Colocado por: SirruperNa minha opiniao os soalhos quanto mais simples mais intemporais.
Este soalho da fino oficio é sem duvida um excelente trabalho e demonstra muita tecnica e dedicação. Mas eu nao quereria este soalho para mim.
Gosto de ver os seus soalhos recuperados e quando os faz simples sem grandes complicações.
Alguns soalhos dos seus colegas cansam mais que alguns cerâmicos com padrao.
Mas lá está, o que vende é a exclusividade.
Parabens.
Colocado por: rjmsilvaEstes gajos e os pavimentos desportivos... No ano passado havia trabalhos melhores, para o meu olho, claro.
Colocado por: TicMicTambém já votei, mas não retirando o valor do trabalho, não lhe acho graça nenhuma.
É no simples que está o belo!
Colocado por: jorgandEu para votar teria que votar no que mais me identifico e gosto, como nem de perto nem de longe é o seu que por sinal e dos seus trabalhos que nao lhe vejo sentido nenhum.
Por isso nao voto nem a favor nem contra.
Colocado por: Sirruper
Teve piada. Fez-me lembrar o Nilton.
https://youtu.be/nAVwAZ0XEdE
Colocado por: TicMicTambém já votei, mas não retirando o valor do trabalho, não lhe acho graça nenhuma.
É no simples que está o belo!
Colocado por: rjmsilvaComeço a perceber porque é que o PS ganhou as eleições...
Colocado por: pguilherme
João, se ganhar isso faz um desconto aos contactos do fórum? :)
Colocado por: rjmsilvaComeço a perceber porque é que o PS ganhou as eleições...
Colocado por: JotaP
Você e o jorgand são a mesma pessoa? 🤣
Colocado por: rjmsilva
Simplesmente não consigo perceber estas votações em bando, só porque é português.
É um comportamento do mais azeiteiro que pode haver. É uma falta de respeito pelos outros profissionais que estão a concorrer.