Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Colocado por: Ana_DadoO João não tem de saber toda a história, bem o DO a terá de contar, na verdade as imagens são bastante elucidativas. No campo da suposição, e se não houve qualquer responsabilidade por parte de quem aplicou, a única falha do DO é que eventualmente nem fatura terá pedido. Não será por isso que merece tal castigo, não sei quantos m2 estarão ali, mas terá ali uma “brincadeira” para cima de 10.000.

Nós sabemos a história toda desde o inicio. E o cliente é uma pessoa seríssima e não fez rigorosamente nada “pela porta do cavalo”. Agora resolverão o problema pelos canais apropriados se assim entenderem. Isso a mim não me diz respeito.
    Só tenho de garantir que desta feita, as coisas São tecnicamente bem feitas. Nada mais.
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  2.  # 282

Colocado por: Ana_DadoEu acho que corria tudo a cerâmico, nunca mais queria ver Madeira à frente, com tal trauma 😜

Eu sei que está a brincar mas infelizmente, no fim, a culpa é da madeira. É o costume…
  3.  # 283

Colocado por: pguilhermeO João não tem de saber toda a história,

Evidentemente.
    Mas há clientes que, por alguma razão, sentem necessidade de se justificar. E quando a história é menos dignificante, descrevem algo que pode ou não ser próximo da realidade.

Colocado por: Joao DiasO cliente não contou história nenhuma. Isso posso-lhe garantir!
    E eu não disse que o soalho tinha 3 Meses, disse que o soalho começou a mostrar patologias ao fim de três Meses. São coisas diferentes. O soalho tem na verdade cerca de dois anos se a memória não me atraiçoa. Por motivos da esfera pessoal do cliente que aqui não interessam para nada, a intervenção no soalho só poderia ser realizada a partir do inicio deste ano que foi de facto quando fomos contactados e tiveram de esperar até agora por nós pois quando nos contactaram inicialmente já só tínhamos, com alguma dificuldade, poder de encaixe para agora.

Então, 3 meses após a instalação (devem haver fotos, provavelmente), o chão levantou e o ​profissional, legítimo e com pagamentos oficiais, não resolveu.
    Esses dois anos, quem sabe até não foram de litígio... mas de facto a foto não gritava "soalho com 3 meses".

Para o novo prestador, isso de facto não interessa para nada.
    Para futuros DO, é sempre bom saber, para se prever o que pode apanhar.
  4.  # 284

Colocado por: pguilherme
    Para futuros DO, é sempre bom saber, para se prever o que pode apanhar.

Exactamente por isso é que eu mostro algumas das coisas que vou apanhando.
    O que importa aqui reter é que existem de facto um sem número de pressupostos técnicos que têm de ser aferidos em tempo útil e caso não o sejam, as coisas podem correr menos bem.
    Eu alerto e até mostro imensas coisas. Cabe a quem está a ver tirar as suas elações.
    Concordam com este comentário: pguilherme
  5.  # 285

Colocado por: Joao Dias
    Eu sei que está a brincar mas infelizmente, no fim, a culpa é da madeira. É o costume…

Claro que estava a brincar, a Madeira é a interveniente mais inocente nestes processos.
    Mas que se apanha um trauma com estas situações, disso não duvido.
  6.  # 286

Quando se sabe o que se está a fazer e não há medo de orçamentar, não o que dá jeito para ganhar a obra, mas sim, o que tem de ser feito…
  7.  # 287

Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
  8.  # 288

9.  # 289

10.  # 290

11.  # 291

12.  # 292

13.  # 293

14.  # 294

15.  # 295

16.  # 296

Pronto, agora sim, posso colar mais um soalho que depois de pronto dará ZERO problemas!!
    Concordam com este comentário: Name
  17.  # 297

Já agora e porque também é importante, a sequência que mostrei é o que se chama de “preparação da base”. Aquilo que segundo alguns “pros” que por ai andam não faz falta nenhuma…

PS: porque muitos de vocês não sabem, é óbvio que o que vamos aplicar é soalho, mas se fosse vinil ou laminado, a preparação teria de ser igual. Uma vez que esta preparação de base é muito mais cara que a maioria dos laminados ou vinilicos existentes no mercado, este é o verdadeiro motivo para muitas (para não dizer todas) das reclamações que se têm visto por aqui ultimamente.

Eu dou a info de borla. Agora cada um pense o que quiser
    Concordam com este comentário: RUIOLI, r.v
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P@rAdiS3, NLuz, SCCorreia
    • Jotami
    • 12 outubro 2021 editado

# 298

Usar plástico (epoxy) por baixo de madeira que é um produto natural é uma mistura estranha. Não existem alternativas "naturais" para essa preparação da base?
    Concordam com este comentário: José Barnabé
  18.  # 299

Colocado por: JotamiUsar plástico (epoxy) por baixo de madeira que é um produto natural é uma mistura estranha. Não existem alternativas "naturais" para essa preparação da base?

A título pessoal o que eu quero é soluções com predicados de qualidade e garantia que me permitam trabalhar com os índices de exigência e qualidade que imperativamente temos de apresentar aos nossos clientes.
    Neste caso em particular, não tenho conhecimento de nenhum sistema melhor que aquele que usei.
    Independentemente, a ordem de sequência não coloca a madeira imediatamente acima do epoxi. Se reparar, ainda nem sequer existe madeira e o epoxi foi só o primeiro passo…
    • NPRP
    • 12 outubro 2021

# 300

Colocado por: Joao Dias
    A título pessoal o que eu quero é soluções com predicados de qualidade e garantia que me permitam trabalhar com os índices de exigência e qualidade que imperativamente temos de apresentar aos nossos clientes.
    Neste caso em particular, não tenho conhecimento de nenhum sistema melhor que aquele que usei.
    Independentemente, a ordem de sequência não coloca a madeira imediatamente acima do epoxi. Se reparar, ainda nem sequer existe madeira e o epoxi foi só o primeiro passo…
    Então o que está a faltar? Além da cola...

0.0983 seg. NEW