Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 821

Colocado por: hangasMas por enquanto o meu codigo postal ainda não é servido.

Aquilo ainda não está a funcionar bem, nem no centro de lisboa ou porto aparece disponível. Nem com um PDO da DIGI na fachada uma certa pessoa tem cobertura :)

Colocado por: hangasAinda assim, e como tenho o meu proprio router e não preciso do equipamento do operador, estou a pensar comprar um modem 5G para ligar à minha unifi Dream Machine, e testar um cartao movel ilimitado como backup.

Depois de 200GB de consumo eles reduzem a velocidade para 2mbps. O ilimitado é verdade mas há este pormenor.
  2.  # 822

Colocado por: hangas

Mas receber SMS dos serviços é uma coisa.. enviar é outra. Eu é raro ter que enviar um SMS, só as vezes em resposta a SMS enviados por pessoal com android.

Para eu as receber, alguém as envia.
  3.  # 823

Fora os vários fóruns, não vejo mais ninguém a falar na Digi.

Alguns vai ter de ser o passa a palavra.

Pode não parecer, mas fico bastante satisfeito com a entrada da Digi no mercado.

Depois cada um decide o que é melhor para si, tem prós e contras, como em tudo.
  4.  # 824

Colocado por: VarejotePara eu as receber, alguém as envia.

Sim, essa necessidade depende de cada um. Eu para o uso que lhes dou, se tiver que pagar uma ou outra não faz grande diferença.
  5.  # 825

Colocado por: Varejotefico bastante satisfeito com a entrada da Digi no mercado.

Igual. Muito satisfeito mesmo. Apesar de ter aderido há dias à meo com fidelização de 2 anos. Foi boa escolha porque a Digi vai precisar de tempo para gerir a torrente de pedidos de adesão que vai ter.
  6.  # 826

Idem. Eu por mim subscrevia já o serviço de internet sem TV + movel. A fidelização da NOS acabou o mes passado e estava só a espera para ver as ofertas. Mas por enquanto o meu codigo postal ainda não é servido.

Ainda assim, e como tenho o meu proprio router e não preciso do equipamento do operador, estou a pensar comprar um modem 5G para ligar à minha unifi Dream Machine, e testar um cartao movel ilimitado como backup.

Se a coisa correr bem, então ai arrisco dar baixa da NOS e esperar pela fibra. A pouca TV em directo que vemos são a RTP1 e a SIC, mas isso posso usar as apps de cada na apple TV.

Mesmo que tenha que pagar uns 50 Eur por um modem LTE com Ethernet para o router, é menos que uma mensalidade da NOS.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Isso será possível? Cartão de dados ilimitados num router a distribuir internet pela casa?
    É que onde vivo a Digi irá demorar muito a chegar, e essa seria uma excelente alternativa
  7.  # 827

Colocado por: lmcaet
    Isso será possível? Cartão de dados ilimitados num router a distribuir internet pela casa?

Claro que sim. Dá muito jeito para quem viaja por exemplo.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
  8.  # 828

Colocado por: lmcaet
    É que onde vivo a Digi irá demorar muito a chegar, e essa seria uma excelente alternativa

Atenção que os dados ilimitados, afinal não são ilimitados.

https://www.digi.pt/tarifarios-telemovel/ilimitado

Velocidade máxima até 200 GB

Após utilizares 200 GB, continuas a navegar de forma ilimitada com uma velocidade ajustada para 2 Mbps, garantindo sempre acesso à internet sem interrupções.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, lmcaet
  9.  # 829

Colocado por: Borgashttps://www.digi.pt/tarifarios-telemovel/ilimitado

Colocado por: Borgas

Após utilizares 200 GB, continuas a navegar de forma ilimitada com uma velocidade ajustada para 2 Mbps, garantindo sempre acesso à internet sem interrupções.

Mas gastar mais de 200Gb num telemovel, por mes... upa upa! É obra! A não ser que o telemóvel realmente faça de AP Wifi. Mas não é esse o objetivo...

Porque 2Mpps dão para a maioria das necessidades básicas num telemovel (e até que é generoso! Outras operadoras dão menos...)

E... é ilimitado, sim! A velocidade máxima é que não.
    Concordam com este comentário: pedrovil
  10.  # 830

Colocado por: Borgas

E qual é a operadora que "oferece" 200 Gb por 7€? 🙃
    Concordam com este comentário: eu, Bondi
    • eu
    • 5 novembro 2024 editado

# 831

Esta semana vai ficar na história das telecomunicações em Portugal.

Um autêntico murro nas trombas do cartel NOS, MEO e Vodafone.
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves, Vítor Magalhães, lmcaet
  11.  # 832

Tentei fazer contrato com a DIGI, mas ainda não cobre a minha zona de residência. Tenho que continuar no Cartel por agora, melhor que consegui foi renovar com a Vodafone TV+NET+TEL., com Disney+ e Amazon prime por 34,50€ durante 24 meses.
  12.  # 833

Colocado por: lmcaetIsso será possível? Cartão de dados ilimitados num router a distribuir internet pela casa?

É, mas não é. Nas condições do serviço diz claramente que o cartão sim só pode ser usado num telemóvel e os dados consumidos apenas num telemóvel. Levando à letra, nem hotspot será permitido. Mais ou menos todas as operadoras têm cláusulas do género nos tarifários ilimitados, neste caso como não há fidelização se cancelarem o serviço é só mudar para outro.

edit: neste caso pode valer a pena contratar o "não ilimitado", que é ilimitado na mesma mas a velocidade após plafond é mais alta (e claro é um pouco mais caro)
  13.  # 834

Colocado por: Rui_Mendesmelhor que consegui foi renovar com a Vodafone TV+NET+TEL., com Disney+ e Amazon prime por 34,50€ durante 24 meses.

Pode partilhar as características de velocidade de internet e de utilização do móvel?

Edit: Já percebi que não inclui telemóvel, assim sendo considero caro para a oferta que alguns tem.
    • spvale
    • 5 novembro 2024 editado

# 835

Tenho Vodafone e pago bem mais com 2 cartões 20G cada é verdade...
    Se chegar a minha caso troco já, faltam 2 meses para terminar.
    Onde se verifica se chega???
  14.  # 836

Telemóvel VDF RED 5€/mês com 40Gb (negociado na retenção).
  15.  # 837

Digi, 5€/mês com 100Gb (acumuláveis para os mês seguinte se não forem consumidos) https://www.digi.pt/tarifarios-telemovel/movel-100gb
  16.  # 838

Colocado por: spvaleOnde se verifica se chega???

https://www.digi.pt/cobertura-internet
  17.  # 839

E a TVI só está por via da compra da Nowo, pois estes já tinham os direitos até meados de 2025, depois logo se ve.

A SIC está a fazer-se difícil, mas acho que quando perceberem que a malta prefere mudar e deixar de ter o canal, e o share começar a cair, vao reconsiderar.

Mas ainda vai demorar alguns meses até a Digi ter penetração de mercado que faça mossa no share.
    Concordam com este comentário:eu

Se calhar a SIC está a fazer um especial do Contas Poupança dedicado à DIGI
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dias12
  18.  # 840

Colocado por: Rui_MendesTentei fazer contrato com a DIGI, mas ainda não cobre a minha zona de residência. Tenho que continuar no Cartel por agora, melhor que consegui foi renovar com a Vodafone TV+NET+TEL., com Disney+ e Amazon prime por 34,50€ durante 24 meses.

Assumindo que podia esperar, devia ter esperado mais alguns dias para renovar contrato. Acredito que os preços vão começar a baixar
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães

0.0279 seg. NEW