Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 901

Colocado por: Pereira_89No reddit fala-se que a Nos fez “comunicação interna enviada aos agentes com o argumentário contra a DIGI”.
      argumentário-da-nos-vs-digi-v0-xqc5gycc8izd1.jpg

Essa empresa é um hino ao compadrio e má gestão. Só sobrevivem em cartel.

Não era a NÓS que queria esbanjar mais de 800 Milhões de euros em patrocínios ao Sporting e Benfica em 10 anos? Quem é que paga estas doideiras?
    https://www.publico.pt/2015/12/29/desporto/noticia/sporting-chega-a-acordo-com-a-nos-por-515-milhoes-1718677
  2.  # 902

Quanto eu gostava de receber uma chamada com esse argumentário... Se bem que a culpa é de toda a gente menos da pessoa que terá de transmitir essa barbaridade.
    Paciência e um paninho para a embrulhar.
    Concordam com este comentário: Dias12
    • hangas
    • 8 novembro 2024 editado

# 903

Colocado por: Pereira_89No reddit fala-se que a Nos fez “comunicação interna enviada aos agentes com o argumentário contra a DIGI”.

Quando é preciso falar mal da concorrência, incluindo tiradas racistas, para vender o nosso produto... se calhar o nosso produto não é assim tão bom.

Os indices de permenencia anteriores eram devido a dois coisas apenas. Obrigação contratual devido à fidelizações de 2 anos à minima alteração comercial e falta de escolha pois as ofertas eram todas alinhadas. Assim o trabalho de mudar não compensava e as pessoas ficavam como estavam por inercia.

Mas a NOS tem razão.. não é só o preço.. uma fidelização de dois anos por adicionar ou remover um numero de temovel por exemplo é algo inconcebível e desproporcional para todos menos para a triade do cartel.
    Concordam com este comentário: Pereira_89, Vítor Magalhães, eu
    • reg
    • 8 novembro 2024

# 904

Colocado por: hangasnão é só o preço..

Basta olhar para o mercado de energia, a EDP continua a liderar mesmo sendo a mais cara. Por isso realmente não é apenas preço mas eu diria mais, a iliteracia das pessoas ou muitas vezes a preguiça.
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves
  3.  # 905

Colocado por: reg

Basta olhar para o mercado de energia, a EDP continua a liderar mesmo sendo a mais cara. Por isso realmente não é apenas preço mas eu diria mais, a iliteracia das pessoas ou muitas vezes a preguiça.

Afirmações generalistas de »EDP é mais cara...»
    Tenho EDP e com os preços que negociei (livremente) ficam muito abaixo de muitas outras...
  4.  # 906

Colocado por: ARAS79

Afirmações generalistas de »EDP é mais cara...»
    Tenho EDP e com os preços que negociei (livremente) ficam muito abaixo de muitas outras...

Quando falam Edp, falam condições acessíveis a todos, não a negociações, não é difícil entender isso.
    O Casa da horta tb tem 1 tarifário bom e é Edp, mas não está disponível a todos.
  5.  # 907

O problema é que MUITAS pessoas tinham EDP desde os tempos em que só havia EDP e nunca mudaram, ou orque não sabem, porque acham complicado, porque acham que não tendo EDP e houver uma avaria ficam sem eletricidade... Enfim, é pura falta de informação.
  6.  # 908

Por acaso atualmente os tarifários têm uma diferença dos diabos de uns para os outros.
    • hangas
    • 8 novembro 2024 editado

# 909

Colocado por: pcspinheiroO problema é que MUITAS pessoas tinham EDP desde os tempos em que só havia EDP e nunca mudaram, ou orque não sabem, porque acham complicado, porque acham que não tendo EDP e houver uma avaria ficam sem eletricidade... Enfim, é pura falta de informação.

Pior que isso.. a antiga EDP passou a SU ELETRICIDADE e a passagem para a SU seria automatica.
    Mas a EDP comercial lá conseguiu ficar com a marca, e aproveitando uma população desinformada, conseguiram convencer uma grande percentagem dos clientes que se queriam continuar na EDP teriam que renovar o contrato.

(E de caminho enfiaram-lhes com uns pacotes Funciona ou Smart com fidelizações de 12 meses, mas isso é outra historia.)
  7.  # 910

Colocado por: VarejotePor acaso atualmente os tarifários têm uma diferença dos diabos de uns para os outros.

Sendo uns a Digi e os outros os restantes, é verdade.
    • reg
    • 8 novembro 2024

# 911

Colocado por: ARAS79Tenho EDP e com os preços que negociei (livremente) ficam muito abaixo de muitas outras...

Essa frase apenas diz que eles são aldrabões, tal como MEO, NOS, Vodafone...
  8.  # 912

Colocado por: pcspinheiroO problema é que MUITAS pessoas tinham EDP desde os tempos em que só havia EDP e nunca mudaram, ou orque não sabem, porque acham complicado, porque acham que não tendo EDP e houver uma avaria ficam sem eletricidade... Enfim, é pura falta de informação.

Eu sou um desses velhos que nunca mudou. Já tentei fazer contas com outras comercializadoras e chego sempre á conclusão que são mais as aldrabices que as vantagens. Ainda ontem me ligou uma fulana da Iberdrola e sem perguntar nada disse que me estava a ligar para eu poupar 20% na eletricidade porque eram os mais baratos do mercado. Mesmo na EDP podia pagar menos se optasse por uma potencia mais baixa e/ou bi-horário. Mas não mudo nada, sinto-me confortável e poupo nos bolos...
    • reg
    • 8 novembro 2024

# 913

Colocado por: pcspinheiroporque acham que não tendo EDP e houver uma avaria ficam sem eletricidade

É precisamente esse argumento usa a própria EDP. Que as outras empresas não têm técnicos.
  9.  # 914

Colocado por: rjmsilva

Sendo uns a Digi e os outros os restantes, é verdade.

Estou a falar de eletricidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  10.  # 915

Colocado por: reg

É precisamente esse argumento usa a própria EDP. Que as outras empresas não têm técnicos.

Vão pedir quadros de obras sem ser pela EDP para ver a resposta que têm.
  11.  # 916

Ou porque já foram escaldadas com outras empresas ou tem amigos ou familiares que passaram pelo mesmo.

E outros, pq acham que para poupar meia dúzia de euros não justificam estar a mudar
  12.  # 917

eu em relação ás tretas das ofertas das operadores de tv cabo gás e eletricidade,já há muito que por motivos de sanidade mental não ligo peva
    • reg
    • 8 novembro 2024

# 918

Colocado por: Varejote

Vão pedir quadros de obras sem ser pela EDP para ver a resposta que têm.

O que o **** tem a ver com calças?
    • reg
    • 8 novembro 2024

# 919

Colocado por: joaopiresxeu em relação ás tretas das ofertas das operadores de tv cabo gás e eletricidade,já há muito que por motivos de sanidade mental não ligo peva

Também deve ser daqueles que só abastece na BP?
  13.  # 920

Quem?

0.0386 seg. NEW