Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, estou com um problema estranho com a caldeira mencionado acima modelo babystar Zw23.

Nas águas está perfeita, arranca de primeira ,porem no aquecimento da casa, ela tenta arrancar umas 4 vezes ligando e desligando e após arrancar fica ligada e não desliga mais , não importa a temperatura de trabalho que eu coloco. Então se eu não desligar e fica ligada, o que testei e que quando está ligado o aquecimento e eu mudo a posição para o máximo e volto onde estava, ela desliga e quando a temperatura atinge onde está marcado ela liga normal mas depois continua a não desligar.
    O que está diferente é que no arranque do aquecimento central antes de dar essa avaria, percebia que a chama e o barulho da ventilação era mais forte e agora está mais fraco .
    • size
    • 21 janeiro 2023

# 2

Absoluta necessidade de ter que recorrer a um técnico da especialidade. Parece ser avaria relevante, nomeadamente, o facto da chama se apresentar reduzida.
  2.  # 3

Colocado por: sizeAbsoluta necessidade de ter que recorrer a um técnico da especialidade. Parece ser avaria relevante, nomeadamente, o facto da chama se apresentar reduzida.

Pois eu já chamei mas só tem disponibilidade para dia 30 então como percebo alguma coisa de caldeira gostava de tentar resolver o quanto antes
  3.  # 4

.
  4.  # 5

Boa noite, também tenho uma caldeira Vulcano Babystar que avariou esta semana, trabalhava apenas 2 segundos e depois nada fazia, não aquecia a àgua. Desmontei-a e apanhei a avaria, um condensador eletrolítico (35v 47uF) que avariou na placa eletrónica. Problema resolvido.

5.  # 6

Colocado por: Ricardo F1000Boa noite, também tenho uma caldeira Vulcano Babystar que avariou esta semana, trabalhava apenas 2 segundos e depois nada fazia, não aquecia a àgua. Desmontei-a e apanhei a avaria, um condensador eletrolítico (35v 47uF) que avariou na placa eletrónica. Problema resolvido.

Obrigado pela dica mas então a sua não arrancava nem nas águas ?

Porque a minha trabalha mas não desliga com o aquecimento da casa e antes de arrancar ela liga e desliga umas 4 vezes mas de qualquer forma vou olhar isso.
  6.  # 7

A minha caldeira fazia nada, aquecia nada: apenas arrancava durante uns 2 segundos, o led "45º" acendia, mas depois desligava. Inicialmente certifiquei-me que havia pressão de àgua, liguei/desliguei, o básico, mas problema continuou. O problema estava na placa eletrónica.
    Concordam com este comentário: Marciomartins
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mmpires81
  7.  # 8

.

0.0120 seg. NEW