Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a minha pergunta(para se possível alguma alma caridosa puder ajudar) é? qual motor comprar para a máquina de aspiração central artecnica studio S80 pois vi que um utilizador do fórum o fez 5 vezes pois eu retirei o motor mas não vi a posição dos fios e também não encontro motor para substituir igual ao que tinha lembrando que a máquina é de 2004. Obrigado.
    • Iko
    • 20 janeiro 2023

     # 2

    Fui eu! Mas por acaso desisti de reparar e trocar motores e comprei um Dyson. Foi a melhor coisa que eu fiz. Amanhã com calma tento ajudá-lo a ver se encontro o site onde comprei os motores.
    • Iko
    • 21 janeiro 2023

     # 3

    Boas!
    Sei que o ultimo motor que comprei, foi o mais barato e paguei 116€ e penso que comprei. neste site mas não tenho a certeza...
    Mas foi o site que tinha aqui guardado e com conta aberta no mesmo. Mas não me está aparecer lá nemhuma encomenda em histórico, o que n ão quer dizer nada, porque ha muitos sites que apagam o histórico de encomendas de tempos a tempos.

    O site não permite uma busca em condições, mas é enviar um e-mail ou ligar para eles a perguntar se têm e qual o preço.
    • Iko
    • 21 janeiro 2023

     # 4

    Encontrei este site aspisystem.com e que têm o motor que comprei a 149€.

    Ou o Nicolaurosa.com, o catalogo em PDF e que têm o motor a 137.67€ já com IVA.

    Ou este Bepa.pt a 65€ que a este preço acho que vou reparar mais uma vez aspiração central, e monto-a noutro local.
 
0.0094 seg. NEW