Iniciar sessão ou registar-se
  1. Sempre podemos optar por um clássico de 1988 com uma espectacular marquise skydome 😎
  2. Colocado por: DR1982E qual a sua opinião a er a disso? Qual é melhor negócio ?

Nenhum 😂🤣😂
  3. Colocado por: Vítor MagalhãesT1 NOVO, 65m2, com garagem -116K"1.785€/m2"

Onde esta o Apartamento? A mim apareceu-me apenas imagens dos pátios, alpendres, corredores interiores, etc. Nada do interior.

Como é possível em pleno 2022 venderem um apartamento novo sem uma única imagem do interior renderizada ou mesmo uma planta para seduzir um cliente?

Parece um anuncio de um jornal dos anos 90: Apartamento NOVO, Mafamude e Vilar do Paraíso 116 mil€
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  4. Colocado por: Vítor Magalhães

O T1 de 28 anos por 116,5K tem um filão de ouro na laje por baixo da cozinha...

Tem uma excelente área para um T1, 75 m2 e a 500m do metro está bem localizado. Um semelhante no Porto devem ser uns 200k no mínimo.
  5. Colocado por: rjmsilva

Tem uma excelente área para um T1, 75 m2 e a 500m do metro está bem localizado. Um semelhante no Porto devem ser uns 200k no mínimo.

"500 metros"...
    Concordam com este comentário: Positive_99
  6. Colocado por: Vítor Magalhães
    "500 metros"...

Mesmo os 1700, não é um exagero, não havia era necessidade de mentir.
  7. Colocado por: Vítor Magalhães

O T1 de 28 anos por 116,5K tem um filão de ouro na laje por baixo da cozinha...
    O meu T2 com 75m2 uteis vale praticamente isso e é numa mini cidade sem metro nem centímetro.
    Nao acho isso caro
  8. Colocado por: DR1982O meu T2 com 75m2 uteis vale praticamente isso e é numa mini cidade sem metro nem centímetro.
    Nao acho isso caro

Vamos por as coisas em perspetiva, em 2019/2020 estes T1 e T2 (sim a maioria que ainda se encontra à venda) custavam cerca de metade!!!
  9. Colocado por: Vítor Magalhães

Vamos por as coisas em perspetiva, em 2019/2020 estes T1 e T2 (sim a maioria que ainda se encontra à venda) custavam cerca de metade!!!
    Eu tambem dei 75k em 2018 e agora estao a vender se extamente iguais a 110.
    E ainda ha uns dias vi uma moradias geminadas que me “ofereceram” a 110 em 2018 a ser vendida por 160. Isto aumentou mesmo muito
  10. Em Vila Nova de Gaia e não na é praia (apesar de não ser longe) e apenas com lugar de garagem: T1 - 225K!
  11. Colocado por: FotometroEm Vila Nova de Gaia e não na é praia (apesar de não ser longe) e apenas com lugar de garagem:T1 - 225K!

...95 m² construídos, 59 m² úteis 2,3K/m2 parece-me excelente, então para quem trabalhar lá na zona e não demorar uma hora para sair em direção à margem norte, soberbo... #sqn
  12. Colocado por: Palhava
    E nos países ditos ricos
    Como será?

Nao sei como sera nos paises ricos. O que sei é que eles nao estao na cauda da europa.
    Se calhar têm uma cultura empresarial melhor e diferente da nossa.
  13. Colocado por: TicMic

Ahahahah

Tenho mesmo dificuldade em aceitar que alguém ache razoável limita via fiscal o número de casas que eu posso comprar para fazer crescer a minha riqueza pessoal.

A saúde é um direito, a justiça, a segurança e a educação também. Chamar direito à habitação é um desincentivo ao desenvolvimento humano.

Há muito trabalho no inteiror com casas muito mais baratas, desloquem-se, criem riqueza.

Um senhorio com 20 casas paga 28% de todas as rendas. Se isto não é criar dinheiro ao estado, o que é?

E donde vem o dinheiro para pagar esses 28%? Do teu suor? Ou do suor dos teus inquilinos?

És só um intermediario inutil.
  14. Colocado por: ferreiraj125

E donde vem o dinheiro para pagar esses 28%? Do teu suor? Ou do suor dos teus inquilinos?

A estupidez devia ser taxada a 90%...
    Concordam com este comentário: infinitywonderer, Pickaxe, Apostador, TicMic
  15. Colocado por: ferreiraj125

deixe de estar aziado, isso faz mal
  16. Colocado por: ferreiraj125

Existem pessoas muito limitadas neste País o que explica como em 2022 ainda temos comunistas com lugares na nossa Assembleia a defender Países que seguem a ideologia dos seus modelos económicos como por exemplo a Rússia, Venezuela e Cuba.

Que pena não podermos enviar esta gente limitada para estes Países durantes uns anos, talvez assim percebessem como é ter de viver num Pais que segue o modelo económico que tanto gostam de defender.
    Concordam com este comentário: sognim
    • ibyt
    • 11 abril 2022
    Quem acha que a Russia segue a ideologia comunista está parado no tempo há mais de 25 anos.
    Refira antes os seguintes países: China, Cuba, Laos e Vietname.
  17. Colocado por: ibytQuem acha que a Russia segue a ideologia comunista está parado no tempo há mais de 25 anos.
    Refira antes os seguintes países: China, Cuba, Laos e Vietname.

Então qual é a ideologia de um País que não permite oposição politica, eleições livres, liberdade da sua comunicação social e alterou a constituição para permitir que o seu líder se mantenha em poder até 2036? Isto não acontece numa democracia mas é algo muito habitual nos outros Países comunistas que referiu acima.
  18. Colocado por: ferreiraj125

Percebo a sua frustração mas uma coisa lhe digo, ninguém mas ninguém é obrigado a gerar bem estar social...
    • ibyt
    • 11 abril 2022
    Colocado por: fcouceloEntão qual é a ideologia de um País que não permite oposição politica, eleições livres, liberdade da sua comunicação social e alterou a constituição para permitir que o seu líder se mantenha em poder até 2036? Isto não acontece numa democracia mas é algo muito habitual nos outros Países comunistas que referiu acima.

Em Portugal antes do 25 de Abril estavamos em condições semelhantes e nunca niguém disse que eramos um país comunista!

O Autoritarismo tanto acontece à esquerda como à direita.

0.6209 seg. NEW