Colocado por: Ana_DadoO João não tem de saber toda a história, bem o DO a terá de contar, na verdade as imagens são bastante elucidativas. No campo da suposição, e se não houve qualquer responsabilidade por parte de quem aplicou, a única falha do DO é que eventualmente nem fatura terá pedido. Não será por isso que merece tal castigo, não sei quantos m2 estarão ali, mas terá ali uma “brincadeira” para cima de 10.000.
Colocado por: Ana_DadoEu acho que corria tudo a cerâmico, nunca mais queria ver Madeira à frente, com tal trauma 😜
Colocado por: pguilhermeO João não tem de saber toda a história,
Colocado por: Joao DiasO cliente não contou história nenhuma. Isso posso-lhe garantir!
E eu não disse que o soalho tinha 3 Meses, disse que o soalho começou a mostrar patologias ao fim de três Meses. São coisas diferentes. O soalho tem na verdade cerca de dois anos se a memória não me atraiçoa. Por motivos da esfera pessoal do cliente que aqui não interessam para nada, a intervenção no soalho só poderia ser realizada a partir do inicio deste ano que foi de facto quando fomos contactados e tiveram de esperar até agora por nós pois quando nos contactaram inicialmente já só tínhamos, com alguma dificuldade, poder de encaixe para agora.
Colocado por: pguilherme
Para futuros DO, é sempre bom saber, para se prever o que pode apanhar.
Colocado por: Joao Dias
Eu sei que está a brincar mas infelizmente, no fim, a culpa é da madeira. É o costume…
Colocado por: JotamiUsar plástico (epoxy) por baixo de madeira que é um produto natural é uma mistura estranha. Não existem alternativas "naturais" para essa preparação da base?
Colocado por: Joao DiasEntão o que está a faltar? Além da cola...
A título pessoal o que eu quero é soluções com predicados de qualidade e garantia que me permitam trabalhar com os índices de exigência e qualidade que imperativamente temos de apresentar aos nossos clientes.
Neste caso em particular, não tenho conhecimento de nenhum sistema melhor que aquele que usei.
Independentemente, a ordem de sequência não coloca a madeira imediatamente acima do epoxi. Se reparar, ainda nem sequer existe madeira e o epoxi foi só o primeiro passo…