Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 961

Colocado por: hangas

Pago atualmente 58 na Nos com mais 2 moveis c/10GB (não precisamos de mais no dia a dia)
    Mesmo que seja 45 com +8 para dois cartoes digi, já fica quase ela por ela.
    O suficiente para poder mandar o pedido de cancelamento à Nos.
    Meo (ou grupo altice) nem considero.

Telefone para a linha, para ver se consegue melhor que o preço de tabela com fidelização 6 meses.
  2.  # 962

Colocado por: pcspinheiroBoas,
    tenho fidelização de dois cartões na Nowo porque me estavam a oferecer o 2º com 50% de desconto. No entanto, com a chegada da digi fui sondar de novo e vejo que a Nowo tem pacotes mais baratos do que eu contratei sem nenhum tipo de "oferta" ou fidelização!!! Pago cerca de 11€ pelos 2, mas só têm 1 GB de net para os miúdos pelo que acho que vou mudar. No entanto, constato na factura que a rescisão me custa penalização no cartão inicial que não tinha oferta nenhuma e no 2º com 50% de desconto! As penalizações não são apenas proporcionais ao valor das "ofertas"? O tarifário do 1º cartão era na altura o "standard" 1GB/500 min por 7.5€!
    Acham que vale a pena reclamar?

Na MEO em Dezembro terei apenas 4 meses de penalização, ou uns 50€. Acho que vou ficar com o pacote de TV/NET/voz mais barato e mandar os telemóveis à vida; por 20€ posso ter 4 cartões com net e chamadas ilimitadas? YES, PLEASE!

Cito-me a mim próprio para contextualizar.
    Acabei de lhes telefonar para perceber a penalização por rescisão nos dois números. Explicação: no primeiro número também tem penalização porque o tarifário de 1GB custava na verdasde 13.5€ e está com um desconto de 5€! Que grandressissima aldrabice!
    Comigo já foram, vou só esperar mais pelo final do ano para reduzir a pelalização! Fiz questão de dizer à operadora que acho indecente fidelizarem-me e aplicarem penalizações com base em tarifários fictícios.
    • hangas
    • 9 novembro 2024 editado

# 963

Colocado por: VarejoteTelefone para a linha, para ver se consegue melhor que o preço de tabela com fidelização 6 meses.

Sim, é algo que vou fazer. Vamos ver o que mudou da ultima vez.
    Umas semanas antes de fidelização acabar andavam a ligar-me constantemente a tentar fazer upselling.

Lá entenderam que so aceitava uma solução que passasse por ter o mesmo serviço por um pouco menos, ou menos serviço por um bom desconto. De resto não valia a pena ficar fidelizado. Ficaram de me ligar mais tarde.

Vieram com a magnifica proposta de não mudar nada, e tirar 1 Eur à mensalidade mas com fidelização de 24 meses.

A minha resposta foi literalmente. "Minha senhora, está a brincar, não?". Seguida de uma troca de argumentos sobre o conceito de fidelização.
    • smart

# 964

Colocado por: hangas

Pago atualmente 58 na Nos com mais 2 moveis c/10GB (não precisamos de mais no dia a dia)
    Mesmo que seja 45 com +8 para dois cartoes digi, já fica quase ela por ela.
    O suficiente para poder mandar o pedido de cancelamento à Nos.
    Meo (ou grupo altice) nem considero.

Hum
    Olhe que que devia considerar.
    Pago 45 € à MEO
    200 canais
    Box android incluida
    Telefone fixo
    2 x Movel ilimitado com 15gb cada
    Net fixa acho que 200/400
    Tv cines aberto 6 meses
    Canal Meo filmes aberto
    Se alguém precisar, penso que garantem as mesmas condições a novos contratos.
    Fidelização 24meses
    • hangas

# 965

Meo não quero mesmo.
    A Vodafone, liguei há pouco.

Com 6 meses de fidelização não compensa. Fazem-me pagar quase 90Eur de instalação e fica por 52 só NET+TV.
    Mas com fidelização de 2 anos, consigo ir para os 38Eur. (500Mbps+TV) O que já compensa, mas fico preso 2 anos.

Mudar 2 cartoes para a digi, ficava por 4 Eur cada. Ou seja, um total de 38+8=46.. ainda assim menos 11 que actualmente e com mais serviço. Net passa de 200 para 500, e os dados moveis passam de 10 para 50GB.

A Nos só me consegue dar uma proposta da retenção na segunda-feira.
    • smart

# 966

Hum
    Pressione os com esta proposta Meo
    Eles sabem bem o que a concorrência esta a oferecer e posicionam as propostas..
    Cartelizacao . Nada disso...
    Concordam com este comentário: hangas
  3.  # 967

Boas,
    estou neste momento a pedir os cartões de teste da DIGI mas tenho duas dúvidas que podem já ter surgido a alguém:
    - Eles pedem um IBAN, imagino que só cobrarão o que quer que seja se continuar a usar sem cancelar após o 31 de Dezembro?
    - A ideia é mesmo migrar os números existentes para a Digi (memso com 4 meses de penaçização) pois não acredito que a retenção da MEO vá fazer ofertas minimamente decentes; a DIGI pode fazer a portabilidade para os cartões que vão enviar agora, ou é preciso cartões novos na altura? Será que, chegando a altura, vão chatear por já ter usado os serviços e complicar a portabilidade..?
    - Recebi o SMS com um link para assinar o contrato, só que pedem mais coisas (doc de identificação) sem apresentarem o contrato para poder ser lido... Gostava de ver o contrato antes de lhes dar cópia de doc de identificação!
    • hangas
    • 11 novembro 2024 editado

# 968

Colocado por: pcspinheiro- Recebi o SMS com um link para assinar o contrato, só que pedem mais coisas (doc de identificação) sem apresentarem o contrato para poder ser lido... Gostava de ver o contrato antes de lhes dar cópia de doc de identificação!

O documento de indentificação é necessário para a validação e preenchimento automático do contrato, por isso é enviado antes.
    E como se no balcao lhe pedissem o documento para preencher o formulário. Pode por uma watermark por cima se quiser.

O link que recebe para confirmar a adesão e assinar inclui o contrato. Tem as condições gerais e particulares para o serviço que escolheu. Até esse ponto não esta vinculado a nada.

Alias deixei um contrato nesse estado porque reparei que tinha introduzido dados errados, depois fiz outro.
  4.  # 969

OK, obrigado hangas.
  5.  # 970

Mas as condições gerais estão publicas no site previamente:

https://www.digi.pt/legal/detail-rates-digi
  6.  # 971

Pode escolher outros pagamentos, que na fatura terá referência MB para pagar caso tenha algo a pagar, fora das condições oferecidas.
    Em relação à portab, julgo serem cartões novos. Depois de ativado o cartão já não pode mudar de número.

Em relação ao documento, como disse o hangas é colocar uma marca de água "para contrato DIGI" ou alguma coisa do género
  7.  # 972

Colocado por: Bruno.AlvesEm relação à portab, julgo serem cartões novos. Depois de ativado o cartão já não pode mudar de número.

Julgo que pode portar quando quiser. O mesmo já acontece em qualquer operador.
    O numero original do cartão de destino e suspenso e volta para a lista de disponíveis ao fim de uns meses.
  8.  # 973

A minha dúvida é a seguinte:
    Já me entregaram o cartão 50 gigas 4 euros mensais, gosto do serviço e queria pedir mais dois cartões em que por 5 euros tinha tudo ilimitado.
    É necessário que os cartões venham no mesmo nome, mesma morada, mesmo NIF e tenham de ser pagos pela mesma pessoa ou basta apenas terem todos a mesma morada?
    O tarifário do cartão que já adquiri migra automaticamente ou pode migrar se pedir ou tenho de cancelar este cartão e pedir 3 "juntos"?
  9.  # 974

Uma questão: um familiar de mais idade foi "vítima" de uma venda agressiva da MEO para substituir serviço da NOS que não estava em fidelização mas afinal estava, confusão do demo e agora tem o serviço da MEO que já cancelou nos 14 dias, e quer voltar a colocar os equipamentos NOS.
    Ora dentro de casa só há 1 fibra, o que quer dizer que o técnico MEO deve ter desligado "lá fora" a fibra NOS e ligado a deles?
    Para religar o serviço NOS (que nunca foi desativado) terá de se deslocar lá um técnico?
  10.  # 975

Contacte a NOS a dizer que o serviço não está a funcionar, mas não fale da intervenção da MEO, que eles enviam um técnico e só ele pode resolver isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bruno.Alves
  11.  # 976

Quando mudei da MEO para a NOS, o técnico da NOS aproveitou a fibra da MEO do exterior ... só teve de alterar lá no poste para a respetiva caixa. :-)
    Certo é que passado ano e pouco depois de ter mudado para a NOS fiquei sem serviço fibra, veio o técnico e teve de colocar agora sim uma nova fibra porque a anterior estava toda quebradiça (!).
    • lmcaet
    • 20 novembro 2024 editado

# 977

Alguém conseguiu contrato para fibra na Amigo via telefone mesmo não tendo cobertura no site?
    Tenho fibra Vodafone instalada em casa, já sem fidelização...
    Obrigado
  12.  # 978

Colocado por: lmcaetAlguém conseguiu contrato para fibra na Amigo via telefone mesmo não tendo cobertura no site?
    Tenho fibra Vodafone instalada em casa, já sem fidelização...
    Obrigado

Na Woo devido á reestruturação houve zonas onde estava disponível o serviço e agora deixou de estar, na mesma ordem de ideias deve estar a Amigo e a Uzo. Pelo que se fala "nessa internet fora", essas 3 devem ter os serviços disponíveis em zonas onde a Digi já se encontra ou estará a entrar. O resto tem apenas as "premium" disponíveis.
  13.  # 979

Não tenho cobertura "DIGI", mas tenho cobertura "amigo".
      Sem título.png
  14.  # 980

Boa.

Como não tenho Digi nem low costs, ando a ver um plano B para me livrar da NOS. Na meo com parcerias ofereceram 32,50 por net de 1000/400, 200 canais com box android e telefone fixo. Mais umas coisitaa de oferta, tipo vouchers ou extensor de sinal. Depois junto telefones low cost a 5€ o número.

0.2352 seg. NEW