Colocado por: taunus
Não sei onde foi arranjar o seu serviço mas guarde-o com muito carinho se está satisfeita. O seu preço é um unicórnio.
Colocado por: Xtrilho
Na nowo não é dificil ter semelhante...
Colocado por: XtrilhoNa nowo não é dificil ter semelhante...
Colocado por: taunus
Não sei onde foi arranjar o seu serviço mas guarde-o com muito carinho se está satisfeita. O seu preço é um unicórnio.
Colocado por: Oliveirafabio
São valores da retenção da Vodafone. Com isso ainda é possível conseguir oferta de amazon prime e Hbo max, além de móvel por mais 5€.
Colocado por: OliveirafabioSão valores da retenção da Vodafone. Com isso ainda é possível conseguir oferta de amazon prime e Hbo max, além de móvel por mais 5€.
Colocado por: rod_2000O que compensa na DIGI neste momento é quem têm IPTV (substitui pela TV), e utiliza a net de 1gb + telemóveis.
Até é fixe porque como os telemóveis trazem muita net, depois dá para levar a IPTV para a casa de férias e ver a TV com a net do móvel.
Um familiar têm uma casa que está a pagar 28 euros só por internet e são 200MB, agora já vai mudar para o plano de 10 euros da DIGI.
Edit: Não encontro a SIC nos canais generalistas da DIGI ??
Apesar de não ter diretamente a ver com este tópico, mas a Dig já está a fazer mexer. Tinha 2 telemoveis red em que pagava 33,30€,/ e que acabava no final do mês. Acabaram de me ligar e apresentaram proposta de 5€ cada cartão, ou seja 10€/mês, com as condições iguais que já tenho (3500+3500+20GB)
Colocado por: Bruno.AlvesAgora mesmo no zwame
Se me ligassem com uma oferta destas tratava-os mal 😣
Colocado por: pcspinheiroBoas,
tenho fidelização de dois cartões na Nowo porque me estavam a oferecer o 2º com 50% de desconto.
Colocado por: Miquelina AlvesUma dica: Para conseguirem bons preços só na retenção e não é com qualquer um que atende, se virem que o operador está inflexível desliguem e voltem a ligar mais tarde ou tentem outro operador peçam portabilidade e deixem chegar essa portabilidade ao vosso operador aí eles ligam-vos e fazem a melhor oferta possível e vocês cancelam com o novo operador.