Colocado por: AlexMontenegroPermanecerem como estão até o serviço da DIGI estar a funcionar em pleno...
Colocado por: Pereira_89Na Meo se não houver renovação deixa de ser aplicados os descontos. Logo 1 serviço 3p que custava 36€ deve ir para perto dos 55€/60€, era o meu caso.
Colocado por: bluthunder82Aí já é uma questão de sorte, um familiar meu assim que acabou o período de fidelização passou a pagar mais
Colocado por: Soliva
Sim , depende da operadora … na minha última conversa com a NOS e quando eu recusei renegociar contrato ( que nem era renegociação… era só mais produtos por mais dinheiro com2 anos de fidelização ) que termina em Janeiro, até ver as ofertas da DIGI , mandaram logo a ameaça que no dia após o contrato levava com os preços reais.
A minha resposta : “ obrigado , esse argumenta só me empurra mais depressa para fora da NOS “
Colocado por: Miquelina Alves1 Não reconhece a morada, quando está certa.
Colocado por: Miquelina Alves2 número da certidão permanente(qual certidão?)
Colocado por: Miquelina Alves3 pagamento.( Não era suposto ser grátis até final do ano sem fidelização?)
Colocado por: Miquelina AlvesQue documentos é necessário enviar?
Colocado por: Miquelina AlvesUmas pessoas dizem que onde tiver cobertura MEO tem Digi mas o mapa de cobertura de rede não é o mesmo.
Também dizem que onde tiverem cobertura nowo tem Digi já que é a mesma empresa ou vai passar a ser mas não é verdade que tenham a mesma cobertura aqui existe cobertura nowo e não Digi em internet fixa.
Colocado por: ARAS79a minha opinião é esta:
A não ser que a proposta seja bastante vantajosa (economicamente) em comparação com o serviço que se obtém (em virtude ser uma nova operadora, meios técnicos, novos, assistência e apoio comercial desconhecida) ou o melhor é aguardar (se ainda decorrer o período de fidelização.
Os preços vão baixar... isto já se nota (segundo o Forum ZWAME: na VDF, há quem tenha conseguido o pacote 3P +1 streaming, por €27,5)
Colocado por: Miquelina AlvesUmas pessoas dizem que onde tiver cobertura MEO tem Digi mas o mapa de cobertura de rede não é o mesmo.
Também dizem que onde tiverem cobertura nowo tem Digi já que é a mesma empresa ou vai passar a ser mas não é verdade que tenham a mesma cobertura aqui existe cobertura nowo e não Digi em internet fixa.
Colocado por: Miquelina AlvesA Digi é fantástica em alguns serviços mas péssima noutros.
Fantástica: telefone fixo com oferta do equipamento, chamadas grátis ilimitadas 24 horas por dia para fixos e móveis nacionais por 2 euros mensais.
Péssima: No serviço de TV 60 canais por 12 euros.Talvez devido as negociações com os canais.
Se não fosse a inflexibilidade nas negociações com os canais seria excelente.
Assim o preço do triplay vai para o mesmo preço no caso de pacotes 3P.
O mínimo na DiGi em 3 P são 23 euros.
Eu pago 26.90 (diferença de menos 4€) e tenho+:
3 boxes
170 canais
1000 minutos fixo internacionais.