Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

Colocado por: Rui_MendesTentei fazer contrato com a DIGI, mas ainda não cobre a minha zona de residência. Tenho que continuar no Cartel por agora, melhor que consegui foi renovar com a Vodafone TV+NET+TEL., com Disney+ e Amazon prime por 34,50€ durante 24 meses.

Atualização, por ter pedido recisão do contrato na semana anterior, ligaram-me agora, atualizaram o valor da mensalidade para 32.70€
    (Disney+ e Amazon Prime).

TELEFONE FIXO
    3.000 min. para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 min. para as redes fixas internacionais de 31 países (dias
    úteis das 21h às 9h e fins-de-semana e feriados 24h/dia). Equipamento telefone fixo não incluído.
    INTERNET FIXA
    Velocidade anunciada/máxima: 1Gbps download, 400Mbps upload; Inclui 1 Smart Router
    TELEVISÃO
    140 canais (95 canais SD + 50 canais HD + 2 canais 4K); 100 canais TV sem box (com exceção das zonas de
    rede fibra rural) https://www.vodafone.pt/canais.html
    Disney+ incluído no pacote durante 24 meses (condições válidas para adesões de Clientes particulares). Saiba
    como ativar esta oferta, em http://vfpt.pt/ativar-disneyplus .
    Mantém Tv Box atualmente instalada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 842

Colocado por: Vítor Magalhães
    Pode partilhar as características de velocidade de internet e de utilização do móvel?

Edit: Já percebi que não inclui telemóvel, assim sendo considero caro para a oferta que alguns tem.

TELEFONE FIXO
    3.000 min. para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 min. para as redes fixas internacionais de 31 países (dias
    úteis das 21h às 9h e fins-de-semana e feriados 24h/dia). Equipamento telefone fixo não incluído.
    INTERNET FIXA
    Velocidade anunciada/máxima: 1Gbps download, 400Mbps upload; Inclui 1 Smart Router
    TELEVISÃO
    140 canais (95 canais SD + 50 canais HD + 2 canais 4K); 100 canais TV sem box (com exceção das zonas de
    rede fibra rural) https://www.vodafone.pt/canais.html
    Disney+ incluído no pacote durante 24 meses (condições válidas para adesões de Clientes particulares). Saiba
    como ativar esta oferta, em http://vfpt.pt/ativar-disneyplus .
    Mantém Tv Box atualmente instalada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 843

Colocado por: bluthunder82

Assumindo que podia esperar, devia ter esperado mais alguns dias para renovar contrato. Acredito que os preços vão começar a baixar
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

É possível, mas acho dificil, 32,70€ por mês com Disney+ e Amazon Prime incluído.
  4.  # 844

também fiz pedido de rescisão pelo TOBI.
    Aguardo chamada da VDF.
    Nas condições que refere apenas consta o Disney+...
  5.  # 845

Não chega, estranho tendo Vodafone fibra a passar e meo fibra...
  6.  # 846

O Disney+ e o Amazon prime juntos custam pouco mais de 10€.

Mesmo assim muito longe do que a DIGI oferece.

Colocado por: Rui_Mendes

É possível, mas acho dificil, 32,70€ por mês com Disney+ e Amazon Prime incluído.
  7.  # 847

Colocado por: spvaleNão chega, estranho tendo Vodafone fibra a passar e meo fibra...

Na página da DIGI, diz que ainda não têm cobertura fibra na zona onde resido (concelho de Felgueiras), por isso ter optado por continuar com a Vodafone, visto o meu contrato ter terminado no passado dia 03/11/2024.
  8.  # 848

Colocado por: ricardoantunesO Disney+ e o Amazon prime juntos custam pouco mais de 10€.

Mas não tenho alternativa, a proposta da MEO e da Nos é superior, e a DIGI ainda não chegou à minha residência.
  9.  # 849

A mim o mais que oferecem (já fora de fidelização há muito) são 38€ por 500Mbps sem mais nada. Só se me oferecerem o serviço é que não mudo à primeira oportunidade. Odeio este tratamento de clientes de primeira e de segunda.
  10.  # 850

a minha opinião é esta:

A não ser que a proposta seja bastante vantajosa (economicamente) em comparação com o serviço que se obtém (em virtude ser uma nova operadora, meios técnicos, novos, assistência e apoio comercial desconhecida) ou o melhor é aguardar (se ainda decorrer o período de fidelização.

Os preços vão baixar... isto já se nota (segundo o Forum ZWAME: na VDF, há quem tenha conseguido o pacote 3P +1 streaming, por €27,5)
  11.  # 851

A mim também me mete muita confusão terem preços distintos para clientes distintos, para os mesmos serviços. Parece a feira, é preciso andar a regatear...
    Concordam com este comentário: Borgas, HAL_9000, Nostradamus
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dias12
  12.  # 852

Colocado por: Bruno.AlvesA mim o mais que oferecem (já fora de fidelização há muito) são 38€ por 500Mbps sem mais nada. Só se me oferecerem o serviço é que não mudo à primeira oportunidade. Odeio este tratamento de clientes de primeira e de segunda.

Eu fiz a pesquisa antes de renovar, já tinha as propostas da concorrência, fiz o pedido de rescisão de contrato do serviço atráves do TOBI (assistente virtual), e fizeram a proposta de renovação.
  13.  # 853

Colocado por: Vítor MagalhãesA mim também me mete muita confusão terem preços distintos para clientes distintos, para os mesmos serviços. Parece a feira, é preciso andar a regatear...

Infelizmente é verdade...
  14.  # 854

Colocado por: ARAS79(segundo o Forum ZWAME: na VDF, há quem tenha conseguido o pacote 3P +1 streaming, por €27,5)

Eu já apresentei as minhas condições:
    170 canais;
    box e router novo;
    pelo menos dois serviços de streaming (MAX, Disney +, Prime);
    1 telemóvel com 100 Gb de dados;
    1000 / 400 mb
    Menor ou igual a 35€ de mensalidade.
  15.  # 855

Colocado por: ricardoantunesO Disney+ e o Amazon prime juntos custam pouco mais de 10€.

Digi tvnetvoz 24€, neste momento pago na Vodafone, tvnetvoz 1Gbps, smart router wifi6, packplus tv, telefone, smart box , super wifi extra, Amazon prime, HBO Max, Disney+ 29.5€.

Para mim prefiro pagar mais 5.5€, por isto tudo que utilizo, que ir para a Digi, sem pestanejar.

3x RED 20GB 5€ cada.

Quando terminar a fidelização, já se sabe como funciona realmente a Digi, se achar que vale a pena salto para a Digi sem problemas.

Se achar que não vale a pena, fico no Vodafone.

Como diz o cego, a ver vamos.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Rui_Mendes
  16.  # 856

Colocado por: Varejote

Digi tvnetvoz 24€, neste momento pago na Vodafone, tvnetvoz 1Gbps, smart router wifi6, packplus tv, telefone, smart box , super wifi extra, Amazon prime, HBO Max, Disney+ 29.5€.

Para mim prefiro pagar mais 5.5€, por isto tudo que utilizo, que ir para a Digi, sem pestanejar.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,Rui_Mendes

Excelente tarifário!
  17.  # 857

Colocado por: Vítor MagalhãesA mim também me mete muita confusão terem preços distintos para clientes distintos, para os mesmos serviços. Parece a feira, é preciso andar a regatear...

a questão é que é mais lucrativo para eles, enquanto 100 ou 200 pessoas os andam a chatear para renegociar existem sempre os 10000 ou 20000 que continuam a pagar atum por preço de caviar

a conversa do desenvolvimento da infra-esturura do CEO da NOS, faz lembrar os tempos do ADSL com quase "milagres" tecnológicos que duplicavam a velocidade máxima a cada 6 meses e que a maior parte não questionava pois não sabia a velocidade máxima que era possível atingir através de uma linha telefónica. É ir cortando o elefante aos bocadinhos
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Rui_Mendes
  18.  # 858

Colocado por: Rui_Mendes

Excelente tarifário!

Negociei estes valores sem pedir rescisão pelo Tobi, apenas telefonando para a retenção e estando a menos de 6 meses de terminar a fidelização.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui_Mendes
  19.  # 859

Colocado por: Varejote

Negociei estes valores sem pedir rescisão pelo Tobi, apenas telefonando para a retenção e estando a menos de 6 meses de terminar a fidelização.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rui_Mendes

É preciso muita sorte no operador do outro lado...
    Há uam certa opacidade neste processo da retenção... fidelização... negociação...
  20.  # 860

E que tal não fazerem renovação do contrato por mais 24 meses?

Permanecerem como estão até o serviço da DIGI estar a funcionar em pleno...

0.2339 seg. NEW