Colocado por: rjmsilvaO voucher para mim vale 0€.
Colocado por: rjmsilva
Fiz novo contrato com eles por 32,50€.
1gb
Box android tv
Extensor wifi.
Colocado por: ffteixeiraEles são mais "agressivos" quando termina claro.. mas se acaba já em Maio já vai conseguir baixar isso facilmente. Também não se esqueça de ver outras operadoras. 70eur já dá para perder um tempo a arranjar como poupar
Colocado por: NBA
Vou tentar antes de acabar o prazo da fidelização. Qualquer alteração pressupõe automaticamente mais dois anos de fidelização ou não.
Colocado por: Vítor MagalhãesResumindo, poupanças feitas:
Serviço TV NET Voz + Móvel
Antes: 62,90€/mês
Agora: 35€/mês
Poupança:
27,90€/mês
669,60€/24 meses
Serviço Móvel (YORN)
Antes: 23,18€/mês (5,35€ p/semana)
Agora: 8€/mês
Poupança:
15,18€/mês
364,40€/24 meses.
Colocado por: powerPTVodafone, um contrato renegociado há 2 dias:
TV NET Voz
Antes: 45,80€
Agora: 28€
Inclui equipamentos novos, sem streaming algum.
Móvel:
5€, 100GB
Compensou fazer coisas em separado ainda que a fatura seja a mesma.
Colocado por: sognimAntes de negociarem com os vossos operadores, leiam este forum graças a eles estou a poupar bastante.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/
Colocado por: powerPTIsso foi aquando da entrada da DIGI, as coisas estiveram acesas e perante as saídas (mesmo a pagar a penalização compensava em pouco tempo) eles estavam com mega propostas. E nem tudo o que se lê é verdade, só se derem o ID da proposta é que eu me acredito em certas coisas. Esta renegociação foi muito forte, a escalar várias vezes em duas operadoras.
O contrato nem era meu mas fui quem apoiou...e no entanto eu teria ido para a outra pela atitude da vdf em não querer saber numa primeira instância (só quando o móvel ia sair do contrato é que começaram a ligar com propostas mais "sérias") e pelo preço. A outra sem grande negociação e deu-me grandes preços através de uma parceria.
Enfim, é o que temos. A nova operadora está a expandir a fibra, até para onde vou viver (uma aldeia aldeia) já os apanhei a passar a fibra, admirei-me pois fui à minha obra e estava lá a GNR e os tipos com os casacos DIGI. No entanto a ativação do serviço ainda tardará, segundo os mesmos cerca de meio ano.