Colocado por: Vítor Magalhães
Fechei proposta com a VDF por 8€/mês com 100Gb de dados e 5000 min/SMS para todas as redes.
Mantenho o tarifário YORN, mas desta vez é de assinatura mensal e pressupõe fidelização por 24 meses.
Colocado por: Pereira_89A amigo tem esse mesmo tarifário por 5€ e sem fidelização, com Gb ilimitados por 7€ e sem fidelização.
Colocado por: Vítor MagalhãesResumindo, poupanças feitas:
Serviço TV NET Voz + Móvel
Antes: 62,90€/mês
Agora: 35€/mês
Poupança:
27,90€/mês
669,60€/24 meses
Serviço Móvel (YORN)
Antes: 23,18€/mês (5,35€ p/semana)
Agora: 8€/mês
Poupança:
15,18€/mês
364,40€/24 meses.
Colocado por: reg
Foi o que eu disse, o Vitor foi roubado mais uma vez.
Colocado por: reg
Nada lhes impede subir esse valor, e fica a perder a dobrar.
Poupança:
27,90€/mês
669,60€/24 meses
Serviço Móvel (YORN)
Poupança:
15,18€/mês
364,40€/24 meses.
Colocado por: Vítor MagalhãesTudo argumentos válidos, contudo, as vantagens que vejo com este tarifário Yorn é que mantenho as parcerias e ofertas regulares, a velocidade de dl até 300 Mb/s, ROAMING com PUR de 29,91 Gb em EEE e 5000 minutos/sms para todos os "números".
Quanto à fidelização, pode ser bom ou mau. Pode ser bom porque me garante mais ou menos (excetuando o aumento da inflação) a mensalidade durante 24 meses. Pode ser mau pela mesma razão, caso as Low Cost baixem o valor das mensalidades atuais.
No final, é uma solução de compromisso.
Poupança:
27,90€/mês
669,60€/24 meses
Serviço Móvel (YORN)
Poupança:
15,18€/mês
364,40€/24 meses.
Colocado por: rjmsilva1 hora ao telefone com a NOS hoje, propõem 33 euros para 1 giga mais TV mais fixo mais TV cines e uma mensalidade grátis. Não aceitei. Ficou de ligar amanhã.
Colocado por: spvale
Melhor que o meu velhote têm, passa concorrência por aí?
Já consigo ter comparação
Colocado por: Varejoteé como os pedreiros vão arranjar o telhdo mas fica lá sempre uma beira........ou é como o médico doente com alta é sempre menos um doente portanto menos dinheiro em cx .....
É como alguns bombeiros, pegam fogo, para depois irem apagar.
Colocado por: rjmsilva
Estou a argumentar com a Meo parcerias, que faz 1 giga, 200 canais e telefone fixo por 32,50€.
Tenho as big 3. Não tenho Digi nem low cost.
A minha fidelização terminou estes dias.
Colocado por: Miquelina AlvesO serviço triplay na DiGi não compensa.
Eu na Vodafone pago 26.90€ com 3 boxes.
Compensa é o serviço móvel ou o triplay sem TV fica duplay.
Colocado por: Pereira_89Estes gajos são todos um bando. Recebi o comunicado de que iria aumentar 2.4%, ok (que remedio), fiz as contas e dava 1.09€, mas no comunicado dizem que vão aumentar 1.5€. Ligo a perguntar o que se passa. Dizem que o aumento é sobre o valor total do pacote sem descontos, logo o meu pacote são 70 e tal € o aumento ainda era superior mas que por consideração era só 1.5€.
Isto é cada esquema que não lembra ao diabo. Perguntei sobre a fidelização, ao que a operadora respondeu "não tem qualquer indicação na sua fatura, logo em caso de quebra não terá qualquer penalização".
Colocado por: Pereira_89Estes gajos são todos um bando. Recebi o comunicado de que iria aumentar 2.4%, ok (que remedio), fiz as contas e dava 1.09€, mas no comunicado dizem que vão aumentar 1.5€. Ligo a perguntar o que se passa. Dizem que o aumento é sobre o valor total do pacote sem descontos, logo o meu pacote são 70 e tal € o aumento ainda era superior mas que por consideração era só 1.5€.
Isto é cada esquema que não lembra ao diabo. Perguntei sobre a fidelização, ao que a operadora respondeu "não tem qualquer indicação na sua fatura, logo em caso de quebra não terá qualquer penalização".