Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a precisar de remodelar um bocado uma casa antiga e antes de começar a chatear potenciais empresas a pedir orçamentos queria ter uma ideia de valores.
    Sei que posso gastar 1 ou 1 milhão, o que pretendo é um valor medio pois nao tenho a minima ideia.
    Por exemplo:
    - pintar o exterior de uma casa? Parede areada, necessário andaimes pois tem 2 pisos. Preço médio por m2?
    - tecto em pladur com isolamento termico?
    - parede em pladur?
    - um WC novo, sanita, bidé, lavatorio e chuveiro? canalizações existentes
  2.  # 2

    Se me dao liberdade de dar a minha opiniao, tenha muito cuidado com a maneira como as paredes de Pladur sao feitas...existem bons peritas e tambem muitos curiosos.
    Um aparede de pladur tem de ser sempre com os montantes de 40 em 40 cm, mais do que isso o pladur ira mostar que nao tem suporte por detras, e a larguesa da massa nas juntas tem sempre de ser minimo de 30 cm de largura.
    45 anos de experiencia em pladur como trabalhador e como investidor empreiteiro no Norte da America
    Boa sorte
  3.  # 3

    Claro a muito mais particularidades neste assunto, como espessura etc. ou, e tambem suporte interior a atravessar os montantes.
  4.  # 4

    Colocado por: Star5745 anos de experiencia em pladur como trabalhador e como investidor empreiteiro no Norte da America

    Não é preciso 45 anos para saber que isso, em meia hora consulta um ou dois manuais de fabricantes e vê que isso não é verdade.
 
0.0103 seg. NEW