Colocado por: riscosComo o fórum serve é para dizer mal...😂a smooth tem um problema, repete diariamente as mesmas músicas muitas e muitas vezes
Colocado por: Joao DiasDepois volta não volta o pessoal lembra-se de pôr a tocar coisas tipo Kizombadas
Colocado por: Joao DiasDespedimento por justa causa.
Colocado por: RUIOLI
Porquê? Parece-me adequado paratestar o soalho...
Já agora João, qual será o melhor soalho para dançar kizomba? Flutuante ou colado? :)
Colocado por: IronManSousaE se for Taylor Swift com Def Leppard? :)
Como se faz por aí?
https://www.youtube.com/watch?v=A0UVstAF8Wo
Porquê? Parece-me adequado paratestar o soalho...
Já agora João, qual será o melhor soalho para dançar kizomba? Flutuante ou colado? :)
Colocado por: AlkimiaAinda agora ia no carro e a ouvir smooth fm e a imaginar eu analizar uma peça de madeira nobre para a minha casa na companhia do prestigiado e grande mestre João e ao som de uma belíssimo jazz e com um cálice de vinho do Porto.
Um bom ano para todos, com boa música e muita madeira de qualidade da Fino Ofício.
Colocado por: Joao DiasSó tenho uma garrafa no meu atelier e é justamente de vinho do Portoem garrafa e os multiplos six-pack????
Colocado por: jorgealvesem garrafa e os multiplos six-pack????
Colocado por: Joao DiasSempre colado, sugeriria Mutene ou Wengué para contrastar com o azul das calças de ganga.
Confesso que quando dancei com ela num workshop não reparei muito bem no chão, mas acho que era mais claro, mais da cor do cabelo... o verniz devia ser bom, que ela deslizava lindamente na pista :)
Um nicho de mercado interessante, pistas de dança...
Colocado por: Joao Dias
Bom, há coisas do diabo. Só tenho uma garrafa no meu atelier e é justamente de vinho do Porto.
Colocado por: JotaP
Arranjem um quarto... E meta soalho 😁
Colocado por: Reduto25já colocou em alguma garagem João?
Colocado por: TicMicJoão, este tipo de soluções são razoáveis para um apartamento a tocar o luxo?
https://www.swisskrono.com/ch-pt/produtos/flooring/swiss-floors/swiss-solid-chrome/verbier-oak/#/
Gosto do look, mas não percebo muito de qualidade.
Uns 150m2 disto saem-me a quanto (+-?)
Colocado por: rjmsilva
Comprei disso a uns 10€/m2. Na bitola do fdc é refugo de quinta categoria.