Colocado por: DR1982E qual a sua opinião a er a disso? Qual é melhor negócio ?
Colocado por: Vítor MagalhãesT1 NOVO, 65m2, com garagem -116K"1.785€/m2"
Colocado por: Vítor Magalhães
O T1 de 28 anos por 116,5K tem um filão de ouro na laje por baixo da cozinha...
Colocado por: rjmsilva
Tem uma excelente área para um T1, 75 m2 e a 500m do metro está bem localizado. Um semelhante no Porto devem ser uns 200k no mínimo.
Colocado por: Vítor Magalhães
"500 metros"...
Colocado por: Vítor MagalhãesO meu T2 com 75m2 uteis vale praticamente isso e é numa mini cidade sem metro nem centímetro.
O T1 de 28 anos por 116,5K tem um filão de ouro na laje por baixo da cozinha...
Colocado por: DR1982O meu T2 com 75m2 uteis vale praticamente isso e é numa mini cidade sem metro nem centímetro.
Nao acho isso caro
Colocado por: Vítor MagalhãesEu tambem dei 75k em 2018 e agora estao a vender se extamente iguais a 110.
Vamos por as coisas em perspetiva, em 2019/2020 estes T1 e T2 (sim a maioria que ainda se encontra à venda) custavam cerca de metade!!!
Colocado por: FotometroEm Vila Nova de Gaia e não na é praia (apesar de não ser longe) e apenas com lugar de garagem:T1 - 225K!
Colocado por: Palhava
E nos países ditos ricos
Como será?
Colocado por: TicMic
Ahahahah
Tenho mesmo dificuldade em aceitar que alguém ache razoável limita via fiscal o número de casas que eu posso comprar para fazer crescer a minha riqueza pessoal.
A saúde é um direito, a justiça, a segurança e a educação também. Chamar direito à habitação é um desincentivo ao desenvolvimento humano.
Há muito trabalho no inteiror com casas muito mais baratas, desloquem-se, criem riqueza.
Um senhorio com 20 casas paga 28% de todas as rendas. Se isto não é criar dinheiro ao estado, o que é?
Colocado por: ferreiraj125
E donde vem o dinheiro para pagar esses 28%? Do teu suor? Ou do suor dos teus inquilinos?
És só um intermediario inutil.
E donde vem o dinheiro para pagar esses 28%? Do teu suor? Ou do suor dos teus inquilinos?
Colocado por: ibytQuem acha que a Russia segue a ideologia comunista está parado no tempo há mais de 25 anos.
Refira antes os seguintes países: China, Cuba, Laos e Vietname.
Colocado por: fcouceloEntão qual é a ideologia de um País que não permite oposição politica, eleições livres, liberdade da sua comunicação social e alterou a constituição para permitir que o seu líder se mantenha em poder até 2036? Isto não acontece numa democracia mas é algo muito habitual nos outros Países comunistas que referiu acima.