Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 801

Colocado por: hangas

E a TVI só está por via da compra da Nowo, pois estes já tinham os direitos até meados de 2025, depois logo se ve.

A SIC está a fazer-se difícil, mas acho que quando perceberem que a malta prefere mudar e deixar de ter o canal, e o share começar a cair, vao reconsiderar.

Mas ainda vai demorar alguns meses até a Digi ter penetração de mercado que faça mossa no share.

Daqui a uns meses a SIC até paga para entrar no pacote da DIGI...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Zé Meirinho
  2.  # 802

E a TVI só está por via da compra da Nowo, pois estes já tinham os direitos até meados de 2025, depois logo se ve.

A SIC está a fazer-se difícil, mas acho que quando perceberem que a malta prefere mudar e deixar de ter o canal, e o share começar a cair, vao reconsiderar.

Mas ainda vai demorar alguns meses até a Digi ter penetração de mercado que faça mossa no share.

Da forma que estão os preços deles não sei se será assim tão demorado. Eu ainda tenho fidelização de 8 meses, mas com estes preços compensa pagar a indemnização. Alias tenho a certeza que quando começarem a cair os pedidos nas outras operadoras até quem tem fidelização vai poder renegociar o contrato.
    Concordam com este comentário: eu, AlexMontenegro
  3.  # 803

Colocado por: taunusA SIC está de fora do pacote da DIGI. Já agora podiam deixar as outras 3 também 😂

Para os outros basta instalar as respetivas Apps da RTP e TVI, já a OPTO (SIC) julgo ser a pagantes...
    Em todo o caso, existe sempre o TDT, já que é pago nas faturas de energia e é 😁
    Concordam com este comentário: Nostradamus
  4.  # 804

Colocado por: taunusDa forma que estão os preços deles não sei se será assim tão demorado.

O problema é a cobertura fibra, não é assim tão abrangente a nivel nacional.
    Por outro lado já cobre grande parte dos grandes centros.
  5.  # 805

O problema é a cobertura fibra, não é assim tão abrangente a nivel nacional.
    Por outro lado já cobre grande parte dos grandes centros.

E os grandes centros chegam para tremer os shares
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, eu, hangas
  6.  # 806

Colocado por: Vítor MagalhãesOPTO (SIC) julgo ser a pagantes

Pagantes se quiser o conteúdo pago … para a sic em directo é á borlix
  7.  # 807

Estou curioso por ver esta situação daqui a 2/3 meses .
  8.  # 808

Colocado por: Vítor Magalhães
    Para os outros basta instalar as respetivas Apps da RTP e TVI, já a OPTO (SIC) julgo ser a pagantes...
    Em todo o caso, existe sempre o TDT, já que é pago nas faturas de energia e é 😁
    Concordam com este comentário:Nostradamus

Então mudo para a Digi e tenho de colocar um bacalhau no telhado se quiser ver a SIC por TDT?
    Concordam com este comentário: Dias12
  9.  # 809

Colocado por: Varejote

Então mudo para a Digi e tenho de colocar um bacalhau no telhado se quiser ver a SIC por TDT?

Acho que pode ver pela Opto
  10.  # 810

Concordam com este comentário:Dias12

A TDT não precisa de bacalhaus nos telhados (creio eu)...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Zé Meirinho
  11.  # 811

Colocado por: Joseba
    A TDT não precisa de bacalhaus nos telhados (creio eu)...

Então, coloco antena em cima da TV com o naperon?
  12.  # 812

Então, coloco antena em cima da TV com o naperon?

Nem todos conseguem tarifários como o seu. Logo entre ser "roubado" ou deixar de ver a sic, acho que não é difícil a escolha.

Até porque sic, tvi e companhia vale o que vale, mas isso são gostos pessoais.
    Concordam com este comentário: Zé Meirinho
  13.  # 813

Colocado por: Pereira_89

Nem todos conseguem tarifários como o seu. Logo entre ser "roubado" ou deixar de ver a sic, acho que não é difícil a escolha.

Muita gente não muda por causa disso, SMS pagas, nem todos olham só ao preço.
  14.  # 814

Muita gente não mudar por causa disso, SMS pagas, nem todos olham só ao preço.

Acho que em 2024 os sms já quase que só fazem parte da história.

Isso cabe a cada um analisar e ver o que lhe compensa.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  15.  # 815

É sempre bom ter opções. Se andarmos à procura, há sempre aspectos negativos em tudo.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Pereira_89
  16.  # 816

E mesmo que pague os 2 cents por sms chega e sobeja para compensar o assalto/mama dos três estarolas.
    Sobre o bacalhau ou antena com o naperon em cima da tv, é uma alternativa ainda assim menos onerosa do que estar a engordar os do costume. Eu nem me chateia os SMS, que não uso, nem a SIC que uso pouco 🙃
    Concordam com este comentário: Borgas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pereira_89
  17.  # 817

Ainda na onda dos SMS pagos, faz lembrar aquela malta que começou a desdenhar os smartphones quando começaram a surgir sem o jack 3,5 mm para auscultadores com fio, ou até os pcs sem entrada de CD...
    • hangas
    • 5 novembro 2024 editado

# 818

Colocado por: Vítor MagalhãesEu nem me chateia os SMS, que não uso, nem a SIC que uso pouco 🙃

Idem. Eu por mim subscrevia já o serviço de internet sem TV + movel. A fidelização da NOS acabou o mes passado e estava só a espera para ver as ofertas. Mas por enquanto o meu codigo postal ainda não é servido.

Ainda assim, e como tenho o meu proprio router e não preciso do equipamento do operador, estou a pensar comprar um modem 5G para ligar à minha unifi Dream Machine, e testar um cartao movel ilimitado como backup.

Se a coisa correr bem, então ai arrisco dar baixa da NOS e esperar pela fibra. A pouca TV em directo que vemos são a RTP1 e a SIC, mas isso posso usar as apps de cada na apple TV.

Mesmo que tenha que pagar uns 50 Eur por um modem LTE com Ethernet para o router, é menos que uma mensalidade da NOS.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  18.  # 819

Colocado por: Pereira_89Acho que em 2024 os sms já quase que só fazem parte da história.

Olhe que não, ainda muitos usam SMS.
    Ainda recebo bastantes.
  19.  # 820

Colocado por: VarejoteAinda recebo bastantes.

Mas receber SMS dos serviços é uma coisa.. enviar é outra. Eu é raro ter que enviar um SMS, só as vezes em resposta a SMS enviados por pessoal com android.

0.2396 seg. NEW