Colocado por: NTORIONEntão há aqui muita gente a mentir, é isso?
(Para novembro faltam 10 meses)
Colocado por: nvaleA reversão é possivel (junto da MEO), acabei de o fazer e sem afetar o prazo do contrato actual
Area de cliente, rescisão de contrato, pedir para ligar grátis.
Depois de alguma "discussão" e oferta de renovação das condições com aumento de dois anos pela operadora, negado perentoriamente por mim, é usar a lenga-lenga:
conheço pessoas com condições semelhantes obtiveram a reversão do aumento
no meu lugar, se soubesse que havia condições para alguns e para si não o que faria ou pensaria e principalmente levarei isto em conta na altura de renovar o contrato daqui a uns meses, ainda para mais com as novas operadoras, sendo certo que os tlm,. vão já agora...
No fim, reversão feita. Não recebi mail nem sms nesse sentido, tendo sido informado que a reversão vai ser refletida/vertida nas faturas. Procurei na area de cliente e não está lá nada. Fico a aguardar.
Experimentem.
Colocado por: NBAPara continuarmos a investir num serviço de qualidade, a 01-fev vamos atualizar o valor da mensalidade dos nossos serviços
Colocado por: NBATenho dois serviços na MEO e em ambos recebi este email;
Trabalhamos diariamente para levar até si o melhor serviço e temos já 90% da população coberta com rede fibra e 95% da população coberta com rede móvel 5G.
Para continuarmos a investir num serviço de qualidade, a 01-fev vamos atualizar o valor da mensalidade dos nossos serviços, conforme contratualmente previsto.
Desta forma, após publicação pelo INE – Instituto Nacional de Estatística do Índice de Preços no Consumidor relativo ao ano civil completo de 2023, informamos que, a 01-02-2024, a mensalidade do seu serviço será atualizada em4,3%.
Paga e não bufa.
Serviços subscritos em Maio por isso nada posso fazer. Estou acorrentado com estes gajos. Se calhar os outros serão da mesma raça.
Enfim.
Colocado por: Miquelina AlvesMuda para a nowo 22€50
Colocado por: VarejoteFarto de estar à espera dos preços maravilha da DIGI, estava eu e sem fidelização Vodafone, acabei por renovar tudo com a Vodafone com preços maravilha.
Colocado por: sognimNeste forum tem boas dicas para negociar.
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/page-3678