Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      taunus
    • 22 janeiro 2024 editado

     # 661

    Colocado por: NTORIONEntão há aqui muita gente a mentir, é isso?
    (Para novembro faltam 10 meses)
      Screenshot_2024-01-22-15-30-11-026_com.android.chrome.jpg
      Screenshot_2024-01-22-15-33-04-351_com.android.chrome.jpg


    Não lhe chamaria mentira. Até podem ir conseguindo. Não sei é se na Vodafone agora conseguem alguma coisa. Depende do preço que estão a pagar.
  1.  # 662

    Esta parte da discussão está a repetir-se do inicio deste tópico que fez 1 ano há um par de dias.
    Estes aumentos de acordo com a inflação estão previstos contratualmente.
  2.  # 663

    Quer dizer que vale mesmo a pena mudar para a nowo?
    Os 17€50 são no primeiro ano.
    No segundo ano são 22€50
    O pacote trás:
    9000 minutos em chamadas nacionais rede fixa.
    1000 minutos chamadas internacionais rede fixa com a vantagem de podermos ligar a qualquer hora.
    Internet 120 megas
    TV poucos canais.
    Oferta de 1 box.
    Para quem estiver fidelizado ao operador em qualquer rede nacional as penalizações são:
    Primeiro ano de fidelização 50% das mensalidades que faltam pagar até ao final do contrato.
    Para quem já esteja no último ano de contrato 30% das mensalidades que faltam pagar.
    Acham que devo mudar para a nowo por 17€50?
    Quem for cliente goldenergy tem desconto conforme a morada, no meu caso tenho 10€ de desconto na primeira fatura apenas.
  3.  # 664

    Colocado por: nvaleA reversão é possivel (junto da MEO), acabei de o fazer e sem afetar o prazo do contrato actual

    Area de cliente, rescisão de contrato, pedir para ligar grátis.

    Depois de alguma "discussão" e oferta de renovação das condições com aumento de dois anos pela operadora, negado perentoriamente por mim, é usar a lenga-lenga:

    conheço pessoas com condições semelhantes obtiveram a reversão do aumento
    no meu lugar, se soubesse que havia condições para alguns e para si não o que faria ou pensaria e principalmente levarei isto em conta na altura de renovar o contrato daqui a uns meses, ainda para mais com as novas operadoras, sendo certo que os tlm,. vão já agora...

    No fim, reversão feita. Não recebi mail nem sms nesse sentido, tendo sido informado que a reversão vai ser refletida/vertida nas faturas. Procurei na area de cliente e não está lá nada. Fico a aguardar.

    Experimentem.
    Concordam com este comentário:NTORION
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgemlflorencio


    Também consegui reverter 2 contratos dessa forma.
    Um o operador era mais chato, na primeira que fiz foi tudo muitoais rápido.
    Está previsto no contrato o aumento, mas tentar não custa.

    Infelizmente se não quiserem o aumento têm que pedinchar, é o que temos.
    Concordam com este comentário: nvale
    • NBA
    • 22 janeiro 2024

     # 665

    Tenho dois serviços na MEO e em ambos recebi este email;
    Trabalhamos diariamente para levar até si o melhor serviço e temos já 90% da população coberta com rede fibra e 95% da população coberta com rede móvel 5G.
    Para continuarmos a investir num serviço de qualidade, a 01-fev vamos atualizar o valor da mensalidade dos nossos serviços, conforme contratualmente previsto.

    Desta forma, após publicação pelo INE – Instituto Nacional de Estatística do Índice de Preços no Consumidor relativo ao ano civil completo de 2023, informamos que, a 01-02-2024, a mensalidade do seu serviço será atualizada em 4,3%.

    Paga e não bufa.
    Serviços subscritos em Maio por isso nada posso fazer. Estou acorrentado com estes gajos. Se calhar os outros serão da mesma raça.
    Enfim.
    • eu
    • 22 janeiro 2024

     # 666

    Colocado por: NBAPara continuarmos a investir num serviço de qualidade, a 01-fev vamos atualizar o valor da mensalidade dos nossos serviços


    Eu detesto quando as empresas vêm com estas tretas.

    Prefiro que digam simplesmente que vão subir de acordo com o estipulado no contrato. Deixem-se de "conversas para boi dormir".
    Concordam com este comentário: Nostradamus
  4.  # 667

    Colocado por: NBATenho dois serviços na MEO e em ambos recebi este email;
    Trabalhamos diariamente para levar até si o melhor serviço e temos já 90% da população coberta com rede fibra e 95% da população coberta com rede móvel 5G.
    Para continuarmos a investir num serviço de qualidade, a 01-fev vamos atualizar o valor da mensalidade dos nossos serviços, conforme contratualmente previsto.

    Desta forma, após publicação pelo INE – Instituto Nacional de Estatística do Índice de Preços no Consumidor relativo ao ano civil completo de 2023, informamos que, a 01-02-2024, a mensalidade do seu serviço será atualizada em4,3%.

    Paga e não bufa.
    Serviços subscritos em Maio por isso nada posso fazer. Estou acorrentado com estes gajos. Se calhar os outros serão da mesma raça.
    Enfim.

    Leia o que escrevi e consegue reverter os aumentos.
  5.  # 668

    Conforme o NTORION disse é verdade, conseguem reverter o aumento com alguma persistência sem refidelizar.
    O ano passado o aumento foi maior e não só reverti o aumento como ainda fiquei a pagar menos sem alterar serviços e estava fidelizado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  6.  # 669

    A Vodafone continua muito simpática. Já não estou em fidelização e pago 36,95€/mês, enviaram-me por email e depois por telefone para me oferecer uma redução no número de canais (não é que me faça falta, não vejo TV e não...) e passar a pagar 37,9€/mês. Quão simpáticos :-)
    Como é óbvio este aumento iria ajudar a acomodar o que aí vem com a inflação, mas enquanto não meterem na cabeça que eu quero é pagar menos por menos serviços a coisa não vai lá...
  7.  # 670

    Muda para a nowo 22€50
  8.  # 671

    Colocado por: Miquelina AlvesMuda para a nowo 22€50



    O problema na nowo é ter cobertura muito limitada. Grande parte do país não tem cobertura.
    O meu acaba em Julho até lá deixa ver se a Digi faz mexer o mercado.
  9.  # 672

    Pois, cá não há...
 
0.1371 seg. NEW