Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Colocado por: jorgealvesquem te conhece sabe que estavas a mentir com todas as letras,

"hold my coke" more accurate
    Concordam com este comentário:Joao Dias

É verdade sim Senhor. De facto não sou muito dado ao álcool
  2.  # 242

João não queria abrir outro tópico mas queria lhe perguntar o que sugere para tapar este tipo de estragos no chão
  3.  # 243

Colocado por: Reduto25o que sugere para tapar

Essa é fácil! Um tapete:)
  4.  # 244

Colocado por: Reduto25João não queria abrir outro tópico mas queria lhe perguntar o que sugere para tapar este tipo de estragos no chão
      16330922081088128336325841421504.jpg

Betume elástico

Embora eu pessoalmente prefira, quando restauramos esse tipo de soalhos, de deixar as juntas abertas pois é quase impossível o betume não partir com as normais dilatações e contrações da madeira.
    Concordam com este comentário: DVilar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  5.  # 245

Dizes isso porque nao es tu que limpas essas frinchas depois :)
  6.  # 246

Colocado por: DR1982Dizes isso porque nao es tu que limpas essas frinchas depois :)

Se ao menos inventassem uma máquina que conseguisse aspirar sujidades…
    Isso é um não assunto. Temos vários trabalhos feitos assim e nunca nenhum cliente se queixou desse facto. E sei porque já perguntei várias vezes. Regra geral o que me dizem é que é muito melhor que andar a aspirar e o betume começar a ser aspirado também. Acontece muito nos meses mais quentes.
    • NPRP
    • 1 outubro 2021

# 247

Ora .. ora... aquele cotãozinho básico a entranhar-se nas frincholas do tabuado.. um mimo para quem trata da limpeza! 😏
  7.  # 248

Colocado por: Joao Dias
    Se ao menos inventassem uma máquina que conseguisse aspirar sujidades…
    Isso é um não assunto. Temos vários trabalhos feitos assim e nunca nenhum cliente se queixou desse facto. E sei porque já perguntei várias vezes. Regra geral o que me dizem é que é muito melhor que andar a aspirar e o betume começar a ser aspirado também. Acontece muito nos meses mais quentes.
    Naoné que nao se faça, mas acho que tera de ser aspirada junta por junta para ficar bem...
    Duvido que uma simples passadela de robot seja suficiente mas...
  8.  # 249

Colocado por: DR1982Naoné que nao se faça, mas acho que tera de ser aspirada junta por junta para ficar bem...
    Duvido que uma simples passadela de robot seja suficiente mas...

Como te disse, até hoje zero problemas.

Colocado por: NPRPOra .. ora... aquele cotãozinho básico a entranhar-se nas frincholas do tabuado.. um mimo para quem trata da limpeza! 😏

O cotãozinho básico é aspirado com a maior das facilidades.
  9.  # 250

Obrigado João pela dica de facto acumula-se sujidade nestas pequenas fissuras então com um cão em casa e miúdos fica mesmo impossível
    • NPRP
    • 1 outubro 2021

# 251

Colocado por: Joao Dias
    Como te disse, até hoje zero problemas.

O cotãozinho básico é aspirado com a maior das facilidades.

Naaaa.. não me convence esse soalho.. prefiro tudo bem fechado.
    Mas respeito quem goste.
  10.  # 252

Colocado por: Reduto25Obrigado João pela dica de facto acumula-se sujidade nestas pequenas fissuras então com um cão em casa e miúdos fica mesmo impossível

Por isso mesmo é que eu prefiro as juntas abertas.
    Acredite ou não, é mais fácil de limpar aquela soalho que lhe mostrei do que o seu como está agora.
    Mas eu vou ao pormenor de deixar as juntas tão perfeitas quanto possível…
  11.  # 253

Concordam com este comentário: branco.valter
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NLuz
  12.  # 254

Excelente detalhe!! É disto que eu gosto… fossem todos assim…
    Concordam com este comentário: nocas1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  13.  # 255

Não consegues resistir a um brinquedo novo
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  14.  # 256

O know how técnico é absolutamente fundamental para se levar a cabo os mais diversos trabalhos. Neste caso, foi de facto necessário chegar até nós para que finalmente alguém faça o que em bom rigor deveria de ter sido feito desde o primeiro minuto.
    Preparação da base. Algo tão importante e aqui, uma vez mais, completamente descurado pela equipa que aplicou o soalho. Infelizmente, cada vez mais uma realidade e em certo ponto, com os orçamentos que apresentam aos clientes, não se pode exigir que trabalhem com o detalhe necessário.
    Compete ao cliente perceber onde estão as diferenças.
  15.  # 257

Parece que a ideia aqui foi nivelar com a própria cola. Sem comentários
    Também gostei de ver que as tubagens da eletrecidade estavam á mostra em vários sitios. Portanto, não há que perder tempo, cola para cima que depois a madeira tapa. Enfim…
  16.  # 258

Reparem bem na quantidade de pontos ocos entre a cola e a madeira. Já para não falar na espessura estupida de cola que ali está numa das pontas.
    Mas pronto, segundo consta por aqui ultimamente, colar um soalho não tem grande ciência…
  17.  # 259

Mesmo com material de qualidade, se o instalador/aplicador for mau, estamos sempre entalados.

É como pedir um Pêra Manca ou Barca Velha e depois misturar gasosa.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • DR1982
    • 2 outubro 2021 editado

# 260

Esse nao deu problemas por quererem poupar na cola :)

0.1124 seg. NEW