Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Vítor Magalhães
    Fechei proposta com a VDF por 8€/mês com 100Gb de dados e 5000 min/SMS para todas as redes.
    Mantenho o tarifário YORN, mas desta vez é de assinatura mensal e pressupõe fidelização por 24 meses.

A amigo tem esse mesmo tarifário por 5€ e sem fidelização, com Gb ilimitados por 7€ e sem fidelização.

Até acredito que queira ser yorn para o resto da vida, mas não me parece que fosse a melhor escolha. Ainda por cima a fidelização de 24 meses.
    3€ x 24 meses=72€
    Concordam com este comentário: eu
    • reg
    • 21 novembro 2024
    Colocado por: Pereira_89A amigo tem esse mesmo tarifário por 5€ e sem fidelização, com Gb ilimitados por 7€ e sem fidelização.

Foi o que eu disse, o Vitor foi roubado mais uma vez.
  2. Colocado por: Vítor MagalhãesResumindo, poupanças feitas:

Serviço TV NET Voz + Móvel
    Antes: 62,90€/mês
    Agora: 35€/mês
    Poupança:
    27,90€/mês
    669,60€/24 meses

Serviço Móvel (YORN)
    Antes: 23,18€/mês (5,35€ p/semana)
    Agora: 8€/mês
    Poupança:
    15,18€/mês
    364,40€/24 meses.

Parece tudo bem... agora esse Yorn não sei porque se meteu nisso
  3. Colocado por: reg

Foi o que eu disse, o Vitor foi roubado mais uma vez.

Ter "YORN" deve dar algum estatuto especial para querer pagar mais e ter serviço igual a outros (amigo, WOO,...). :D
  4. Colocado por: reg

Nada lhes impede subir esse valor, e fica a perder a dobrar.
    Concordam com este comentário:Pereira_89

Nopes, fiz questão de frisar isso, o valor é válido pelos 24 meses e apenas pode ser atualizado, caso a YORN o faça, de acordo com a taxa de inflação e conforme previso no contrato.
  5. Colocado por: Vítor MagalhãesResumindo, poupanças feitas:

Poupança:
    27,90€/mês
    669,60€/24 meses

Serviço Móvel (YORN)
    Poupança:
    15,18€/mês
    364,40€/24 meses.

Nada mau, bem mais que 1 salário mínimo poupado por ano! É preciso mesmo haver concorrência a abanar os poderes instituídos.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  6. Tudo argumentos válidos, contudo, as vantagens que vejo com este tarifário Yorn é que mantenho as parcerias e ofertas regulares, a velocidade de dl até 300 Mb/s, ROAMING com PUR de 29,91 Gb em EEE e 5000 minutos/sms para todos os "números".
    Quanto à fidelização, pode ser bom ou mau. Pode ser bom porque me garante mais ou menos (excetuando o aumento da inflação) a mensalidade durante 24 meses. Pode ser mau pela mesma razão, caso as Low Cost baixem o valor das mensalidades atuais.
    No final, é uma solução de compromisso.
  7. O serviço triplay na DiGi não compensa.
    Eu na Vodafone pago 26.90€ com 3 boxes.
    Compensa é o serviço móvel ou o triplay sem TV fica duplay.
  8. Colocado por: Vítor MagalhãesTudo argumentos válidos, contudo, as vantagens que vejo com este tarifário Yorn é que mantenho as parcerias e ofertas regulares, a velocidade de dl até 300 Mb/s, ROAMING com PUR de 29,91 Gb em EEE e 5000 minutos/sms para todos os "números".
    Quanto à fidelização, pode ser bom ou mau. Pode ser bom porque me garante mais ou menos (excetuando o aumento da inflação) a mensalidade durante 24 meses. Pode ser mau pela mesma razão, caso as Low Cost baixem o valor das mensalidades atuais.
    No final, é uma solução de compromisso.

Se você se estiver a referir aos famosos aumentos de final de ano, basta ligar para lá a dizer que não está de acordo sendo pois motivo para rescindir e eles não ocorrem. Este ano fiz isso para a MEO, tenho 4 tlm. e não efetuaram a "atualização" do preço conforme pretendiam..
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  9. Colocado por: Vítor MagalhãesResumindo, poupanças feitas:

Poupança:
    27,90€/mês
    669,60€/24 meses

Serviço Móvel (YORN)
    Poupança:
    15,18€/mês
    364,40€/24 meses.

Pagavas muito TV net e voz...
    Ando na luta ainda 😁
  10. 1 hora ao telefone com a NOS hoje, propõem 33 euros para 1 giga mais TV mais fixo mais TV cines e uma mensalidade grátis. Não aceitei. Ficou de ligar amanhã.
  11. Colocado por: rjmsilva1 hora ao telefone com a NOS hoje, propõem 33 euros para 1 giga mais TV mais fixo mais TV cines e uma mensalidade grátis. Não aceitei. Ficou de ligar amanhã.

Melhor que o meu velhote têm, passa concorrência por aí?
    Já consigo ter comparação
  12. Colocado por: spvale
    Melhor que o meu velhote têm, passa concorrência por aí?
    Já consigo ter comparação

Estou a argumentar com a Meo parcerias, que faz 1 giga, 200 canais e telefone fixo por 32,50€.

Tenho as big 3. Não tenho Digi nem low cost.
    A minha fidelização terminou estes dias.
  13. Colocado por: Varejote

É como alguns bombeiros, pegam fogo, para depois irem apagar.
    Concordam com este comentário:eu
    é como os pedreiros vão arranjar o telhdo mas fica lá sempre uma beira........ou é como o médico doente com alta é sempre menos um doente portanto menos dinheiro em cx .....
  14. Colocado por: rjmsilva

Estou a argumentar com a Meo parcerias, que faz 1 giga, 200 canais e telefone fixo por 32,50€.

Tenho as big 3. Não tenho Digi nem low cost.
    A minha fidelização terminou estes dias.

O meu pai já é NOS á 7 anos.ou mais, estou a ver que tenho margem
  15. Colocado por: Miquelina AlvesO serviço triplay na DiGi não compensa.
    Eu na Vodafone pago 26.90€ com 3 boxes.
    Compensa é o serviço móvel ou o triplay sem TV fica duplay.

Mas esse preço não é de tabela nem é para todos.
    O pacote da Vodafone com fibra a 1000/400 é de 41,50€ contra os 22€ (23€ se quiser telefone fixo) na Digi...
  16. Estes gajos são todos um bando. Recebi o comunicado de que iria aumentar 2.4%, ok (que remedio), fiz as contas e dava 1.09€, mas no comunicado dizem que vão aumentar 1.5€. Ligo a perguntar o que se passa. Dizem que o aumento é sobre o valor total do pacote sem descontos, logo o meu pacote são 70 e tal € o aumento ainda era superior mas que por consideração era só 1.5€.

Isto é cada esquema que não lembra ao diabo. Perguntei sobre a fidelização, ao que a operadora respondeu "não tem qualquer indicação na sua fatura, logo em caso de quebra não terá qualquer penalização".
  17. Colocado por: Pereira_89Estes gajos são todos um bando. Recebi o comunicado de que iria aumentar 2.4%, ok (que remedio), fiz as contas e dava 1.09€, mas no comunicado dizem que vão aumentar 1.5€. Ligo a perguntar o que se passa. Dizem que o aumento é sobre o valor total do pacote sem descontos, logo o meu pacote são 70 e tal € o aumento ainda era superior mas que por consideração era só 1.5€.

Isto é cada esquema que não lembra ao diabo. Perguntei sobre a fidelização, ao que a operadora respondeu "não tem qualquer indicação na sua fatura, logo em caso de quebra não terá qualquer penalização".

Se estiver a falar da Meo, dá para reverter facilmente. Basta ligar para o apoio e dizer que não concorda.
    Quanto e pelo que está a pagar? Até pode ser interessante renegociar
  18. Colocado por: Pereira_89Estes gajos são todos um bando. Recebi o comunicado de que iria aumentar 2.4%, ok (que remedio), fiz as contas e dava 1.09€, mas no comunicado dizem que vão aumentar 1.5€. Ligo a perguntar o que se passa. Dizem que o aumento é sobre o valor total do pacote sem descontos, logo o meu pacote são 70 e tal € o aumento ainda era superior mas que por consideração era só 1.5€.

Tem que ver o que está escrito no contrato.

0.3400 seg. NEW