Colocado por: Bruno@FCNão estou comprador, mas mesmo que tivesse, um T2 não daria para as minhas necessidades atuais.
Como disse, deixei esse como poderia deixar outros exemplos de que é possível mesmo neste contexto de alta de preços, encontrar bons negócios.
Colocado por: Bruno@FCT2 em Santa Clara com 90m2, com lugar de garagem, em bom estado a julgar pelas fotos, concelho de Lisboa: 148 000€
"€ 148.000
Preço médio: € 268.023
-45%"
"Data de criação: há 2 meses
Data de actualização: há 13 dias "
Colocado por: Nostradamus-45% do preço do mercado e ainda disponível após 2 meses?
Certo.
Colocado por: frpin
A questão de entrar em contacto é que provavelmente a resposta que vai ouvir do outro lado será: "Ah! Esse já está vendido. Mas tenho aqui um outro que lhe pode interessar..." A custar o dobro!
Colocado por: Bruno@FCComo esse já está reservado, coloco outro que me apareceu na lista e que tem poucos dias.
T2 no Beato com 109m2, em bom estado a julgar pelas fotos, sem estacionamento mas com vista desafogada 4º andar, concelho de Lisboa: 224 000€
https://www.imosac.pt/imovel/t2-totalmente-remodelado-no-bairro-madredeus-beato-lisboa/18834318
Também é má esta zona ? :)
Colocado por: Bruno@FCComo já alguém disse por aqui, é verdade que os preços estão altos mas a verdade é que com uma boa pesquisa, um pouco de paciência e possivelmente algumas concessões, aparecem imóveis com preços de oportunidade que podem ser bons negócios e que merecem uma visita.
Vejam este:
T2 em Santa Clara com 90m2, com lugar de garagem, em bom estado a julgar pelas fotos, concelho de Lisboa: 148 000€
https://www.imovirtual.com/pt/anuncio/excelente-t2-pronto-habitar-em-santa-clara-ID16n4y.html#ccc2e59fcc
Não consideram um bom preço?
Alguém conhece a zona? Será que é tão má zona que o passe a ser caro?
Não há bela sem senão e concerteza não agrada a todos mas decidi deixar aqui como exemplo para contrapor a onda de comentários que está tudo caro e não se arranja nada a bom preço. Fácil não é, mas consegue-se.
Colocado por: Nostradamus"€ 148.000
Preço médio: € 268.023
-45%"
Colocado por: Bruno@FCComo já alguém disse por aqui, é verdade que os preços estão altos mas a verdade é que com uma boa pesquisa, um pouco de paciência e possivelmente algumas concessões, aparecem imóveis com preços de oportunidade que podem ser bons negócios e que merecem uma visita.
Colocado por: buraburamonoProponho trocar o nome do post: "Afinal as casas em PT são baratinhas"
Colocado por: Varejote
Isso é nas galinheiras(alta de Lisboa), tendo como vizinhos, famílias que andam em carrinhas brancas.
Zona pitoresca
Colocado por: Bruno@FCQue média é essa?
Colocado por: Bruno@FCa resposta habitual que se lê por aqui é desistam.
Colocado por: spereira
não é desistir mas certamente que as pessoas terão de abdicar de alguns critérios. Eu tinha um T3 e agora tenho um T2 mas maior em área e o mais importante para mim é a localização. Eu associo qualidade de vida a sair de casa a não precisar de carro para nada e foi isso que ganhei.
Colocado por: VarejoteEstá difícil a bolha rebentar.