Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rjmsilvaO voucher para mim vale 0€.

Não sou cliente MEO, mas já comprei algumas coisas através da loja online deles, e que estavam efetivamente mais em conta do que nos locais habituais (Wortens, Kuantokustas e afins), presumo que o voucher seja muito válido neste sentido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oliveirafabio
  2. Eu só compro aquilo que preciso.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3. É como eu, essas compras que fiz foi porque precisei, mas nem sequer sou cliente MEO pelo que não existiria sequer a questão de me fidelizar por alguma razão.

Btw, comprei uns auriculares Earbuds Basic 2 da Xiaomi por 14,99€ (entrega grátis) quando nas outras lojas rondavam os 19,99 a 24,99€; (2021)
    Comprei um smartwatch Redmi Watch 2 Lite por 54,99€ (entrega grátis) quando nas outras lojas rondavam os 59,99 e 69,99€; (2023)

Comprei recentemente um smartwatch Redmi Watch 5 por 89,99€ quando nas outras lojas ronda os 99,99 e 109,99€ (na semana passada).
    Tirando os auriculares, foram items que comprei para oferecer.
  4. Colocado por: rjmsilva

Fiz novo contrato com eles por 32,50€.

1gb
    Box android tv
    Extensor wifi.

Qual o número da linha parcerias? Há algum sítio online?
    • NBA
    • 7 fevereiro 2025
    Depois de ler comentários anteriores eu até tenho vergonha de dizer os valores de 2 serviços que tenho na MEO. Como a fidelização termina em Maio gostaria que me dessem opiniões se consigo mais barato mantendo as características dos serviços ou em outras operadoras.

Serviço nº1 - M4e (TV+NET 1000+VOZ+2 MÓVEL 10GB)
    TELEFONE FIXO: Não Uso.
    TELEFONE MÓVEL: Inclui 2 cartões cada um com 3.500 minutos, 3.500 SMS e 20GB de internet por mês
    INTERNET FIXA: Velocidade: 500 Mbps | 100 Mbps (download | upload)
    Tráfego ilimitado, Inclui 1 router FiberGateway
    TELEVISÃO: Canais: pack standard + extra. Inclui 1 MEOBox + MEO Go
    VALOR: 70,89

Serviço n.2 - M3e (TV+NET 1000+VOZ)
    TELEFONE FIXO: Não uso.
    INTERNET FIXA: Velocidade: 500 Mbps | 100 Mbps (download | upload), Tráfego ilimitado, Inclui 1 router FiberGateway
    TELEVISÃO: Canais: pack standard, Inclui 1 MEOBox + MEO GO
    Valor: 42,19
  5. Eu tenho 6 meses de contrato ativo com as mesmas características do 1. Juntei o terceiro número e "ofereceram" 100gb em cada número. Mensalidade passa para 51,99 com os 3 números. Ligue para 16200 e pergunte o que têm para lhe oferecer pois está com um valor muito alto face á concorrência. Apenas isto.
    Concordam com este comentário: ffteixeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
    • NBA
    • 12 fevereiro 2025
    Vou tentar negociar mas será que devo fazê-lo só depois de acabar o período de fidelização/
  6. Eles são mais "agressivos" quando termina claro.. mas se acaba já em Maio já vai conseguir baixar isso facilmente. Também não se esqueça de ver outras operadoras. 70eur já dá para perder um tempo a arranjar como poupar :P
    • NBA
    • 12 fevereiro 2025
    Colocado por: ffteixeiraEles são mais "agressivos" quando termina claro.. mas se acaba já em Maio já vai conseguir baixar isso facilmente. Também não se esqueça de ver outras operadoras. 70eur já dá para perder um tempo a arranjar como poupar

Vou tentar antes de acabar o prazo da fidelização. Qualquer alteração pressupõe automaticamente mais dois anos de fidelização ou não.
  7. Se quiser manter a MEO pode fazer novo contrato via parceria e fica, salvo erro, por 32€ com 1000/400 de velocidade (+ telefone e TV) e põe os telemóveis à parte numa lowcost qualquer (Woo, amigo, uzo) a 8€ com 100gb de dados (ou até mais barato na Digi mas não acho que o serviço esteja ainda a 100%).

Se tiver cobertura pode ainda aderir a qualquer uma das lowcost para o serviço de casa ainda mais barato e sem os 24 meses de fidelização mas já tem que avaliar cada um dos serviços para saber se justifica (por exemplo menos canais, não ter possibilidade de TV por RF nuns ou aplicações mais limitadas noutros)..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
  8. Colocado por: NBA

Vou tentar antes de acabar o prazo da fidelização. Qualquer alteração pressupõe automaticamente mais dois anos de fidelização ou não.

Sim

Mas é como psergio57 referiu, existe muita alterativa. Porque nessa facha de preço consegue negociar bem, seja a manter na mesma operadora, seja ir para outra, ou ficar com uma para a internet e tv e outra para telemoveis.

Basta baixar 10eur são 240eur ao final dos dois anos.
  9. Colocado por: Vítor MagalhãesResumindo, poupanças feitas:

Serviço TV NET Voz + Móvel
    Antes: 62,90€/mês
    Agora: 35€/mês
    Poupança:
    27,90€/mês
    669,60€/24 meses

Serviço Móvel (YORN)
    Antes: 23,18€/mês (5,35€ p/semana)
    Agora: 8€/mês
    Poupança:
    15,18€/mês
    364,40€/24 meses.

Um pequeno update.
    Atualmente as mensalidades são as seguintes:
    Serviço TV NET VOZ + 1 Móvel - 34,97€/mês

Serviço Móvel - 7,97€/mês + 10,49€/mês (Spotify Premium Duo).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA, ffteixeira
  10. wow que diferença
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, NBA
  11. Vodafone, um contrato renegociado há 2 dias:

TV NET Voz
    Antes: 45,80€
    Agora: 28€

Inclui equipamentos novos, sem streaming algum.

Móvel:
    5€, 100GB

Compensou fazer coisas em separado ainda que a fatura seja a mesma.
  12. Antes de negociarem com os vossos operadores, leiam este forum graças a eles estou a poupar bastante.
    https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA, ffteixeira
  13. Colocado por: powerPTVodafone, um contrato renegociado há 2 dias:

TV NET Voz
    Antes: 45,80€
    Agora: 28€

Inclui equipamentos novos, sem streaming algum.

Móvel:
    5€, 100GB

Compensou fazer coisas em separado ainda que a fatura seja a mesma.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Houve pessoal a conseguir renegociar por esse valor com 2 streamings de oferta. Atualmente as coisas já estabilizaram um pouco, mas pelo menos a Vodafone esteve um pandemónio com os clientes a "esmifrarem" o mais que conseguiram 😂😂😂

Assim que a DIGI esteja com uma posição sólida no mercado, mando a VDF dar uma volta...
  14. Isso foi aquando da entrada da DIGI, as coisas estiveram acesas e perante as saídas (mesmo a pagar a penalização compensava em pouco tempo) eles estavam com mega propostas. E nem tudo o que se lê é verdade, só se derem o ID da proposta é que eu me acredito em certas coisas. Esta renegociação foi muito forte, a escalar várias vezes em duas operadoras.

O contrato nem era meu mas fui quem apoiou...e no entanto eu teria ido para a outra pela atitude da vdf em não querer saber numa primeira instância (só quando o móvel ia sair do contrato é que começaram a ligar com propostas mais "sérias") e pelo preço. A outra sem grande negociação e deu-me grandes preços através de uma parceria.

Enfim, é o que temos. A nova operadora está a expandir a fibra, até para onde vou viver (uma aldeia aldeia) já os apanhei a passar a fibra, admirei-me pois fui à minha obra e estava lá a GNR e os tipos com os casacos DIGI. No entanto a ativação do serviço ainda tardará, segundo os mesmos cerca de meio ano.
    • reg
    • 13 fevereiro 2025
    Colocado por: sognimAntes de negociarem com os vossos operadores, leiam este forum graças a eles estou a poupar bastante.
    https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

queria era saber se alguém conseguiu renegociar sem fidelização, isso é que era, mas infelizmente é a única maneira deles manter os clientes
    • reg
    • 13 fevereiro 2025
    Colocado por: powerPTIsso foi aquando da entrada da DIGI, as coisas estiveram acesas e perante as saídas (mesmo a pagar a penalização compensava em pouco tempo) eles estavam com mega propostas. E nem tudo o que se lê é verdade, só se derem o ID da proposta é que eu me acredito em certas coisas. Esta renegociação foi muito forte, a escalar várias vezes em duas operadoras.

O contrato nem era meu mas fui quem apoiou...e no entanto eu teria ido para a outra pela atitude da vdf em não querer saber numa primeira instância (só quando o móvel ia sair do contrato é que começaram a ligar com propostas mais "sérias") e pelo preço. A outra sem grande negociação e deu-me grandes preços através de uma parceria.

Enfim, é o que temos. A nova operadora está a expandir a fibra, até para onde vou viver (uma aldeia aldeia) já os apanhei a passar a fibra, admirei-me pois fui à minha obra e estava lá a GNR e os tipos com os casacos DIGI. No entanto a ativação do serviço ainda tardará, segundo os mesmos cerca de meio ano.

só pelo facto deles andarem com tretas e joguinhos para negociar os preços já faz mudar para DIGI
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves
  15. Venho aqui deixar o valor que me foi proposto, cliente MEO a terminar fidelização a 18 deste mês, serviço M4,pago 52 Euros, onde tenho incluído dois extras, waitng ring e NET segura. Renovando 39.90€ com voucher de 120 euros, retirando telemóvel 32.49€, estou um pouco indeciso porque por azar não passa mais nenhuma operadora na zona, e estou em Sintra, até locais mais isolados em Portugal existe mais oferta.

0.3177 seg. NEW