Colocado por: fpacardosopedrovil, aperte mais com eles.
Renovei esta semana com a MEO, tinha M4 a pagar 41€ passei para M3 a 30,49€ com voucher de 75€, o telemovel meti à parte com tarifário pós-pago de 4,99€ com 10GB de internet e após dia 20 mais 50GB de oferta.
Colocado por: powerPTVodafone, um contrato renegociado há 2 dias:
TV NET Voz
Antes: 45,80€
Agora: 28€
Inclui equipamentos novos, sem streaming algum.
Móvel:
5€, 100GB
Compensou fazer coisas em separado ainda que a fatura seja a mesma.
Colocado por: #bReis
30.49 com NET 500 ou NET 1000?
Colocado por: SEEINGEles andam aí 🙂
Contrato com fidelização a terminar a 18.08.2025.
Pago no momento 92,00€:
- Net 500/100
- TV 170 canais
- Prime e HBO
- 3 telemóveis com 50GB cada
Proposta recebida hoje:
SERVIÇO 4P – FIRST LIGHT:
• INTERNET: 1Gbps/400Mbps;
• TELEVISÃO: 170 canais;
• TELEFONE FIXO: 3.000 min. para Redes Fixas Nacionais (24h) + 1.000 min. para Redes Fixas de 31 destinos internacionais (noites, fins de semana e feriados);
• 3 CARTÕES: 3.500 min. + 3.500 SMS/MMS + 20GB, em cada cartão.
VALOR DA MENSALIDADE: 57,64 € + IVA.
OFERTA:
• Max (3m) ou AP (3m);
• Descontos já aplicados no valor.
- Fidelização de 24 meses
Tendo em conta que é Vodafone e que até à data não tenho nenhuma queixa do serviço que não me posso dar ao luxo de ter constrangimentos seja de falha de telemovel (pelo menos no meu), nem de NET, o que acham?
Se eu comparar com o amigo.pt, rede Voadafone, pagaria 49€, com 100GB em cada cartão e net 1GB/1GB.
Acham que ainda dá para melhorar pelos relatos que possam saber?
Pago no momento 92,00€:
- Net 500/100
- TV 170 canais
- Prime e HBO
Proposta recebida hoje:
• TELEFONE FIXO: 3.000 min. para Redes Fixas Nacionais (24h) + 1.000 min. para Redes Fixas de 31 destinos internacionais (noites, fins de semana e feriados);
OFERTA:
• Max (3m) ou AP (3m);
Tendo em conta que é Vodafone e que até à data não tenho nenhuma queixa do serviço que não me posso dar ao luxo de ter constrangimentos seja de falha de telemovel (pelo menos no meu), nem de NET, o que acham?
Se eu comparar com o amigo.pt, rede Voadafone, pagaria 49€, com 100GB em cada cartão e net 1GB/1GB.
Colocado por: Pereira_89Mas acho que ainda tem margem para negociar
Colocado por: Pereira_89Aqui tudo vai depender do uso que dá aos canais e aos serviços extra
Colocado por: Pereira_89Não se esqueça que 57€ + 23% dá quase 71€.
Colocado por: regContinua extremamente caro
Colocado por: Vítor MagalhãesMeta os moveis na Amigo, ou outra "low cost"
Colocado por: Vítor Magalhãese tente baixar a mensalidade para menos de 30€ com oferta de pelo menos 2 streamings por 24 meses, box TV Play e router wifi 6 idealmente o 7.
Pago no momento 92,00€:
- Net 500/100
- TV 170 canais
- Prime e HBO
Proposta recebida hoje:
OFERTA:
• Max (3m) ou AP (3m);
Colocado por: psergio57É como já lhe disseram, esse valor é só um preço atirado para o ar na esperança que alguém caia.
Colocado por: psergio57O serviço fixo deve conseguir entre os 26€/28€
Colocado por: psergio57Já agora, apenas por curiosidade, quais são os canais que lhe fazem falta?
Colocado por: psergio57indique-lhes que têm de apresentar um valor mais baixo para compensar os 24 meses de fidelização.
Colocado por: SEEINGOs canais de notícias e depois desde o História, National Goegrafic, no fundo documentários, tudo que os low cost não têm.
Colocado por: reg
o problema é, quanto maior for o desconto, maior será a multa para rescindir se quiser
Colocado por: rega não ser claro que o cartel quiser igualar preços sem ser low cost...
Colocado por: rego problema é, quanto maior for o desconto, maior será a multa para rescindir se quiser
Colocado por: reg
o problema é, quanto maior for o desconto, maior será a multa para rescindir se quiser