Colocado por: Rui_MendesTentei fazer contrato com a DIGI, mas ainda não cobre a minha zona de residência. Tenho que continuar no Cartel por agora, melhor que consegui foi renovar com a Vodafone TV+NET+TEL., com Disney+ e Amazon prime por 34,50€ durante 24 meses.
Colocado por: Vítor Magalhães
Pode partilhar as características de velocidade de internet e de utilização do móvel?
Edit: Já percebi que não inclui telemóvel, assim sendo considero caro para a oferta que alguns tem.
Colocado por: bluthunder82
Assumindo que podia esperar, devia ter esperado mais alguns dias para renovar contrato. Acredito que os preços vão começar a baixar
Colocado por: Rui_Mendes
É possível, mas acho dificil, 32,70€ por mês com Disney+ e Amazon Prime incluído.
Colocado por: spvaleNão chega, estranho tendo Vodafone fibra a passar e meo fibra...
Colocado por: ricardoantunesO Disney+ e o Amazon prime juntos custam pouco mais de 10€.
Mesmo assim muito longe do que a DIGI oferece.
Colocado por: Bruno.AlvesA mim o mais que oferecem (já fora de fidelização há muito) são 38€ por 500Mbps sem mais nada. Só se me oferecerem o serviço é que não mudo à primeira oportunidade. Odeio este tratamento de clientes de primeira e de segunda.
Colocado por: Vítor MagalhãesA mim também me mete muita confusão terem preços distintos para clientes distintos, para os mesmos serviços. Parece a feira, é preciso andar a regatear...
Colocado por: ARAS79(segundo o Forum ZWAME: na VDF, há quem tenha conseguido o pacote 3P +1 streaming, por €27,5)
Colocado por: ricardoantunesO Disney+ e o Amazon prime juntos custam pouco mais de 10€.
Mesmo assim muito longe do que a DIGI oferece.
Colocado por: Varejote
Digi tvnetvoz 24€, neste momento pago na Vodafone, tvnetvoz 1Gbps, smart router wifi6, packplus tv, telefone, smart box , super wifi extra, Amazon prime, HBO Max, Disney+ 29.5€.
Para mim prefiro pagar mais 5.5€, por isto tudo que utilizo, que ir para a Digi, sem pestanejar.
Colocado por: Vítor MagalhãesA mim também me mete muita confusão terem preços distintos para clientes distintos, para os mesmos serviços. Parece a feira, é preciso andar a regatear...
Colocado por: Rui_Mendes
Excelente tarifário!
Colocado por: Varejote
Negociei estes valores sem pedir rescisão pelo Tobi, apenas telefonando para a retenção e estando a menos de 6 meses de terminar a fidelização.