. Entretanto vendi a casa e fidelizei-me novamente com eles na nova morada.
  8.  # 368

    Pois, na MEO é prática comum aumentarem os preços para um valor qualquer sem as "ofertas" até que a pessoa volte a fidelizar com eles. Foi assim com o TV net voz da minha sogra e com a minha mãe, que só tem voz por uns "simpáticos" 15€/mês e que lhe aumentam repetidamente para 22€ até aceitar fidelizar de novo. Pois foi a última vez e podem ir chupar noutra teta, por assim dizer. Vou colocar-lhe serviço voz fixo da vodafone (na verdade é telemóvel) e fazer portabilidade do número fixo, por 5.9€/mês, com 200 min de chamadas, que lhe devem chegar bem porque nós é que lhe ligamos quase sempre.

    Enquanto a MEO achar que não há alternativas vai continuar a perder clientes. E no meu caso, se me aumentarem o preço quando acabar a fidelização, vou dar-lhes a alternativa de me manterem os preços antigos, senão mudo e acabou. Aproveito ofertas de novo cliente noutro operador e, dois anos depois, vira o disco e toca o mesmo.
  9.  # 369

    Colocado por: pcspinheiroEnquanto a MEO achar que não há alternativas vai continuar a perder clientes. E no meu caso, se me aumentarem o preço quando acabar a fidelização, vou dar-lhes a alternativa de me manterem os preços antigos, senão mudo e acabou. Aproveito ofertas de novo cliente noutro operador e, dois anos depois, vira o disco e toca o mesmo
    Isso é porreiro se tiver cobertura para diversos operadores. EU, os meus pais e os meu sogros, só temos MEO, então a cada nova renovação, a proposta implica sempre aumento de preço, supostamente em troca de mais velocidade, mais canais, mais tretas.... É sempre uma negociação dificil para tentar reduzir o aumento.

    Adam a instalar toda a rede de fibra nova na zona, espero sinceramente que passe a haver cobertura pelo menos para um segundo operador.
  10.  # 370

    Pois, é verdade que há quem não tenha opções... E eles sabem! É o mesmo com a minha mãe, que lhe espetam mensalidade de mais de 22€ só pelo telefone fixo! Se isto não é roubo descarado, não sei o que é! Mas a mama acabou, é só eu acabar o processo de migração junto da vodafone. E só não acabou mais cedo porque as pessoas de idade são mais difíceis de convencer a mudar coisas...

    Eu aqui também só tenho MEO e NOS, mas entre os dois sempre é possível manter alguma guerra concorrencial e mudar de um para o outro a cada dois anos, se for preciso.
    Concordam com este comentário: HAL_9000
  11.  # 371

    Colocado por: pcspinheiroPois, na MEO é prática comum aumentarem os preços para um valor qualquer sem as "ofertas" até que a pessoa volte a fidelizar com eles. Foi assim com o TV net voz da minha sogra e com a minha mãe, que só tem voz por uns "simpáticos" 15€/mês e que lhe aumentam repetidamente para 22€ até aceitar fidelizar de novo. Pois foi a última vez e podem ir chupar noutra teta, por assim dizer. Vou colocar-lhe serviço voz fixo da vodafone (na verdade é telemóvel) e fazer portabilidade do número fixo, por 5.9€/mês, com 200 min de chamadas, que lhe devem chegar bem porque nós é que lhe ligamos quase sempre.

    Enquanto a MEO achar que não há alternativas vai continuar a perder clientes. E no meu caso, se me aumentarem o preço quando acabar a fidelização, vou dar-lhes a alternativa de me manterem os preços antigos, senão mudo e acabou. Aproveito ofertas de novo cliente noutro operador e, dois anos depois, vira o disco e toca o mesmo.
  12.  # 372

    Colocado por: HAL_9000Isso é porreiro se tiver cobertura para diversos operadores. EU, os meus pais e os meu sogros, só temos MEO, então a cada nova renovação, a proposta implica sempre aumento de preço, supostamente em troca de mais velocidade, mais canais, mais tretas.... É sempre uma negociação dificil para tentar reduzir o aumento.

    Adam a instalar toda a rede de fibra nova na zona, espero sinceramente que passe a haver cobertura pelo menos para um segundo operador.
    Por norma a Meo (ou outro operador) faz a empreitada e é proprietário da rede, mas depois pelo menos outro operador adquire os direitos ou aluga (não sei como funciona porque não sou do ramo) e existe sempre mais que uma alternativa de operador.
  13.  # 373

    Colocado por: Leao91mas depois pelo menos outro operador adquire os direitos ou aluga (não sei como funciona porque não sou do ramo) e existe sempre mais que uma alternativa de operador.
    Também imaginei que assim fosse. Mas em algumas zonas, com menos densidade populacional (fora das cidades), aparentemente não existe grande interessem nem em ceder, nem em adquiri os direitos.
    Nós os 3 temos casas em localidades diferentes, e apesar de ter cobertura por fibra, a MEO é a única operadora a funcionar. Fala-se que a partir deste ano, ia haver cobertura vodafone, mas até ver....
  14.  # 374

    Falamos de aumentos de 7.8% nas telecomunicações, mas o que me preocupa mais são os aumentos galopantes dos bens nos supermercados...

    - café continente, 10% da noite para o dia
    - café Sical dak dak, 15% de uma só vez (praticamente duplicou de preço num ano)
    - cereais Cheerios aveia, 14% também numa assentada.

    E isto só 3 coisitas que reparei. Parece ter-se tornado normal aumentarem 50-60 cts de uma só vez nos produtos. Isto é que me preocupa...
    Concordam com este comentário: HAL_9000, smart
  15.  # 375

    Colocado por: pcspinheiroFalamos de aumentos de 7.8% nas telecomunicações, mas o que me preocupa mais são os aumentos galopantes dos bens nos supermercados...

    - café continente, 10% da noite para o dia
    - café Sical dak dak, 15% de uma só vez (praticamente duplicou de preço num ano)
    - cereais Cheerios aveia, 14% também numa assentada.

    E isto só 3 coisitas que reparei. Parece ter-se tornado normal aumentarem 50-60 cts de uma só vez nos produtos. Isto é que me preocupa...
    Concordam com este comentário:HAL_9000
    grande verdade ! Isso tá tudo como gente louca , sobe tudo , sobe tudo e não há maneira de compensar nos ordenados !!! Acho que os ordenados tinham que subir 40% ou mais para fazer face a estes aumentos descabidos ...
    Concordam com este comentário: smart
  16.  # 376

    Amigos que precisam apenas de telefone fixo para os idosos, a minha mãe tem o T0 voz da Vodafone é um tarifário fixo embora a cobertura seja por rede móvel (só pode usar em casa) tem um equipamento semelhante ao telefone fixo porque não percebe de telemóveis e não paga assinatura apenas as chamadas que fizer e se as fizer pois normalmente quem liga são os familiares.
  17.  # 377

    e esta cena da Netflix ? nunca na minha vida pensei em ver algo do género , compras algo e quem vende diz como e quando podes usufruir ... faz sentido ? eu compro um carro e a marca diz que só lá posso ir sozinho ou levar apenas quem mora comigo e só posso andar no meu jardim se for para sair de casa cada pessoa terá que pagar 4€ á marca ... 😂
  18.  # 378

    Colocado por: rafaelisidoroe esta cena da Netflix ?

    https://forumdacasa.com/discussion/90270/sera-mesmo-o-fim-da-partilha-de-netflix/
    ;-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  19.  # 379

    Aumentaram os preços com o pretexto do aumento de custo mas ligaram-me da uzo a oferecer 500 minutos, 500 sms, 500 megas de NET 5€ mensais com fidelização de 24 meses.
    Deduzo que aumentam muito os preços para fidelizar os clientes a preços muito mais vantajosos.
  20.  # 380

    tenho a vodafone com 170 canais, duas box, net 200/100 + um movel com 1gb de net 54.83€ e ainda mais 13.90€ de um movel adicional com 1gb portanto tudo por 68.73€
    e em março vai aumentar mais 7.8%
    a minha fidelização termina em julho.

    telefonaram da vodafone a propor: por mais um euro, as mesmas condiçoes e passaria a ter 8 gb nos tlm, e ainda depois sujeito ao aumento dos 7.8% e com nova fidelização de 24 meses.
    BEM, educadamente disse á senhora que era preciso coragem, a oferta era de todo ridicula
    Devem estar a pensar que uma pessoa é mesmo toto
    Vou esperar pelo fim da fidelização e ver as melhores ofertas depois na altura.
    enfim
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, HAL_9000, smart, Bruno.Alves, eu, pkasa
 
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