Colocado por: Oliveirafabio
Não é assim agora, o valor para rescindir é de 50% do valor das mensalidades - faltando mais de 1 ano, e 30% das mensalidades - faltando menos de 1 ano. Os descontos e ofertas não entram nas contas.
Colocado por: Pereira_89
Tem a certeza?? Ainda em Novembro/Dezembro na meo explicaram-me que era o valor das ofertas.
Colocado por: psergio57
Eu também sou da opinião que não faz sentido ter 24 meses de fidelização quando posso ter apenas 3 e por um valor mais baixo. No entanto percebo que há quem prefira manter-se nas operadoras tradicionais (ou que simplesmente não tenha alternativa) e já sabe que está a negociar um serviço para 2 anos (na verdade aumenta todos os anos mas enfim..).
Colocado por: Oliveirafabio
Não é assim agora, o valor para rescindir é de 50% do valor das mensalidades - faltando mais de 1 ano, e 30% das mensalidades - faltando menos de 1 ano. Os descontos e ofertas não entram nas contas.
Colocado por: OliveirafabioSim tenho. E basta ver na fatura. É de lei vir lá referido o valor da rescisão.
PS: fui agora ver o que diz na minha fatura, renovei em Dezembro passado, tenho fidelização até Dezembro 2026, penalização por cessação à data de emissão da fatura (em Janeiro) 209.60€.
Colocado por: manelvcPara mim para já o problema da digi é a TV ter que ser por coaxial...
Colocado por: Jorge_Gonçalves
Está parcialmente correto…
O valor da penalização é o menor entre o valor das ofertas (proporcional aos meses que faltam) e o resultado do cálculo mencionado dos 30/50% das mensalidades. Como normalmente este valor é inferior ao valor das ofertas, é esse que conta.
Colocado por: Jorge_Gonçalves
Está parcialmente correto…
O valor da penalização é o menor entre o valor das ofertas (proporcional aos meses que faltam) e o resultado do cálculo mencionado dos 30/50% das mensalidades. Como normalmente este valor é inferior ao valor das ofertas, é esse que conta.
Os play-offs das competicoes europeias comecam esta terca-feira! Veja as equipas portuguesas na Sport TV com 1 mes gratis. Adira na Area de Canais e Servicos TV
Colocado por: reg
certo, mas em lado algum diz que é 30% ou 50% se for menos ou mais de 1 ano.
Colocado por: SEEINGEu tenho NOS à porta enquanto na WOO diz que não tem cobertura de fibra.
Colocado por: Bruno.AlvesTinha Vodafone em casa mas não podia ter Amigo
Colocado por: reg
como assim?
Colocado por: manelvcQuem usa box nas outras operadoras, estas são ligadas por RJ45...
Se não tiver ligação coaxial entre o router e a TV não tem serviço de televisão