Colocado por: Vítor Magalhãesestou para ver se vão baixar os preços, caso contrário vou optar mesmo por portar este para a DIGI.eu fui à página da VDF e abri o chat para perguntar pelo numero portabilidade.
Colocado por: Vítor Magalhãesé YORNstandalone.mudas mais à frente quando a DIGI aumentar a rede.. é o que eu vou fazer.
Colocado por: antonylemosmudas mais à frente quando a DIGI aumentar a rede.. é o que eu vou fazer.
Colocado por: Pereira_89
Na Woo devido á reestruturação houve zonas onde estava disponível o serviço e agora deixou de estar, na mesma ordem de ideias deve estar a Amigo e a Uzo. Pelo que se fala "nessa internet fora", essas 3 devem ter os serviços disponíveis em zonas onde a Digi já se encontra ou estará a entrar. O resto tem apenas as "premium" disponíveis.
Colocado por: pcspinheiroMas a ANACOM mexer-se para isso? Está quieto...
Colocado por: euNão falem mal da ANACOM, porque eles impediram a compra na NOWO pela Vodafone
Colocado por: powerPTAutoridade da Concorrência
Colocado por: hangasA Anacom passou a batata quente para a AdC
Colocado por: euSão os técnicos que os cortam... para ter mais trabalho a seguir. São pagos por tarefa.
Colocado por: antonylemosmudas mais à frente quando a DIGI aumentar a rede.. é o que eu vou fazer.
Colocado por: Vítor Magalhães
Fechei proposta com a VDF por 8€/mês com 100Gb de dados e 5000 min/SMS para todas as redes.
Mantenho o tarifário YORN, mas desta vez é de assinatura mensal e pressupõe fidelização por 24 meses.