Colocado por: dalmonio1- só se for imóvel de banco
Colocado por: dalmonio2- >5000€
3- >3000€
Colocado por: pguilherme
Bem lembrado!
Para que idades? :)
Colocado por: N Miguel Oliveirahttps://www.jn.pt/economia/30-dos-residentes-das-cidades-querem-viver-no-campo-14118254.html
Se passarem da vontade à ação, aqui está uma boa noticia para quem procura casa na cidade.
Colocado por: rjmsilva
Papos de inquéritos. Levantar o rabo do sofá é que custa.
Colocado por: Vítor MagalhãesNoites bem dormidas, sossego ao fim do dia, sao também motivos para trocar os centros das cidades. Se em tempos andava indeciso, a cada dia que passa so quero é ir pra longe da confusão
Eu acho que não, há efectivamente vontade em regressar à pacatez do campo, então agora com o sabor das férias ainda presente...
Nota: A minha mulher hoje demorou 2 horas de casa (Vilar do Paraíso VNG) para o trabalho (Ramalde PRT). 2 horas de transportes públicos (obras em Sto. Ovídeo, transito, avaria no metro...). 2 horas que davam para ir de VNG a Torre de Moncorvo a cumprir os limites de velocidade... Viver na cidade também tem disto.
Colocado por: Vítor Magalhães
Eu acho que não, há efectivamente vontade em regressar à pacatez do campo, então agora com o sabor das férias ainda presente...
Colocado por: rjmsilvaAcredito que muitos tenham essa vontade. Mas muito poucos vão dar esse passo. As pessoas têm a vida montada, têm as suas rotinas, amigos, família, dificilmente estão dispostas a mudar.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Na cidade também encontra quem tem a vida montada e mesmo assim veja que a vida são dois dias, e que da noite para o dia faz as malas e muda de terrinha ou emigra. Sobretudo agora que as primeiras gerações Erasmus já casou e teve filhos. Há de tudo. Então com os empregos à distancia, ou com horario combinado presencial e on-line... não vejo qual o stress.
Colocado por: luisvvIsso é uma ideia romântica, que no entanto não chega a ser levada à prática - a não ser que haja uma inversão súbita, a tendência continua a ser o movimento no sentido contrário.
Colocado por: fcoucelo
Não vende nem por metade desse preço!
Fica no Beco Viçoso que é um beco de ciganos.
https://goo.gl/maps/CWzsZRawTJp8tpPm7
Colocado por: dalmonio
1- só se for imóvel de banco
2- >5000€
3- >3000€
Colocado por: PalhavaE qual a mensalidade?
2-
3-
Colocado por: Reduto25ainda existe a curraleira em Lisboa ? aquilo era um autentico guetto