Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Mas eles deixam sair (comigo já aconteceu pelo menos duas vezes). Só depois disso é que ligam para tentar recuperar o cliente...
  2.  # 2

    Colocado por: pcspinheiroPela minha experiência, como já disse em cima, não se deve negociar nem pedinchar nada: É ligar para rescindir porque os outros fazem melhor e dizer logo que ou igualam ou bye-bye. Queria ver se alguma operadora deixava ir um cliente embora por não querer igualar a concorrência, quando eles próprios tem os mesmos pacotes ao mesmo preço.
    Concordam com este comentário:eu


    Qual é a diferença entre negociar ou ligar a dizer que ou igualam ou bye-bye?
  3.  # 3

    Na minha experiência, muita. Evita o regatear demorado que vão tentar fazer.
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 4

    Colocado por: Varejote

    Esse sistema, tinham os operadores por fibra há mais de 10 anos.


    Não disse o contrário.

    No entanto, tirando o facto de ter mais um equipamento, não tem nenhuma desvantagem. Pelo contrário, permite a quem quiser trocar o router por outro qualquer e ter a internet configurada da maneira que quiser, coisa que os outros não permitem.

    Seja como for só falei nisso para explicar o porquê de os router's da Digi não terem saída para RF (por terem no ONT).
  5.  # 5

    Meu caro amigo para ter um bom preço não deve ter o pacote completo na mesma operadora.
    Eu tenho 3 boxers ( uma delas a box coluna Vodafone)
    Internet 500 megas
    Telefone fixo
    26.90€
    Neste momento já há quem negocie a 24.90€
    A operadora uns meses antes de finalizar o contrato vai lhe ligar uma ou duas vezes por semana para tentar renovar.
    Você não aceita as condições.
    Deixa chegar ao último dia de contrato, liga para a retenção faz que pede o código para mudar de operadora, diz que tem serviços mais baratos etc e consegue chegar aos preços mencionados, se não conseguir repita os passos mais duas ou três vezes, se não conseguir negocie com outra operadora e pede a instalação para 15 dias ou mais que assim que lá chegar o pedido de portabilidade eles deixam esse preço.
    Quanto ao móvel 5€ tem tarifários em quase todas as operadoras.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
  6.  # 6

    Finalmente o cartel vai tomar uma medida decente.

    https://abertoatedemadrugada.com/2025/04/meo-nos-e-vodafone-perdem-publicidade.html?m=1

    A NOS, MEO, e Vodafone, decidiram ser mais decentes com os clientes e vão remover a apresentação de publicidade antes das gravações automáticas.

    Obviamente, não se trata de uma medida "voluntária", mas sim decorrente de uma "nota de ilicitude" da Autoridade da Concorrência, que determinou que esta publicidade da plataforma Playce é ilegal.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
    • LVM
    • 27 abril 2025

     # 7

    Boa tarde
    Nenhum operador, caro ou barato, fornece serviços de internet, seja por cabo, fibra ou satélite, no sítio onde estou. Nada.
    Alguém já instalou um sistema da starlink? Se sim, como correu e quem instalou?
  7.  # 8

    Colocado por: LVMAlguém já instalou um sistema da starlink?


    Com o preço que têm acaba por ter pouca expressão em Portugal.

    Na sua zona apanha internet no telemóvel ? Eu à uns anos arranjei um router 4g com umas antenas externas que pus no cimo de uma chaminé, temos a net mais rápida da aldeia.

    Edit: Mesmo que não tenha dados moveis, pode ser que num ponto alto tenha acesso a rede e a possa levar até sua casa por cabo.
  8.  # 9

    Vou-me informar para mudar para a WOO.
    Realmente parece ser muito mais em conta!
 
0.3637 seg. NEW