Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

Colocado por: rjmsilvaVai-me dizer que nunca usou umas cunhas no seu trabalho.

Nitidamente não me conhece.
    • NPRP
    • 15 fevereiro 2022

# 842

😂😂😂
    É cunhas, queijo da serra, pau rocho e pavilhões de basketball..
    e lenha para grelhar as chouriças? Há?
  2.  # 843

Colocado por: NPRP😂😂😂

Há, dos infelizmente muitos soalhos que tenho de arrancar…
    • Alkimia
    • 15 fevereiro 2022 editado

# 844

Colocado por: NPRP😂😂😂

Ainda vai terminar tudo no 6+9.
    😁😁😁😁
    • NPRP
    • 15 fevereiro 2022

# 845

Colocado por: Joao Dias
    Há, dos infelizmente muitos soalhos que tenho de arrancar…

Então e isso não é bom?!? Se não houvesse tanto sapateiro a trabalhar como taqueiro sobrava-lhe mais tempo livre... e menos trabalhos para orçamentar.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 846

Nitidamente não me conhece.

Ai no sul não sei como lhe chamam, mas na minha zona isto são cunhas.
  4.  # 847

Colocado por: NPRP
    Então e isso não é bom?!? Se não houvesse tanto sapateiro a trabalhar como taqueiro sobrava-lhe mais tempo livre... e menos trabalhos para orçamentar.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Acho que não é bom para os clientes de certeza.
    Mas é o que temos.
  5.  # 848

Colocado por: rjmsilva

Ai no sul não sei como lhe chamam, mas na minha zona isto são cunhas.
      soalho.jpg

Isso é a Susy que usa. Eu sou fino, só uso os espacejadores. Fica melhor na foto
  6.  # 849

Isso é a Susy que usa. Eu sou fino, só uso os espacejadores. Fica melhor na foto

Ora aí está! Para a próxima vez que eu quiser ser má língua já posso dizer "A Maria Alzira só conseguiu emprego na Câmara Municipal graças a espacejadores." Muito mais delicado. :D
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  7.  # 850

Colocado por: rjmsilva

Simplesmente não consigo perceber estas votações em bando, só porque é português.
    É um comportamento do mais azeiteiro que pode haver. É uma falta de respeito pelos outros profissionais que estão a concorrer.

Este concurso não é um concurso, qualquer um ganha uma vez que é o IP que vota. Se o João quiser ganhar, vota as vezes que quiser em si e pronto.
  8.  # 851

Bom, lá havia de chegar o dia em que teríamos de trabalhar com… arhhh… vinil.
    Mas, também foi só mesmo para mostrar que ao contrário do que todos os profissionais que este DO contactou lhe disseram, afinal dá para forrar umas caixas de escada com as próprias réguas do pavimento.

Como diria o Barney Stintson… “challenge accepted”

PS: Para que não fiquem dúvidas, continuo a abominar esta porcaria. E agora que de facto “trabalhei” com o material… pior, muito pior!!
  9.  # 852

Não ficou tão perfeito quanto gostaria mas com o que tínhamos para trabalhar também não posso exigir muito mais.

Minha rica madeirinha…
    • FT87
    • 16 fevereiro 2022

# 853

Colocado por: Joao DiasNão ficou tão perfeito quanto gostaria mas com o que tínhamos para trabalhar também não posso exigir muito mais.

Minha rica madeirinha…
      C0493B80-F842-421E-8690-B87DC391A674.jpeg

O João tem tanto jeito para o vinil que ainda se vai esquecer da madeira 😂
  10.  # 854

Colocado por: FT87

O João tem tanto jeito para o vinil que ainda se vai esquecer da madeira 😂

Esqueça, é que até mete dó de tão mauzinho que é.
    E não estou armado aos cucos nem a fazer nenhum filme.
    Acho este material de facto abominável.
    Só vou fazer isto para ajudar o Homem senão nem para o ano tinha escadas.
    Esticar réguas em sistema flutuante até o meu filho faz. Agora quando sai para fora da box (neste caso literalmente) é um ai Jesus. Pudera, não é chegar e andar e o material é dificílimo de trabalhar.
    Mas uma coisa lhe garanto, vale mais a caixa que lhe fiz em contraplacado de bétula do que o revestimento!

Já agora, você ainda me está a dever uma reunião. Era suposto ter sido no final do Mês passado se não estou em erro…
  11.  # 855

Esqueça, é que até mete dó de tão mauzinho que é.
    E não estou armado aos cucos nem a fazer nenhum filme.
    Acho este material de facto abominável.
    Só vou fazer isto para ajudar o Homem senão nem para o ano tinha escadas.
    Esticar réguas em sistema flutuante até o meu filho faz. Agora quando sai para fora da box (neste caso literalmente) é um ai Jesus. Pudera, não é chegar e andar e o material é dificílimo de trabalhar.
    Mas uma coisa lhe garanto, vale mais a caixa que lhe fiz em contraplacado de bétula do que o revestimento!

Já agora, você ainda me está a dever uma reunião. Era suposto ter sido no final do Mês passado se não estou em erro…

Não quer descrever o processo de execução dessa caixa?
  12.  # 856

Eu arrisco que deve ter feito uma caixa de suporte e Colar
    O vinil, nao estou a ver o vinil a segurar se nas escadas sozinho
  13.  # 857

Colocado por: Alkimia

Não quer descrever o processo de execução dessa caixa?

Não, aparentemente e pelo que falei com várias pessoas, ninguém faz caixas forradas com as réguas do pavimento.
    Se for para dobrar cobertor e espelho já não há grande stress aparentemente. Agora uma caixa inteira, não parece haver quem faça ou saiba fazer.
    Sendo assim, também não posso ser eu a explicar tudo.
  14.  # 858

Colocado por: DR1982Eu arrisco que deve ter feito uma caixa de suporte e Colar
    O vinil, nao estou a ver o vinil a segurar se nas escadas sozinho

Sim claro. Mas eu entretanto já percebi porque é que ninguém se mete a fazer este trabalho. É mesmo muito difícil de fazer sem que vejas as costuras e fazer meias esquadrias milimétricas com a porcaria do vinil que está sempre a mexer e é super fininho, não é de facto tarefa fácil.
    E o tempo, esse é o factor fundamental. Quem anda a aplicar este género de soluções obrigatoriamente são equipas habituadas ao pás zás e já estás. Não gostam de perder tempo. Fazer uma caixa destas é a antítese desta realidade.
    Só para fazer esta única caixa tenho ali três dias de trabalho totais. E numa parte do processo obriga a estarem duas pessoas.
    Não é fácil, mas uma vez mais, cá estão os suspeitos do costume a ajudar mais um DO que já tinha chegado até ao forum em desespero quando nos encontrou aqui.
  15.  # 859

Colocado por: Joao DiasSó para fazer esta única caixa tenho ali três dias de trabalho totais.

Fdx, ficava mais barato fazer tudo em madeira. Falam-se por aqui em 200€ por degrau...
  16.  # 860

Colocado por: ricardo.rodrigues

Fdx, ficava mais barato fazer tudo em madeira. Falam-se por aqui em 200€ por degrau...

Não, não ficava. Por isso é que estou a ter esta trabalheira toda.

0.2738 seg. NEW