Colocado por: Pereira_89No reddit fala-se que a Nos fez “comunicação interna enviada aos agentes com o argumentário contra a DIGI”.
Colocado por: Pereira_89No reddit fala-se que a Nos fez “comunicação interna enviada aos agentes com o argumentário contra a DIGI”.
Colocado por: hangasnão é só o preço..
Colocado por: reg
Basta olhar para o mercado de energia, a EDP continua a liderar mesmo sendo a mais cara. Por isso realmente não é apenas preço mas eu diria mais, a iliteracia das pessoas ou muitas vezes a preguiça.
Colocado por: ARAS79
Afirmações generalistas de »EDP é mais cara...»
Tenho EDP e com os preços que negociei (livremente) ficam muito abaixo de muitas outras...
Colocado por: pcspinheiroO problema é que MUITAS pessoas tinham EDP desde os tempos em que só havia EDP e nunca mudaram, ou orque não sabem, porque acham complicado, porque acham que não tendo EDP e houver uma avaria ficam sem eletricidade... Enfim, é pura falta de informação.
Colocado por: VarejotePor acaso atualmente os tarifários têm uma diferença dos diabos de uns para os outros.
Colocado por: ARAS79Tenho EDP e com os preços que negociei (livremente) ficam muito abaixo de muitas outras...
Colocado por: pcspinheiroO problema é que MUITAS pessoas tinham EDP desde os tempos em que só havia EDP e nunca mudaram, ou orque não sabem, porque acham complicado, porque acham que não tendo EDP e houver uma avaria ficam sem eletricidade... Enfim, é pura falta de informação.
Colocado por: pcspinheiroporque acham que não tendo EDP e houver uma avaria ficam sem eletricidade
Colocado por: rjmsilva
Sendo uns a Digi e os outros os restantes, é verdade.
Colocado por: reg
É precisamente esse argumento usa a própria EDP. Que as outras empresas não têm técnicos.
Colocado por: Varejote
Vão pedir quadros de obras sem ser pela EDP para ver a resposta que têm.
Colocado por: joaopiresxeu em relação ás tretas das ofertas das operadores de tv cabo gás e eletricidade,já há muito que por motivos de sanidade mental não ligo peva