Colocado por: hangas
Pago atualmente 58 na Nos com mais 2 moveis c/10GB (não precisamos de mais no dia a dia)
Mesmo que seja 45 com +8 para dois cartoes digi, já fica quase ela por ela.
O suficiente para poder mandar o pedido de cancelamento à Nos.
Meo (ou grupo altice) nem considero.
Colocado por: pcspinheiroBoas,
tenho fidelização de dois cartões na Nowo porque me estavam a oferecer o 2º com 50% de desconto. No entanto, com a chegada da digi fui sondar de novo e vejo que a Nowo tem pacotes mais baratos do que eu contratei sem nenhum tipo de "oferta" ou fidelização!!! Pago cerca de 11€ pelos 2, mas só têm 1 GB de net para os miúdos pelo que acho que vou mudar. No entanto, constato na factura que a rescisão me custa penalização no cartão inicial que não tinha oferta nenhuma e no 2º com 50% de desconto! As penalizações não são apenas proporcionais ao valor das "ofertas"? O tarifário do 1º cartão era na altura o "standard" 1GB/500 min por 7.5€!
Acham que vale a pena reclamar?
Na MEO em Dezembro terei apenas 4 meses de penalização, ou uns 50€. Acho que vou ficar com o pacote de TV/NET/voz mais barato e mandar os telemóveis à vida; por 20€ posso ter 4 cartões com net e chamadas ilimitadas? YES, PLEASE!
Colocado por: VarejoteTelefone para a linha, para ver se consegue melhor que o preço de tabela com fidelização 6 meses.
Colocado por: hangas
Pago atualmente 58 na Nos com mais 2 moveis c/10GB (não precisamos de mais no dia a dia)
Mesmo que seja 45 com +8 para dois cartoes digi, já fica quase ela por ela.
O suficiente para poder mandar o pedido de cancelamento à Nos.
Meo (ou grupo altice) nem considero.
Colocado por: pcspinheiro- Recebi o SMS com um link para assinar o contrato, só que pedem mais coisas (doc de identificação) sem apresentarem o contrato para poder ser lido... Gostava de ver o contrato antes de lhes dar cópia de doc de identificação!
Colocado por: Bruno.AlvesEm relação à portab, julgo serem cartões novos. Depois de ativado o cartão já não pode mudar de número.
Colocado por: lmcaetAlguém conseguiu contrato para fibra na Amigo via telefone mesmo não tendo cobertura no site?
Tenho fibra Vodafone instalada em casa, já sem fidelização...
Obrigado