Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Miquelina acho que existe maneira de saber se a sua zona tem cobertura da DIGI, no telemóvel vai a definições e desliga a seleção automática de rede , vão então aparecer as várias redes disponíveis, se lá estiver a rede 26802 é a DIGI
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  2.  # 2

Colocado por: hangasOs outros operadores já começam a "dizer mal"

https://eco.sapo.pt/2024/11/04/opacidade-e-a-melhor-caracteristica-da-digi-diz-ceo-da-nos/

"O presidente executivo da Nos admite que a entrada da Digi no mercado português pode levar a uma baixa de preços “no imediato”, mas antecipa, por outro lado, “consequências terríveis para o país a médio e longo prazo”, por considerar que “vai pôr em causa o investimento sustentável” do setor das telecomunicações."

O que é que ele quer dizer com "opacos" não fazem panelinha com os outros para alinhar preços? é isso?

“Estamos a falar de uma entidade que a melhor característica que tem é a opacidade“, diz Miguel Almeida, em declarações ao Jornal de Negócios (acesso pago), acerca da operadora romena, que lança esta segunda-feira a sua operação em Portugal.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/amp/digi-responde-a-nos-o-que-apresentamos-hoje-mostra-se-ha-opacidade-ou-nao

"Porém, logo de seguida o administrador da operadora romena acrescentou que para a Digi "o que interessa é o que fazemos pelos consumidores" e "dá para ver pelo que apresentamos hoje se há opacidade ou não", atirou."

"Um dos motivos para a cobertura ainda não ser 100% prende-se com o facto de estarem "há um ano à espera de autorização" do metro de Lisboa para instalar as suas infraestruturas, segundo Valentin Popoviciu. Também há munícipios onde ainda não conseguiram instalar rede pelos mesmos motivos."

Alguns devem ter medo de perder o "tacho".
    • Soliva
    • 4 novembro 2024 editado

# 3

Apresentação da DIGI
    Site pronto amanhã
      IMG_2139.jpeg
      IMG_2136.jpeg
      IMG_2137.jpeg
      IMG_2138.jpeg
  3.  # 4

Colocado por: SolivaApresentação da DIGI

Bom dia :-)
    Concordam com este comentário: Soliva
  4.  # 5

Kkkk, estes gajos não acendem as luzes 😂
  5.  # 6

Colocado por: SolivaApresentação da DIGI
    Site pronto amanhã
      IMG_2139.jpeg
      IMG_2136.jpeg
      IMG_2137.jpeg
      IMG_2138.jpeg

Ainda não consegui perceber qual a diferença dos tarifários da segunda imagem. Não é tudo a mesma coisa?
    •  
      SEEING
    • 4 novembro 2024 editado

# 7

Pena eu estar fidelizado por mais 1 ano!!
  6.  # 8

Quanto vai demorar a serem "calados"?..
  7.  # 9

Colocado por: bluthunder82

Ainda não consegui perceber qual a diferença dos tarifários da segunda imagem. Não é tudo a mesma coisa?

Sim … o primeiro é um Exemplo de combinação
  8.  # 10

Colocado por: NTORIONAcho muito barato para ser verdade

Não era nesse sentido, ou são preços promocionais que não vão manter muito tempo, ou falta algo no serviço que facilmente o encarece.

Para começar não tem canais de desporto pagos.
  9.  # 11

Na direita tem 400 minutos de chamadas internacionais.
  10.  # 12

Colocado por: NTORION
    Não era nesse sentido, ou são preços promocionais que não vão manter muito tempo, ou falta algo no serviço que facilmente o encarece.

Para começar não tem canais de desporto pagos.

Os preços são estes. Iguais para todos os clientes.

Nenhum pacote base tem canais de desporto pagos.

Quem quiser ver desporto pode subscrever os canais dazn pela App.
  11.  # 13

Colocado por: rjmsilva

Na direita tem 400 minutos de chamadas internacionais.

No da esquerda se estou a ver bem, tem tráfego ilimitado por 7€, e no da segunda imagem tens "só" 200Gb de tráfego + 400minutos para números internacionais por 9€,
  12.  # 14

Do lado esquerdo os dados móveis são ilimitados.
    Do lado direito têm limites: 50gb, 100gb, etc.
    Concordam com este comentário: eu
  13.  # 15

14.  # 16

Colocado por: lmcaet
    Do lado esquerdo os dados móveis são ilimitados.
    Do lado direito têm limites: 50gb, 100gb, etc.

Sim foi o que disse no post acima, que era o que tinha entendido.
  15.  # 17

Do lado esquerdo tem com NET ilimitada e preço por telemóvel para 1 ou mais telemóveis.
    Do lado direito com NET limitada em que uma das opções tem chamadas internacionais
  16.  # 18

O teste à cobertura de fibra está em baixo. Já devem ter dado cabo do servidor com tanto pedido.
    Mas os preços dos pacotes já estão no site: https://www.digi.pt/

E estão com uma campanha de 22€/mês até ao final do ano nos pacotes todos do que vi.
  17.  # 19

A SIC está de fora do pacote da DIGI. Já agora podiam deixar as outras 3 também 😂
    Concordam com este comentário: LrLisboa
  18.  # 20

Colocado por: taunusA SIC está de fora do pacote da DIGI.

E a TVI só está por via da compra da Nowo, pois estes já tinham os direitos até meados de 2025, depois logo se ve.

A SIC está a fazer-se difícil, mas acho que quando perceberem que a malta prefere mudar e deixar de ter o canal, e o share começar a cair, vao reconsiderar.

Mas ainda vai demorar alguns meses até a Digi ter penetração de mercado que faça mossa no share.

0.1943 seg. NEW