Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 861

Colocado por: AlexMontenegroPermanecerem como estão até o serviço da DIGI estar a funcionar em pleno...

É a situação em que estou. Fidelização acabou em Outubro e vou deixar ficar e acompanhar a evolução. A NOS meia volta tenta aliciar-me com um upselling qualquer ao que respondo que não quero ficar preso mais 24 por uns trocos.
  2.  # 862

Na Meo se não houver renovação deixa de ser aplicados os descontos. Logo 1 serviço 3p que custava 36€ deve ir para perto dos 55€/60€, era o meu caso.
  3.  # 863

Já liguei para a Digi mas ainda só está disponível internet móvel na minha zona.
    Serviço triplay também não compensa, tenho os mesmos serviços na Vodafone pago mais 2€ mas tenho os canais todos.
    Mas há serviços que não preciso como o telefone fixo e TV que podia deixar de ter e nesse caso já compensa bem.
    Se quisesse estes dois serviços há forma de os ter de graça.
    O telefone fixo pedia o Vodafone T0 voz só pagava se fizer chamadas, não tem carregamentos obrigatórios.
    A televisão tenho familiares com serviços das três principais operadoras instalava as apps e eles forneciam os códigos.
    Como ainda não estão disponíveis na minha zona ( sei que andam em negociações com a DST) resta-me pedir o cartão mais barata com mensalidade de 4€. Isto porque não quero por enquanto perder o cartão da MEO que por um cartão+ o cartão de partilha de dados com 3500 minutos e tarifário mais baixo de dados 5€, na DiGi ainda não se fala sobre os cartões de partilha.
    Na DiGi por 4€ temos 50 gigas acumuláveis de NET por 4 euros grátis até ao final do ano.
    Mas fazer o pedido pela internet pedem muita coisa e ainda não sei se no dia 31 de dezembro posso sair sem custos se me apetecer sair.
  4.  # 864

Colocado por: Pereira_89Na Meo se não houver renovação deixa de ser aplicados os descontos. Logo 1 serviço 3p que custava 36€ deve ir para perto dos 55€/60€, era o meu caso.

Na Vodafone há mais de meio ano que deixei de estar fidelizado à espera da DIGI, e os preços para já mantêm-se os mesmos.
  5.  # 865

Aí já é uma questão de sorte, um familiar meu assim que acabou o período de fidelização passou a pagar mais
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  6.  # 866

Confirmei tenho cobertura da NOS, MEO e Vodafone e não DIGI, esperar para ver o feedback do pessoal
    • Soliva
    • 5 novembro 2024 editado

# 867

Colocado por: bluthunder82Aí já é uma questão de sorte, um familiar meu assim que acabou o período de fidelização passou a pagar mais
    Concordam com este comentário:Pereira_89

Sim , depende da operadora … na minha última conversa com a NOS e quando eu recusei renegociar contrato ( que nem era renegociação… era só mais produtos por mais dinheiro com2 anos de fidelização ) que termina em Janeiro, até ver as ofertas da DIGI , mandaram logo a ameaça que no dia após o contrato levava com os preços reais.
    A minha resposta : “ obrigado , esse argumenta só me empurra mais depressa para fora da NOS “
  7.  # 868

Tenho que ver se vale a pena a penalização na não (2 telemóveis) e na MEO (outros 2). Na MEO serão 4 meses de quebra de contrato, na não nem sei, mas vou -lhes.
  8.  # 869

A penalização pode ser por 50% ou 30%.
    Se for no primeiro ano de fidelização 50%
    Se for no segundo e restantes 30%
    Essa percentagem aplica-se aos meses que faltariam pagar até final do contrato não incidindo sobre os serviços suplementares.
    Aproveitando o tópico: Alguém sabe o preço da emissão dos cartões Digi?
  9.  # 870

Colocado por: Soliva

Sim , depende da operadora … na minha última conversa com a NOS e quando eu recusei renegociar contrato ( que nem era renegociação… era só mais produtos por mais dinheiro com2 anos de fidelização ) que termina em Janeiro, até ver as ofertas da DIGI , mandaram logo a ameaça que no dia após o contrato levava com os preços reais.
    A minha resposta : “ obrigado , esse argumenta só me empurra mais depressa para fora da NOS “

Neste caso era Vodafone.
  10.  # 871

Estou a tentar pedir um cartão Digi pelo site.Para experimentar pedi o de 4€, 50 gigas, mas estou a ter vários problemas.
    1 Não reconhece a morada, quando está certa.
    2 número da certidão permanente(qual certidão?)
    3 pagamento.( Não era suposto ser grátis até final do ano sem fidelização?)
    4 Dados acumuláveis não são assim tão acumuláveis é como nos pontos se não gostares nada perdes pontos, neste caso perdes gigas.
    Exemplo: Tarifário limitado a 50 gigas.
    O primeiro não gastas nada.
    No segundo mês tens 100 gigas.
    Se continuares a não gastar nada no primeiro dia do terceiro mês em vez de teres 150 gigas tens 100 gigas.
  11.  # 872

Colocado por: Miquelina Alves1 Não reconhece a morada, quando está certa.

Problema muito relatado no zwame. Parece que há um bugalho com o mecanismo de validação de moradas. Tem de contactar o suporte

Colocado por: Miquelina Alves2 número da certidão permanente(qual certidão?)

É para empresas. Não coloque nada

Colocado por: Miquelina Alves3 pagamento.( Não era suposto ser grátis até final do ano sem fidelização?)

É. Coloque a outra opção que não "débito direto" e vai ter as opções de pagamento manual com a fatura (quando tiver valor). Note que é gratuito, mas há coisas que podem ser pagas (SMS, chamadas internacionais, etc).

Aderi ontem ao cartão de teste às 10h da manhã (no pico da confusão), só recebi o SMS para enviar documentos quase às 23h. Pedido feito. No Zwame há vários relatos de quem pediu ontem e já tem os CTT Expresso a entregar hoje
  12.  # 873

Que documentos é necessário enviar?
    Umas pessoas dizem que onde tiver cobertura MEO tem Digi mas o mapa de cobertura de rede não é o mesmo.
    Também dizem que onde tiverem cobertura nowo tem Digi já que é a mesma empresa ou vai passar a ser mas não é verdade que tenham a mesma cobertura aqui existe cobertura nowo e não Digi em internet fixa.
    Cobertura móvel Digi existe agora que tipo de cobertura não sei.
  13.  # 874

Colocado por: Miquelina AlvesQue documentos é necessário enviar?

Foto frente e verso do CC, em 2 ficheiros diferentes. Eu coloquei uma marca d'agua em cima de cada foto "Para assinatura DIGI". Sim, não devia ser necessário enviar documentos desta forma, mas é o que é.

Colocado por: Miquelina AlvesUmas pessoas dizem que onde tiver cobertura MEO tem Digi mas o mapa de cobertura de rede não é o mesmo.
    Também dizem que onde tiverem cobertura nowo tem Digi já que é a mesma empresa ou vai passar a ser mas não é verdade que tenham a mesma cobertura aqui existe cobertura nowo e não Digi em internet fixa.

Isso é mais para a fibra, e mesmo assim não tenho a certeza que já seja possível. A compra foi autorizada mas de certeza que ainda são serviços independentes, a "juntar" no futuro. No seu telemóvel vá à escolha manual de redes. Deve aparecer-lhe na lista um operador sem nome com uns números, é a Digi.
  14.  # 875

Colocado por: ARAS79a minha opinião é esta:

A não ser que a proposta seja bastante vantajosa (economicamente) em comparação com o serviço que se obtém (em virtude ser uma nova operadora, meios técnicos, novos, assistência e apoio comercial desconhecida) ou o melhor é aguardar (se ainda decorrer o período de fidelização.

Os preços vão baixar... isto já se nota (segundo o Forum ZWAME: na VDF, há quem tenha conseguido o pacote 3P +1 streaming, por €27,5)
  15.  # 876

Eu tenho por 26.90 o serviço 3P semelhante a este a única diferença é que não tenho serviços de streaming mas tenho 3 boxes, uma delas é a tvplay e as outras duas são tv3 o router ainda é só com WiFi 6
    • eu
    • 6 novembro 2024 editado

# 877

Colocado por: Miquelina AlvesUmas pessoas dizem que onde tiver cobertura MEO tem Digi mas o mapa de cobertura de rede não é o mesmo.

A NOWO usa a rede da MEO, por isso a cobertura da NOWO é igual à da MEO (muito boa).

Contudo a DIGI acho que vai usar uma rede própria (e não a rede "da NOWO") por isso a cobertura da DIGI vai ser diferente da cobertura da NOWO.
  16.  # 878

A Digi é fantástica em alguns serviços mas péssima noutros.
    Fantástica: telefone fixo com oferta do equipamento, chamadas grátis ilimitadas 24 horas por dia para fixos e móveis nacionais por 2 euros mensais.
    Péssima: No serviço de TV 60 canais por 12 euros.Talvez devido as negociações com os canais.
    Se não fosse a inflexibilidade nas negociações com os canais seria excelente.
    Assim o preço do triplay vai para o mesmo preço no caso de pacotes 3P.
    O mínimo na DiGi em 3 P são 23 euros.
    Eu pago 26.90 (diferença de menos 4€) e tenho+:
    3 boxes
    170 canais
    1000 minutos fixo internacionais.
  17.  # 879

Tem condições "que mais ninguém tem" e na minha opinião deve mantê-las. O serviço Digi 3P não vai para o preço dos restantes operadores para 99,9% das pessoas. Na maioria dos casos é >50% inferior.
    Mas tem limitações, claro. Algumas grandes. Por exemplo (pelo que li, infelizmente não tenho cobertura de fibra) a box não tem a saída em coaxial para "alimentar" outras TVs sem box. Ou o CGNAT sem hipótese de IP público. Ou os SMS pagos para "não-DIGI".
    É mais uma alternativa no mercado, não será para toda a gente. Mas que vai beneficiar toda a gente, isso sem dúvida que vai.
  18.  # 880

Colocado por: Miquelina AlvesA Digi é fantástica em alguns serviços mas péssima noutros.
    Fantástica: telefone fixo com oferta do equipamento, chamadas grátis ilimitadas 24 horas por dia para fixos e móveis nacionais por 2 euros mensais.
    Péssima: No serviço de TV 60 canais por 12 euros.Talvez devido as negociações com os canais.
    Se não fosse a inflexibilidade nas negociações com os canais seria excelente.
    Assim o preço do triplay vai para o mesmo preço no caso de pacotes 3P.
    O mínimo na DiGi em 3 P são 23 euros.
    Eu pago 26.90 (diferença de menos 4€) e tenho+:
    3 boxes
    170 canais
    1000 minutos fixo internacionais.

Não sei onde foi arranjar o seu serviço mas guarde-o com muito carinho se está satisfeita. O seu preço é um unicórnio.

0.2030 seg. NEW