Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 981

Em todo o caso, para já vou-me manter na VDF devido à mensalidade renegociada VS serviços oferecidos. Mas vou estar atento essencialmente à DIGI no decorrer dos próximos tempos.
    Já no móvel extra TV NET VOZ que tenho (Yorn), estou para ver se vão baixar os preços, caso contrário vou optar mesmo por portar este para a DIGI.
  2.  # 982

Colocado por: Vítor Magalhãesestou para ver se vão baixar os preços, caso contrário vou optar mesmo por portar este para a DIGI.
    eu fui à página da VDF e abri o chat para perguntar pelo numero portabilidade.

passados 3 minutos estavam me a ligar. a menina peguntou qual o problema que tinha e eu respondi á menina que queria mudar para a digi. ele perguntou o que podia fazer para me manter. respondi que se igualassem a proposta da DIGI eu ficava.

eu nao tinha nehuma intençao real de alterar até porque como disse nao tenho fira DIGO por enquanto. ele ofereceu quintuplicar a minha net para 1Giga e baixar a mensalidade para 27€ mais a box que nao quero. aceitei a proposta dela e ja vieram instalar um router mais pootente. a wifi passou de 10mb/s para 330mb/s
  3.  # 983

Eu fiz isso a semana passada.
    Pagava 62,90€ por 170 canais, MAX e PRIME 24 meses, net 200/100 e 1 móvel com 10Gb de dados.
    Fico a pagar 35€ por 170 canais, MAX e DISNEY + 24 meses, net 1000/400 e 1 móvel com 50 Gb de dados. Trocaram a box por Box TV Play e o router (barra de chocolate) pelo Wifi 7.

Mas o que eu me referia na mensagem anterior é sobre o meu nr. que não está associado a este serviço, é YORN standalone.
  4.  # 984

Colocado por: Vítor Magalhãesé YORNstandalone.
    mudas mais à frente quando a DIGI aumentar a rede.. é o que eu vou fazer.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 985

Colocado por: antonylemosmudas mais à frente quando a DIGI aumentar a rede.. é o que eu vou fazer.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Tem o Amigo e a Woo por 5€, sem fidelização. É mudar já.
  6.  # 986

Colocado por: Pereira_89

Na Woo devido á reestruturação houve zonas onde estava disponível o serviço e agora deixou de estar, na mesma ordem de ideias deve estar a Amigo e a Uzo. Pelo que se fala "nessa internet fora", essas 3 devem ter os serviços disponíveis em zonas onde a Digi já se encontra ou estará a entrar. O resto tem apenas as "premium" disponíveis.

Eu sei disso.
    Ainda esta semana apresentei reclamação junto da ANACOM e da Autoridade da Concorrência por causa desta conduta de má fé por parte do cartel NOS, MEO e Vodafone.
    Pretendia era saber se de alguma forma alguém teria conseguido "forçar" a instalação do Amigo, mesmo o site não apresentando cobertura, quando já se tem Vodafone em casa. Praticamente seria substituir o router, a fibra já lá está...
  7.  # 987

Não acredito que se faça nada, os operadores podem oferecer os serviços que querem onde querem. Claro que se houver uma investigação a onde tinham e deixaram de ter e que circunstâncias concorrenciais rodeiam isso, pode haver ponto por onde pegar. Mas a ANACOM mexer-se para isso? Está quieto...
    • eu
    • 20 novembro 2024

# 988

Colocado por: pcspinheiroMas a ANACOM mexer-se para isso? Está quieto...

Não falem mal da ANACOM, porque eles impediram a compra na NOWO pela Vodafone (permitindo assim que a DIGI os comprasse), e facilitaram a vinda da DIGI, contra imensas pressões do trio maravilha.

Não deve ser fácil lutar contra estes interesses instalados.
    Concordam com este comentário: Zé Meirinho
    • hangas
    • 20 novembro 2024 editado

# 989

Colocado por: euNão falem mal da ANACOM, porque eles impediram a compra na NOWO pela Vodafone

Nem foi a Anacom, mas sim a AdC
    https://www.concorrencia.pt/pt/artigos/adc-proibe-concentracao-vodafonenowo-por-apresentar-entraves-significativos-concorrencia-e

A Anacom passou a batata quente para a AdC
    https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1735447

Mas até acredito que a Anacom possa fazer mais, mas a pressão dos grandes players por lobbying deve ser muita.
  8.  # 990

Quem travou a compra da NOWO foi a Autoridade da Concorrência, não foi a Anacom...

Edit: repetição, não tinha visto o posto do hangas
    • reg
    • 20 novembro 2024

# 991

Colocado por: powerPTAutoridade da Concorrência

A mesma que permitiu a compra do minipreço pelo Auchan...
    • eu
    • 20 novembro 2024 editado

# 992

Colocado por: hangasA Anacom passou a batata quente para a AdC

Não passaram nada, a competência para autorizar ou não o negócio sempre foi da Adc, com base no parecer da ANACOM.

O parecer negativo da ANACOM teve um papel fundamental na decisão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hangas
  9.  # 993

10.  # 994

Sempre houve cabos cortados, por diversos motivos, agora é o cartel que manda cortar cabos da Digi. Ok.
  11.  # 995

É cortar os cabos do cartel e incendiar os PDOs... Óbvio que não, pois os lesados serão sempre os utilizadores...
    • eu
    • 21 novembro 2024 editado

# 996

São os técnicos que os cortam... para ter mais trabalho a seguir. São pagos por tarefa.
  12.  # 997

Colocado por: euSão os técnicos que os cortam... para ter mais trabalho a seguir. São pagos por tarefa.

É como alguns bombeiros, pegam fogo, para depois irem apagar.
    Concordam com este comentário: eu
  13.  # 998

Colocado por: antonylemosmudas mais à frente quando a DIGI aumentar a rede.. é o que eu vou fazer.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Fechei proposta com a VDF por 8€/mês com 100Gb de dados e 5000 min/SMS para todas as redes.
    Mantenho o tarifário YORN, mas desta vez é de assinatura mensal e pressupõe fidelização por 24 meses.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Juliopintoab
  14.  # 999

Resumindo, poupanças feitas:

Serviço TV NET Voz + Móvel
    Antes: 62,90€/mês
    Agora: 35€/mês
    Poupança:
    27,90€/mês
    669,60€/24 meses

Serviço Móvel (YORN)
    Antes: 23,18€/mês (5,35€ p/semana)
    Agora: 8€/mês
    Poupança:
    15,18€/mês
    364,40€/24 meses.
    • reg
    • 21 novembro 2024
    Colocado por: Vítor Magalhães
    Fechei proposta com a VDF por 8€/mês com 100Gb de dados e 5000 min/SMS para todas as redes.
    Mantenho o tarifário YORN, mas desta vez é de assinatura mensal e pressupõe fidelização por 24 meses.

Nada lhes impede subir esse valor, e fica a perder a dobrar.
    Concordam com este comentário: Pereira_89

0.2579 seg. NEW