Colocado por: jorgealvesquem te conhece sabe que estavas a mentir com todas as letras,
"hold my coke" more accurate
Colocado por: Reduto25o que sugere para tapar
Colocado por: Reduto25João não queria abrir outro tópico mas queria lhe perguntar o que sugere para tapar este tipo de estragos no chão
Colocado por: DR1982Dizes isso porque nao es tu que limpas essas frinchas depois :)
Colocado por: Joao DiasNaoné que nao se faça, mas acho que tera de ser aspirada junta por junta para ficar bem...
Se ao menos inventassem uma máquina que conseguisse aspirar sujidades…
Isso é um não assunto. Temos vários trabalhos feitos assim e nunca nenhum cliente se queixou desse facto. E sei porque já perguntei várias vezes. Regra geral o que me dizem é que é muito melhor que andar a aspirar e o betume começar a ser aspirado também. Acontece muito nos meses mais quentes.
Colocado por: DR1982Naoné que nao se faça, mas acho que tera de ser aspirada junta por junta para ficar bem...
Duvido que uma simples passadela de robot seja suficiente mas...
Colocado por: NPRPOra .. ora... aquele cotãozinho básico a entranhar-se nas frincholas do tabuado.. um mimo para quem trata da limpeza! 😏
Colocado por: Joao Dias
Como te disse, até hoje zero problemas.
O cotãozinho básico é aspirado com a maior das facilidades.
Colocado por: Reduto25Obrigado João pela dica de facto acumula-se sujidade nestas pequenas fissuras então com um cão em casa e miúdos fica mesmo impossível