Colocado por: Oliveirafabio
Se estiver a falar da Meo, dá para reverter facilmente. Basta ligar para o apoio e dizer que não concorda.
Quanto e pelo que está a pagar? Até pode ser interessante renegociar
Colocado por: ffteixeira
Mas existe algum argumento? Alinea no contrato?
Pergunto isto porque eu fiz contrato novo depois de mudar de casa, e passado 6 meses (+/-) recebo a notificação do aumento por inflação.
Colocado por: ffteixeira
Mas existe algum argumento? Alinea no contrato?
Pergunto isto porque eu fiz contrato novo depois de mudar de casa, e passado 6 meses (+/-) recebo a notificação do aumento por inflação.
Colocado por: Pereira_89Estes gajos são todos um bando. Recebi o comunicado de que iria aumentar 2.4%, ok (que remedio), fiz as contas e dava 1.09€, mas no comunicado dizem que vão aumentar 1.5€. Ligo a perguntar o que se passa. Dizem que o aumento é sobre o valor total do pacote sem descontos, logo o meu pacote são 70 e tal € o aumento ainda era superior mas que por consideração era só 1.5€.
Isto é cada esquema que não lembra ao diabo. Perguntei sobre a fidelização, ao que a operadora respondeu "não tem qualquer indicação na sua fatura, logo em caso de quebra não terá qualquer penalização".
Se estiver a falar da Meo, dá para reverter facilmente. Basta ligar para o apoio e dizer que não concorda.
Quanto e pelo que está a pagar? Até pode ser interessante renegociar
Colocado por: OliveirafabioEles vão tentar que sim, mas rejeita essa sugestão que eles cedem
Colocado por: pedrovilEu em breve termino a fidelização com a MEO mas para meu azar na rua onde vivo só tenho fibra desta operadora, o serviço por vezes tem falhas, já fui cliente Vodafone e gostei do serviço, até os contactei para tentar perceber se havia viabilidade para disponibilizarem o serviço mas não voltei a ser contactado. Será que consigo pela linha de retenção da MEO ter um valor diferente do que pago actualmente 52€ por fibra e móvel
Colocado por: pedrovilPois mas sem fidelização a mensalidade vai subir e a intenção era o contrário
Colocado por: pedrovilPois mas sem fidelização a mensalidade vai subir e a intenção era o contrário
Colocado por: pedrovilEu em breve termino a fidelização com a MEO mas para meu azar na rua onde vivo só tenho fibra desta operadora, o serviço por vezes tem falhas, já fui cliente Vodafone e gostei da experiência, até os contactei para tentar perceber se havia viabilidade para disponibilizarem o serviço mas não voltei a ser contactado. Será que consigo pela linha de retenção da MEO ter um valor diferente do que pago actualmente 52€ por fibra e móvel
Colocado por: OliveirafabioConsegue renegociar com
500mb
200 Canais
Box 4k
1 móvel 200gb
40.99€ + 5€ cada móvel extra se pretender
Com jeitinho, oferta de mensalidade, voucher 120€ e 6 meses de sporttv
Consegue renegociar com
500mb
200 Canais
Box 4k