Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 881

Colocado por: taunus

Não sei onde foi arranjar o seu serviço mas guarde-o com muito carinho se está satisfeita. O seu preço é um unicórnio.

Na nowo não é dificil ter semelhante...
  2.  # 882

Colocado por: Xtrilho

Na nowo não é dificil ter semelhante...

Em 3P? Com boxes e net 1Gb?
  3.  # 883

Colocado por: XtrilhoNa nowo não é dificil ter semelhante...

Na NoWo, mas na triade do cartel é quase impossível ter esses valores até num pacote inferior.
    • eu
    • 6 novembro 2024

# 884

Na tríade esse serviço custa à volta de 40 €
  4.  # 885

Colocado por: taunus

Não sei onde foi arranjar o seu serviço mas guarde-o com muito carinho se está satisfeita. O seu preço é um unicórnio.

São valores da retenção da Vodafone. Com isso ainda é possível conseguir oferta de amazon prime e Hbo max, além de móvel por mais 5€.
  5.  # 886

Colocado por: Oliveirafabio

São valores da retenção da Vodafone. Com isso ainda é possível conseguir oferta de amazon prime e Hbo max, além de móvel por mais 5€.

Então a habilidade é do artista. Nunca consegui tais valores com a Vodafone e acredite que bem tentei.
    Concordam com este comentário: Miquelina Alves
  6.  # 887

Fui cliente NOS até à dois anos atrás ontem vejam a oferta imperdível que recebi
      Screenshot_20241106-152329-487.png
  7.  # 888

Se é para partilhar ofertas "espetaculares" deixo aqui a minha... 💀💩
      Screenshot_2024-11-06-15-32-26-890_com.google.android.gm.jpg
  8.  # 889

O que compensa na DIGI neste momento é quem têm IPTV (substitui pela TV), e utiliza a net de 1gb + telemóveis.

Até é fixe porque como os telemóveis trazem muita net, depois dá para levar a IPTV para a casa de férias e ver a TV com a net do móvel.

Um familiar têm uma casa que está a pagar 28 euros só por internet e são 200MB, agora já vai mudar para o plano de 10 euros da DIGI.

Edit: Não encontro a SIC nos canais generalistas da DIGI ??
  9.  # 890

Colocado por: OliveirafabioSão valores da retenção da Vodafone. Com isso ainda é possível conseguir oferta de amazon prime e Hbo max, além de móvel por mais 5€.

E é por isso que eu abomino essas linhas de retenção. Outro cliente ter as mesmas condições e pagar o dobro parece-vos normal?
    Já foram 3 telemóveis que ainda eram Telecel e a fibra de 14 anos está mesmo mesmo a ir.
    Concordam com este comentário: Dias12, Vítor Magalhães
  10.  # 891

Colocado por: rod_2000O que compensa na DIGI neste momento é quem têm IPTV (substitui pela TV), e utiliza a net de 1gb + telemóveis.

Até é fixe porque como os telemóveis trazem muita net, depois dá para levar a IPTV para a casa de férias e ver a TV com a net do móvel.

Um familiar têm uma casa que está a pagar 28 euros só por internet e são 200MB, agora já vai mudar para o plano de 10 euros da DIGI.

Edit: Não encontro a SIC nos canais generalistas da DIGI ??

A SIC (ainda) não faz parte da grelha da DIGI.
    Não podes fazer do cartão de dados móveis um hotspot (pelo menos é a regra da DIGI)...
    Concordam com este comentário: Miquelina Alves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rod_2000
  11.  # 892

Agora mesmo no zwame
    Apesar de não ter diretamente a ver com este tópico, mas a Dig já está a fazer mexer. Tinha 2 telemoveis red em que pagava 33,30€,/ e que acabava no final do mês. Acabaram de me ligar e apresentaram proposta de 5€ cada cartão, ou seja 10€/mês, com as condições iguais que já tenho (3500+3500+20GB)

Se me ligassem com uma oferta destas tratava-os mal 😣
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 893

Colocado por: Bruno.AlvesAgora mesmo no zwame

Se me ligassem com uma oferta destas tratava-os mal 😣
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Isso é o que tenho, 3xRED 20GB 5€.

Desde o ano passado que existe na retenção RED a 5€.

Não é desde ontem que entrou a Digi.
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  13.  # 894

E eu ou qualquer um pode aderir à Vodafone com esses preços?
  14.  # 895

Boas,
    tenho fidelização de dois cartões na Nowo porque me estavam a oferecer o 2º com 50% de desconto. No entanto, com a chegada da digi fui sondar de novo e vejo que a Nowo tem pacotes mais baratos do que eu contratei sem nenhum tipo de "oferta" ou fidelização!!! Pago cerca de 11€ pelos 2, mas só têm 1 GB de net para os miúdos pelo que acho que vou mudar. No entanto, constato na factura que a rescisão me custa penalização no cartão inicial que não tinha oferta nenhuma e no 2º com 50% de desconto! As penalizações não são apenas proporcionais ao valor das "ofertas"? O tarifário do 1º cartão era na altura o "standard" 1GB/500 min por 7.5€!
    Acham que vale a pena reclamar?

Na MEO em Dezembro terei apenas 4 meses de penalização, ou uns 50€. Acho que vou ficar com o pacote de TV/NET/voz mais barato e mandar os telemóveis à vida; por 20€ posso ter 4 cartões com net e chamadas ilimitadas? YES, PLEASE!
  15.  # 896

Colocado por: pcspinheiroBoas,
    tenho fidelização de dois cartões na Nowo porque me estavam a oferecer o 2º com 50% de desconto.

A nowo foi comprada pela digi, pelo que certamente terão soluções para os clientes nowo.
    Concordam com este comentário: eu
  16.  # 897

Eu os telemóveis tenho na MEO e na UZO cada um 5€ mas na MEO tenho melhores condições.
    UZO 500 minutos + NET mínima que não uso.
    MEO 3500 minutos, e NET mínima, com cartão de partilha de dados.
    Mandei vir hoje o da DiGi 4€ para experimentar mas estava difícil pedir o cartão pelo site se o Bruno.alves não me ajuda não conseguia.
    Uma dica: Para conseguirem bons preços só na retenção e não é com qualquer um que atende, se virem que o operador está inflexível desliguem e voltem a ligar mais tarde ou tentem outro operador peçam portabilidade e deixem chegar essa portabilidade ao vosso operador aí eles ligam-vos e fazem a melhor oferta possível e vocês cancelam com o novo operador.
  17.  # 898

Colocado por: Miquelina AlvesUma dica: Para conseguirem bons preços só na retenção e não é com qualquer um que atende, se virem que o operador está inflexível desliguem e voltem a ligar mais tarde ou tentem outro operador peçam portabilidade e deixem chegar essa portabilidade ao vosso operador aí eles ligam-vos e fazem a melhor oferta possível e vocês cancelam com o novo operador.

Abomino isto. Odeio esta coisa de "pedinchar".
    Mudei de caras da Vodafone para WOO porque tinham melhores condições (à data) e uma oferta que é igual para todos. Cheguei a dizer à retenção que até pagava mais na Vodafone desde que tivessem as mesmas condições, hoje teriam de me oferecer o serviço, tal é a raiva.
    Depois pela empresa tive acesso a um pacote igual ao da empresa que era ligeiramente mais caro que na WOO mas com muito melhores condições (normal quando se contratam dezenas de números), e agora assim que confirme que a cobertura Digi é suficiente salto na hora.

Anseio pelo dia em que a concorrência ofereça serviços nas mesmas condições a todos os utilizadores e não X a quem pedincha muito e 2X a quem não pedincha.
    Concordam com este comentário: ClioII, Serge, pedrom303
    • Dias12
    • 7 novembro 2024 editado

# 899

Eu vou aguardar, até porque aposto que vai demorar muito a ter fibra deles aqui na zona.

Mas só deixo isto para reflexão.
    A ultima vez que vi muita gente a "festejar" a chegada de um concorrente que iria acabar com o monopólio do que estava instalado, resultou ter de gastar mais pelo mesmo serviço.
    Exemplo da vinda da Eleven para concorrer com a Sport TV. Para ver as mesmas ligas, desportos que antes dava na Sport TV temos de subscrever os 2 serviços.
    Às vezes, o menos mau é melhor que o péssimo.

Posto isto. É aguardar e ver se o serviço é bom, fiável e mais barato que os 3 estarolas.
  18.  # 900

No reddit fala-se que a Nos fez “comunicação interna enviada aos agentes com o argumentário contra a DIGI”.
      argumentário-da-nos-vs-digi-v0-xqc5gycc8izd1.jpg

0.2353 seg. NEW