Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Cozinha, sala jantar e estar era de juntar tudo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luissilvestre
  2.  # 22

    Colocado por: RicardoPortoCozinha, sala jantar e estar era de juntar tudo.

    Não faça isso. Ficava com uma kitchenette...
    Isto é uma casa a sério, não um apartamento.

    Tenho pena que o tópico não seja mais participado mas remodelações, sem arquitecto e engenheiros, não é coisa que agrade à maior parte deste fórum.

    Eu vou acompanhar. Continue a postar e com fotos.

    Só duas ideias: eliminar o escritório, ampliando a cozinha (fica ali com um pequeno escritório e penso que mal enquadrado na casa). O escritório/biblioteca podia passar para a casa de pedra com a vantagem de ficar destacado da casa (por experiência própria, especialmente para quem trabalha em casa, melhor é não ter o escritório na mesma zona da habitação (se não puder ser destacado que seja num piso não Habitacional (sótão, cave desde com luz natural).

    A segunda ideia: as salas são grandes mas podia juntar ambas (ou abrir uma portada grande) para beneficiar do espaço mais amplo e sobretudo para poder ter aquecimento em ambas as salas. Claro que uma divisão maior também é mais difícil de aquecer dai a possibilidade de fazer essa gestão com um espaço grande mas passível de ser encerrado/dividido.

    E parabéns pela ideia, pelo risco, pela iniciativa, pelo trabalho, pela partilha e pelo esforço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luissilvestre
  3.  # 23

    Muita coragem de facto
    Deixo-lhe votos que tudo corra bem , que tenha muita sorte e saúde para chegar ao fim de tanto trabalho. Muitas felicidades para si e que seja muito feliz com a sua família. Muito possivelmente vai ser aumentada, eu já tenho um gatinho pretinho a visitar a minha obra 😁
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luissilvestre
 
0.0117 seg. NEW