Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Oliveirafabio

Se estiver a falar da Meo, dá para reverter facilmente. Basta ligar para o apoio e dizer que não concorda.
    Quanto e pelo que está a pagar? Até pode ser interessante renegociar

Mas existe algum argumento? Alinea no contrato?
    Pergunto isto porque eu fiz contrato novo depois de mudar de casa, e passado 6 meses (+/-) recebo a notificação do aumento por inflação.
  2.  # 2

Colocado por: ffteixeira

Pergunto isto porque eu fiz contrato novo depois de mudar de casa, e passado 6 meses (+/-) recebo a notificação do aumento por inflação.

Tem que ler bem o contrato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ffteixeira
  3.  # 3

Colocado por: ffteixeira

Nada de especial, diga só que não concorda porque negóciou o valor por 24 meses.. Não falem do contrato. Eles vão tentar renovar a fidelização mas não aceitem também. Acabam por reverter o aumento.
    Faço isso todos os anos
  4.  # 4

Pode fazer isso pelo "liguem-me grátis" da área de cessação de contrato.
    Entram no my meo pelo browser, perfil e pedidos, criar pedido,conta cliente, cancelar contrato, metem o vosso número no campo de liguem-me grátis que eles ligam na hora. Dias úteis até às 22h
    • reg
    • 6 fevereiro 2025

# 5

Colocado por: Pereira_89Estes gajos são todos um bando. Recebi o comunicado de que iria aumentar 2.4%, ok (que remedio), fiz as contas e dava 1.09€, mas no comunicado dizem que vão aumentar 1.5€. Ligo a perguntar o que se passa. Dizem que o aumento é sobre o valor total do pacote sem descontos, logo o meu pacote são 70 e tal € o aumento ainda era superior mas que por consideração era só 1.5€.

Isto é cada esquema que não lembra ao diabo. Perguntei sobre a fidelização, ao que a operadora respondeu "não tem qualquer indicação na sua fatura, logo em caso de quebra não terá qualquer penalização".

o cartel pelo que parece decidiu optar pela prática de chular até não poder mais, já que não pode vencer a concorrência
    • reg
    • 6 fevereiro 2025

# 6

Se estiver a falar da Meo, dá para reverter facilmente. Basta ligar para o apoio e dizer que não concorda.
    Quanto e pelo que está a pagar? Até pode ser interessante renegociar

e não implica nova fidelização?
  5.  # 7

Eles vão tentar que sim, mas rejeita essa sugestão que eles cedem
    • reg
    • 6 fevereiro 2025

# 8

Colocado por: OliveirafabioEles vão tentar que sim, mas rejeita essa sugestão que eles cedem

o que eu queria era baixar os valores com retroativos :)
  6.  # 9

Eu em breve termino a fidelização com a MEO mas para meu azar na rua onde vivo só tenho fibra desta operadora, o serviço por vezes tem falhas, já fui cliente Vodafone e gostei da experiência, até os contactei para tentar perceber se havia viabilidade para disponibilizarem o serviço mas não voltei a ser contactado. Será que consigo pela linha de retenção da MEO ter um valor diferente do que pago actualmente 52€ por fibra e móvel
    • reg
    • 6 fevereiro 2025

# 10

Colocado por: pedrovilEu em breve termino a fidelização com a MEO mas para meu azar na rua onde vivo só tenho fibra desta operadora, o serviço por vezes tem falhas, já fui cliente Vodafone e gostei do serviço, até os contactei para tentar perceber se havia viabilidade para disponibilizarem o serviço mas não voltei a ser contactado. Será que consigo pela linha de retenção da MEO ter um valor diferente do que pago actualmente 52€ por fibra e móvel

não tendo alternativa, não me parece. É o meu caso, teremos de esperar, até lá ficar sem fidelização
  7.  # 11

Pois mas sem fidelização a mensalidade vai subir e a intenção era o contrário
    • reg
    • 6 fevereiro 2025

# 12

Colocado por: pedrovilPois mas sem fidelização a mensalidade vai subir e a intenção era o contrário

não tem uzo ou amigo? como alternativa temporária pode servir
  8.  # 13

Colocado por: pedrovilPois mas sem fidelização a mensalidade vai subir e a intenção era o contrário

Eu tenho Vodafone e há mais de meio ano que já não estou fidelizado e a mensalidade, para já, não subiu.
  9.  # 14

Colocado por: pedrovilEu em breve termino a fidelização com a MEO mas para meu azar na rua onde vivo só tenho fibra desta operadora, o serviço por vezes tem falhas, já fui cliente Vodafone e gostei da experiência, até os contactei para tentar perceber se havia viabilidade para disponibilizarem o serviço mas não voltei a ser contactado. Será que consigo pela linha de retenção da MEO ter um valor diferente do que pago actualmente 52€ por fibra e móvel

Consegue renegociar com

500mb
    200 Canais
    Box 4k
    1 móvel 200gb
    40.99€ + 5€ cada móvel extra se pretender
    Com jeitinho, oferta de mensalidade, voucher 120€ e 6 meses de sporttv
    Concordam com este comentário: Doncar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrovil, Doncar
  10.  # 15

Colocado por: OliveirafabioConsegue renegociar com

500mb
    200 Canais
    Box 4k
    1 móvel 200gb

Bem vou tentar falar com eles, mas geralmente não tenho grande sorte com estas coisas.
  11.  # 16

Consegue renegociar com

500mb
    200 Canais
    Box 4k
    1 móvel 200gb
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pedrovil

Fiz novo contrato com eles por 32,50€.

1gb
    Box android tv
    Extensor wifi.
  12.  # 17

Colocado por: rjmsilva

Fiz novo contrato com eles por 32,50€.

1gb
    Box android tv
    Extensor wifi.

Sim esse é o valor para novos contratos através da linha das parcerias. Fiz um desses em Dezembro mas optei pelo voucher 150€ em vez do extensor.
    • reg
    • 7 fevereiro 2025

# 18

Colocado por: rjmsilvaExtensor wifi.

uma valente bosta
    • reg
    • 7 fevereiro 2025

# 19

Sim esse é o valor para novos contratos através da linha das parcerias. Fiz um desses em Dezembro mas optei pelo voucher 150€ em vez do extensor.

pois exatamente, esse extensor não vale nem 50€
  13.  # 20

O voucher para mim vale 0€.

0.2649 seg. NEW