Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      SEEING
    • há 3 dias editado

# 1

- TV 170 canais
    - Net: 1Gbps download, 400Mbps upload; Inclui 1 Smart Router 7
    - Amazon Prime 24 meses
    - Max 24 meses
    - 3 telemóveis: Mins/SMS/MMS ilimitados para todas as redes nacionais e Dados móveis ilimitados com velocidade até 1Gbps
    - Fidelização 24 meses
    - Valor = 56,80€ já com IVA

O que acham?
  1.  # 2

Colocado por: SEEING- Fidelização 24 meses
    (...)
    O que acham?

Acho que hoje em dia este tipo de cláusulas já não faz sentido.
    Não havendo alternativa, desafie a operadora com uma proposta em que reduzam o serviço (p.e. 12 meses de fidelização, 500Mbps download,...).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SEEING
  2.  # 3

Colocado por: SEEING- TV 170 canais
    - Amazon Prime 24 meses
    - Max 24 meses
    - 3 telemóveis: Mins/SMS/MMS ilimitados para todas as redes nacionais e Dados móveis ilimitados com velocidade até 1Gbps
    - Fidelização 24 meses

O que acham?

Está muto bom, e se faz compras na Amazon ainda melhor
  3.  # 4

Colocado por: Zé MeirinhoAcho que hoje em dia este tipo de cláusulas já não faz sentido.
    Não havendo alternativa, desafie a operadora com uma proposta em que reduzam o serviço (p.e. 12 meses de fidelização, 500Mbps download,...).

Sendo um preço justo que acho que é o caso, não me importo de estar fidelizado.
    Há alternativas ligeiramente mais em conta mas têm uma série de lacunas que não me agradam.
    Nas low cost, só para dar um exemplo, não têm a possibilidade de injetar o sinal de RF nas TV cá de casa.
    Não sei se a DIGI o permite, mas de qualquer forma a DIGI ainda tem que "pedalar" um pouco para oferecer uma estabilidade de serviço adequada.

Colocado por: OliveirafabioEstá muto bom, e se faz compras na Amazon ainda melhor

Se de vez em quando.
    É um facto que já nem estou a ponderar nas contas o transporte gratuito na Amazon.
  4.  # 5

- Amazon Prime 24 meses
    - Max 24 meses
    - Fidelização 24 meses

O que acham?

Bom preço 👌🏻
  5.  # 6

- Amazon Prime 24 meses
    - Max 24 meses
    - Fidelização 24 meses

O que acham?

Aceitava na hora. Tenho praticamente o mesmo serviço mas sem os serviços de streaming por 55€ na MEO.

Quanto à Fidelização só nas low cost e Digi é que não levamos com os 24meses.
    • reg
    • há 1 dia

# 7

Colocado por: Nunosoares

Aceitava na hora. Tenho praticamente o mesmo serviço mas sem os serviços de streaming por 55€ na MEO.

Quanto à Fidelização só nas low cost e Digi é que não levamos com os 24meses.

devia de ser proibido ter fidelização tão longos

0.3584 seg. NEW