Colocado por: hangasMas por enquanto o meu codigo postal ainda não é servido.
Colocado por: hangasAinda assim, e como tenho o meu proprio router e não preciso do equipamento do operador, estou a pensar comprar um modem 5G para ligar à minha unifi Dream Machine, e testar um cartao movel ilimitado como backup.
Colocado por: hangas
Mas receber SMS dos serviços é uma coisa.. enviar é outra. Eu é raro ter que enviar um SMS, só as vezes em resposta a SMS enviados por pessoal com android.
Colocado por: VarejotePara eu as receber, alguém as envia.
Colocado por: Varejotefico bastante satisfeito com a entrada da Digi no mercado.
Idem. Eu por mim subscrevia já o serviço de internet sem TV + movel. A fidelização da NOS acabou o mes passado e estava só a espera para ver as ofertas. Mas por enquanto o meu codigo postal ainda não é servido.
Ainda assim, e como tenho o meu proprio router e não preciso do equipamento do operador, estou a pensar comprar um modem 5G para ligar à minha unifi Dream Machine, e testar um cartao movel ilimitado como backup.
Se a coisa correr bem, então ai arrisco dar baixa da NOS e esperar pela fibra. A pouca TV em directo que vemos são a RTP1 e a SIC, mas isso posso usar as apps de cada na apple TV.
Mesmo que tenha que pagar uns 50 Eur por um modem LTE com Ethernet para o router, é menos que uma mensalidade da NOS.
Colocado por: lmcaet
Isso será possível? Cartão de dados ilimitados num router a distribuir internet pela casa?
Colocado por: lmcaet
Isso será possível? Cartão de dados ilimitados num router a distribuir internet pela casa?
É que onde vivo a Digi irá demorar muito a chegar, e essa seria uma excelente alternativa
Colocado por: Borgashttps://www.digi.pt/tarifarios-telemovel/ilimitado
Colocado por: Borgas
Atenção que os dados ilimitados, afinal não são ilimitados.
https://www.digi.pt/tarifarios-telemovel/ilimitado
Velocidade máxima até 200 GB
Após utilizares 200 GB, continuas a navegar de forma ilimitada com uma velocidade ajustada para 2 Mbps, garantindo sempre acesso à internet sem interrupções.
Colocado por: Borgas
Atenção que os dados ilimitados, afinal não são ilimitados.
https://www.digi.pt/tarifarios-telemovel/ilimitado
Velocidade máxima até 200 GB
Após utilizares 200 GB, continuas a navegar de forma ilimitada com uma velocidade ajustada para 2 Mbps, garantindo sempre acesso à internet sem interrupções.
Colocado por: lmcaetIsso será possível? Cartão de dados ilimitados num router a distribuir internet pela casa?
É que onde vivo a Digi irá demorar muito a chegar, e essa seria uma excelente alternativa
Colocado por: Rui_Mendesmelhor que consegui foi renovar com a Vodafone TV+NET+TEL., com Disney+ e Amazon prime por 34,50€ durante 24 meses.
Colocado por: spvaleOnde se verifica se chega???
E a TVI só está por via da compra da Nowo, pois estes já tinham os direitos até meados de 2025, depois logo se ve.
A SIC está a fazer-se difícil, mas acho que quando perceberem que a malta prefere mudar e deixar de ter o canal, e o share começar a cair, vao reconsiderar.
Mas ainda vai demorar alguns meses até a Digi ter penetração de mercado que faça mossa no share.
Colocado por: Rui_MendesTentei fazer contrato com a DIGI, mas ainda não cobre a minha zona de residência. Tenho que continuar no Cartel por agora, melhor que consegui foi renovar com a Vodafone TV+NET+TEL., com Disney+ e Amazon prime por 34,50€ durante 24 meses.