Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 801

Colocado por: SirruperNa minha opiniao os soalhos quanto mais simples mais intemporais.
    Este soalho da fino oficio é sem duvida um excelente trabalho e demonstra muita tecnica e dedicação. Mas eu nao quereria este soalho para mim.
    Gosto de ver os seus soalhos recuperados e quando os faz simples sem grandes complicações.
    Alguns soalhos dos seus colegas cansam mais que alguns cerâmicos com padrao.
    Mas lá está, o que vende é a exclusividade.
    Parabens.

Mas o que ali está é muito mais do que um simples soalho. É uma autêntica obra de arte. Você nem calcula os Meses de preparação que esta obra teve, a quantidade de horas de mão de obra envolvida, os nervos durante a aplicação, o que foi deixar uma superficie absolutamente perfeita quando lixar Riga e Pau Roxo juntos é só um pequeno inferno dada a discrepância abismal entre ambas as madeiras no que toca a densidade, o que foi e o trabalho que deu lixar a riga de forma imaculada sem tocar num unico mosaico da Porcelanosa para não o estragar e no fim, claro, a cereja no topo do bolo, esquadrejar perfeitamente uma sala com 138m2 e garantir que todos os vértices de cada painel estavam milimetricamente alinhados.
    Aplicar um soalho de tábua corrida, para nós, é quase de olhos fechados. Este género de projectos são os que nos desafiam a sermos cada vez mais exigentes e obrigatoriamente melhores. O João e s Susy de 2017 por exemplo teriam feito este trabalho mas com muito mais dificuldade que o João e a Susy de 2021.
    É bonito, é feio? Francamente, para nós é irrelevante. Temos mais um cliente 110% satisfeito que adora o seu chão e não se cansa de olhar para ele.
    Como profissionais, para nós, isso é o mais importante.
    O nosso caminho continua a ser feito com seriedade e humildade. E sim, humildade pois neste forum muitas vezes confundem falta de humildade com o facto de eu estar passado com muita da merd@ que vou vendo por ai e sou chamado a reparar.
    Mas no entanto, todos os dias sem exceção, tenho a humildade de falar com Mestres bem melhores do que eu e tentar beber um bocadinho do seu conhecimento. Nunca tive medo nem vergonha de perguntar, nunca tive medo nem vergonha de dizer que não sabia fazer e continuarei a não ter.
    No reverso da medalha, sempre tivemos a coragem de agarrar projectos desafiantes e nunca virámos a cara á luta. Os resultados têm aparecido felizmente e temos conseguido cumprir sempre com as expectativas dos clientes. E olhe que é preciso muita coragem para agarrar num projecto destes. Não estamos a falar de tostões e se algo corre mal, nem é bom pensar.
    Para terminar, faz falta haver gente capaz e continuar de alguma forma a fazer perdurar no tempo, uma tradição que sempre tivemos em Portugal de bem trabalhar madeira. Infelizmente, cada vez mais se vêem estas artes a desaparecer.
    E eu tenho muita pena que tal aconteça.
    Da nossa parte, tudo faremos para elevar a nossa profissão e se conseguirmos continuar a levar o nome de Portugal para o meio dos melhores, que assim seja durante muitos anos.
    Um abraço
    Concordam com este comentário: zinna, PedroBorga
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
    • zinna
    • 14 fevereiro 2022

# 802

Feito.

Não falta qualidade nos trabalhos apresentados, as fotos dos campos de basquetebol ficaram muito boas, o que não falta é espaço e ângulos .
    Boa sorte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  2.  # 803

Estes gajos e os pavimentos desportivos... No ano passado havia trabalhos melhores, para o meu olho, claro.
  3.  # 804

Colocado por: rjmsilvaEstes gajos e os pavimentos desportivos... No ano passado havia trabalhos melhores, para o meu olho, claro.

Têm de lá estar, é uma das categorias.
    Não se esqueçam que na América o basketball é uma religião.
    E francamente, aquilo não é nada fácil de fazer.
    De resto, estão lá três ou quatro trabalhos muito bons e que se destacam para mim. Pela complexidade e nível de execução técnico necessário para os levar a cabo.
    E depois claro, não se consegue ter clientes para este género de trabalhos todos os anos. Se para os Americanos é difícil imagine para nós em Portugal.
  4.  # 805

Feito. Excelente trabalho :-)
  5.  # 806

Done!
  6.  # 807

Também já votei, mas não retirando o valor do trabalho, não lhe acho graça nenhuma.

É no simples que está o belo!
  7.  # 808

Eu para votar teria que votar no que mais me identifico e gosto, como nem de perto nem de longe é o seu que por sinal e dos seus trabalhos que nao lhe vejo sentido nenhum.
    Por isso nao voto nem a favor nem contra.
  8.  # 809

Colocado por: TicMicTambém já votei, mas não retirando o valor do trabalho, não lhe acho graça nenhuma.

Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Nós temos de respeitar o desenho do cliente e só temos mais é que entregar o melhor resultado possível. Gostos á parte, a nossa função é aplicar o soalho e não questionar o gosto do cliente. Seria no mínimo uma deselegância da nossa parte. O cliente adorou, diz que superou as expectativas portanto quem somos nós para dizer o contrário.
    Se só aplicasse soalhos que adoro estava desgraçado.
    Da nossa parte, só estamos agradecidos por nos terem confiado este projecto e a respectiva responsabilidade de o levar a bom porto.
    O resto, se é bonito ou feio, nada nos interessa. A casa não é nossa e quem tem de se sentir bem é quem lá vai morar.
    Concordam com este comentário: TicMic
  9.  # 810

Colocado por: jorgandEu para votar teria que votar no que mais me identifico e gosto, como nem de perto nem de longe é o seu que por sinal e dos seus trabalhos que nao lhe vejo sentido nenhum.
    Por isso nao voto nem a favor nem contra.

Teve piada. Fez-me lembrar o Nilton.
    https://youtu.be/nAVwAZ0XEdE
  10.  # 811

Colocado por: Sirruper
    Teve piada. Fez-me lembrar o Nilton.
    https://youtu.be/nAVwAZ0XEdE

😂😂😂😂
  11.  # 812

Colocado por: TicMicTambém já votei, mas não retirando o valor do trabalho, não lhe acho graça nenhuma.

Faço destas as minhas palavras.
    Apesar de não me identificar com este trabalho em particular, o meu voto é para a equipa e já lá canta.

João, se ganhar isso faz um desconto aos contactos do fórum? :)
  12.  # 813

Começo a perceber porque é que o PS ganhou as eleições...
  13.  # 814

Colocado por: rjmsilvaComeço a perceber porque é que o PS ganhou as eleições...

Com maioria absoluta? Não me importava.
  14.  # 815

Colocado por: pguilherme
    João, se ganhar isso faz um desconto aos contactos do fórum? :)

Não, mas prometo trabalhar para todos os que daqui nos chegam com a mesma dedicação, carinho e profissionalismo.
    Descontos no mundo dos soalho é o que não falta por este Pais fora, já os três predicados que enumerei em cima…
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pguilherme
    • JotaP
    • 15 fevereiro 2022

# 816

Colocado por: rjmsilvaComeço a perceber porque é que o PS ganhou as eleições...

Você e o jorgand são a mesma pessoa? 🤣
    • pkasa
    • 15 fevereiro 2022 editado

# 817

Parabéns
    👍
  15.  # 818

Colocado por: JotaP

Você e o jorgand são a mesma pessoa? 🤣

Simplesmente não consigo perceber estas votações em bando, só porque é português.
    É um comportamento do mais azeiteiro que pode haver. É uma falta de respeito pelos outros profissionais que estão a concorrer.
  16.  # 819

E antes que o João Dias faça mais um daqueles textos todos poéticos, não é nada contra ele, é apenas a minha opinião sobre este tipo de votações. Também andam por aí a apelar para votar numa árvore qualquer, só porque é em Portugal.
    • NPRP
    • 15 fevereiro 2022

# 820

Colocado por: rjmsilva

Simplesmente não consigo perceber estas votações em bando, só porque é português.
    É um comportamento do mais azeiteiro que pode haver. É uma falta de respeito pelos outros profissionais que estão a concorrer.

Pronto.. já tá a burra nas couves.. outra vez... 😂

0.2524 seg. NEW